FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: Topico Oficial de filmes
Assisti ontem a "Uma noite no Museu 3" no cinema. Recomendo, muito engraçado.

Cara de bomba. Essa franquia é bem fraca.Santastico_bjj escreveu:Assisti ontem a "Uma noite no Museu 3" no cinema. Recomendo, muito engraçado.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Estreia amanhã aqui em Brasília, talvez eu vá no domingo na hora do almoçoNoFunAtAll escreveu:
Filme parece tão bom que vou ver no cinema mesmo então...
-
- Contato:
Então... Eu já assisti e achei bacana. Vale para quem tem criança.LGVB escreveu: Cara de bomba. Essa franquia é bem fraca.

Ou espera um pouco, a legenda está sendo feita, já está com 23% feita e só tem 900 linhas, acredito que semana que vem, ou se a galera acelerar, nesse final de semana, sai uma legenda de qualidade.Tarantino escreveu: Estreia amanhã aqui em Brasília, talvez eu vá no domingo na hora do almoço
Floodando, os DVDscr já estão saindo, acabei de ver: Hobbit, Birdman, American Sniper, The Imitation Game, Into the Wood, Unbroken e deve ter outros. Esse mês vai ter muita coisa para ver
Assisti I Origins, o filme é uma viagem e gostei bastante!
Só acho que se eu não fosse leigo no assunto que cerca o filme e entendesse os termos iria gostar mais...
Só acho que se eu não fosse leigo no assunto que cerca o filme e entendesse os termos iria gostar mais...
Acho que ajudaria, mas não sei se gostaria mais ou menos. O filme é ciência vs religião, isso que é o legal do filme. Acho que isso que faz o filme ser fantástico.BH13 escreveu:Assisti I Origins, o filme é uma viagem e gostei bastante!
E quem você acha que era o cara do elevador?
-
- Usuário Fundador
Cara gostei de mais desse filme, olha que não vi umas partes, Eu acho o Michall Pitt perfeito para certos filmes, qual a teoria do homem do elevador?Tarantino escreveu: Acho que ajudaria, mas não sei se gostaria mais ou menos. O filme é ciência vs religião, isso que é o legal do filme. Acho que isso que faz o filme ser fantástico.
Sem dúvida! A mensagem é passada de forma clara, só que o assunto da ciência é tão foda que da vontade de entender a porra toda... HahaTarantino escreveu: Acho que ajudaria, mas não sei se gostaria mais ou menos. O filme é ciência vs religião, isso que é o legal do filme. Acho que isso que faz o filme ser fantástico.
Na India? O pastor?! Não associei ele com ngm na hora... Quem seria!?
Assisti Draft Day, tirando o final forçado achei o filme uma pipoca bem agradável.
Serio?? Eu só vi a versão sueca, que é muito bem feita por sinal.Tonao escreveu:
Da última vez que pesquisei a chance de um continuação era bem remota![]()
Agora, não sei se você sabe, mas na Suécia eles filmaram a trilogia completa. São filmes bem legais, mas que não possuem toda aquela produção de hollywood.
Mas não sabia que rolava uma continuação!
O Homem que não amava as mulheres é a primeira parte da trilogia!?
BH13 escreveu:
Sem dúvida! A mensagem é passada de forma clara, só que o assunto da ciência é tão foda que da vontade de entender a porra toda... Haha
Na India? O pastor?! Não associei ele com ngm na hora... Quem seria!?
É o cara na Índia mesmoChuckuito escreveu:
Cara gostei de mais desse filme, olha que não vi umas partes, Eu acho o Michall Pitt perfeito para certos filmes, qual a teoria do homem do elevador?
Spoiler:
-
- Usuário Fundador
Vixi interessante essa teoria, vlw pela info.Tarantino escreveu:
É o cara na Índia mesmo
Spoiler:
Acabei de assistir "Jersey boys: Em busca da música". Filme ótimo do Clin Eastwood. Ótimo enredo e grandes atuações. Segue a sinopse:
Na década de 1950, o ítalo-americano Tommy DeVito divide seu tempo entre cometer pequenos furtos e comandar uma banda. Ele é amigo do jovem e talentoso Frankie Valli que, não demora, é convidado para se juntar ao grupo musical. Com a entrada do compositor Bob Gaudio, no entanto, eles - ao lado de Nick Massi - formam uma das mais bem-sucedidas bandas dos anos 1960, o The Four Seasons, responsável por hits como "Sherry", "Big girls don't cry", "Walk like a man" e "Can't take my eyes off you". Baseado no musical da Broadway, o longa de Clint Eastwood mostra a ascensão e queda do quarteto, de muito talento, mas envolto em uma nuvem de brigas internas e relações escusas com a máfia.
RECOMENDADO!
Na década de 1950, o ítalo-americano Tommy DeVito divide seu tempo entre cometer pequenos furtos e comandar uma banda. Ele é amigo do jovem e talentoso Frankie Valli que, não demora, é convidado para se juntar ao grupo musical. Com a entrada do compositor Bob Gaudio, no entanto, eles - ao lado de Nick Massi - formam uma das mais bem-sucedidas bandas dos anos 1960, o The Four Seasons, responsável por hits como "Sherry", "Big girls don't cry", "Walk like a man" e "Can't take my eyes off you". Baseado no musical da Broadway, o longa de Clint Eastwood mostra a ascensão e queda do quarteto, de muito talento, mas envolto em uma nuvem de brigas internas e relações escusas com a máfia.
RECOMENDADO!
Float like a butterfly, sting like a GGG.