Copa América 2019
Re: Copa América 2019
Vários amigos em clima de velório pois compraram ingresso pra ver a semi com o Uruguai e vão ver Guerrero e Aranguiz. Eu não compraria pelo preço que está.
Espero estar errado, mas a tendência é a selecinha bagunçar a defesa da Argentina. Ela teve dificuldades contra equipes retranqueiras, compactas em suas linhas de marcação, que possuem alguma organização oriunda de considerável lastro de treinamento pra preencher bem os espaços e dificultar ao máximo a infiltração. Equipes que, pela inferioridade história e de talento individual, são acostumadas a fazer uma espécie de "anti-jogo". Não acho que a Argentina tenha competência tática pra fazer isso e nem mesmo que vão tentar fazer. Vão querer jogar de igual pra igual e vão tomar no toba violentamente. Só acho...
Penso, logo bustamanteio.
Perfeita análise, eu acho que a seleção é muito favorita contra a Argentina e muito favorita tbm para ser campeã após as desclassificações de Colômbia e Uruguai.Urubu Rei escreveu: ↑29 Jun 2019 22:06Espero estar errado, mas a tendência é a selecinha bagunçar a defesa da Argentina. Ela teve dificuldades contra equipes retranqueiras, compactas em suas linhas de marcação, que possuem alguma organização oriunda de considerável lastro de treinamento pra preencher bem os espaços e dificultar ao máximo a infiltração. Equipes que, pela inferioridade história e de talento individual, são acostumadas a fazer uma espécie de "anti-jogo". Não acho que a Argentina tenha competência tática pra fazer isso e nem mesmo que vão tentar fazer. Vão querer jogar de igual pra igual e vão tomar no toba violentamente. Só acho...
Melhor treinar cobrança de pênalti. Vai ser osso sair gol nesses jogos.
Ninguém merece ter que aguentar mais 2 jogos do Peru!!! 

- Professor Ludovico
- Contato:
Peru já gastou a dose de sorte, agora será doutrinado pelo Chile que vai a terceira final consecutiva contra os Hermanos.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Sim, tb acho que não vá passar do Chile.... mas de qualquer forma ele ainda joga mais dois jogos.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Jun 2019 17:11Peru já gastou a dose de sorte, agora será doutrinado pelo Chile que vai a terceira final consecutiva contra os Hermanos.![]()
- Professor Ludovico
- Contato:
É verdade, tinha esquecido que tem a disputa pelo terceiro lugar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Maaano tem site de apostas pagando quase 5 se a Argentina ganhar...
Como diria o Milton Leite "que faaaaaaaaase" da Argentina, pegar um Brasil sem Neymar e ter as odds tão contras, por favor alguém me corrija se eu estiver errado, mas essa é a maior diferença que eu já vi entre os 2.
Como diria o Milton Leite "que faaaaaaaaase" da Argentina, pegar um Brasil sem Neymar e ter as odds tão contras, por favor alguém me corrija se eu estiver errado, mas essa é a maior diferença que eu já vi entre os 2.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
bota o nj centralizado. Fácil.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- semchinelo
- Contato:
E já rolou foguetório dos mundiças brasileiros em frente ao hotel dos argentinos 

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Se rolasse o contrário (e com certeza rolaria), será q vc diria q eram mundiças ou q seriam torcedores fanáticos?semchinelo escreveu: ↑02 Jul 2019 14:45E já rolou foguetório dos mundiças brasileiros em frente ao hotel dos argentinos![]()

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Isso de foguetório é normal na liberta, pnc dos argentinos, pra cima deles Brasil, até concordei com Felipe melo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- semchinelo
- Contato:
Eu chamaria de mundiças tambémkyo_spirit escreveu: ↑02 Jul 2019 14:59Se rolasse o contrário (e com certeza rolaria), será q vc diria q eram mundiças ou q seriam torcedores fanáticos?![]()

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
A selecinha tem obrigação de ganhar. Esse time da Argentina é horroroso defensivamente e hoje estão jogando em um gramado aceitável.