Dana White: contrato de Jones impedia cancelamento de luta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Dana White: contrato de Jones impedia cancelamento de luta

Mensagem por Old Logan » 07 Jan 2015 21:45

Dana White: contrato de Jon Jones impedia cancelamento de luta com DC
Chefão diz que erro de coletor levou lutador a ser testado para cocaína antes da semana do evento, mas considerou resultado "uma coisa boa"
Por Combate.com
Las Vegas

O presidente do UFC, Dana White, disse à rede de TV americana Fox Sports 1 que ficou sabendo dos resultados do exame antidoping de Jon Jones no dia 23 de dezembro, e que não pensou em cancelar o duelo do lutador contra Daniel Cormier, realizado no último dia 03 de janeiro, em Las Vegas.
- O que acontece é que eles fizeram esse teste surpresas e ele testou positivo. Mas não (eu não pensei em cancelar o duelo). Primeiro, porque ele estava saudável e, segundo, porque nós só o tiraríamos do card se ele tivesse sido pego com drogas de melhoria de performance, o que não foi o caso. Além disso, as pessoas acham que é simples cancelar um duelo, mas o Jon Jones foi contratado para lutar, nós temos um contrato que garante que ele lute. A gente não pode simplesmente dizer "Ei, essa luta está cancelada", não é assim que funciona.
Dana disse que não informou Daniel Cormier, adversário de Jones no UFC 182, sobre os resultados do exame de "Bones" e afirmou que o campeão meio-pesado do Ultimate só foi testado para drogas recreativas, ou "drogas de rua", por um descuido do coletor responsável por administrar o exame.
- Sim…eles cometeram um erro. Os caras que fizeram o teste erraram em testá-lo para drogas de rua. Os resultados se tornaram públicos porque, no estado de Nevada, esse tipo de documento é público e eles são obrigados a divulgar. Se Jones tivesse sido testado positivo para drogas de melhoria de performance, tudo teria sido cancelado - assegurou.
Segundo o protocolo da Agência Mundial de Antidoping (WADA), que é seguido pela Comissão Atlética de Nevada, cocaína não é considerada uma substância banida para períodos "fora de competição". Justamente por isso, os exames antidoping feitos antes da semana da luta não costumam testar os atletas quanto ao uso desse tipo de droga. Para Dana, no entanto, o "erro" no exame de Jones teve um lado positivo:
- Tudo acontece por uma razão. É uma boa coisa que esse cara cometeu esse erro, porque senão, como nós saberiamos desses problemas? Jones está internado em uma clínica de reabilitação, foi avaliado por médicos e, numa situação como essa, a última coisa com a qual você se preocupa é com a imagem do atleta. Goste você dele ou não, Jon é o melhor atleta peso-por-peso do mundo e o que ele estava tomando não o ajuda como lutador, pelo contrário, o prejudica. Nada que você viu no Jon Jones na semana da luta faria você pensar que ele usava drogas. Ele é um ser humano, precisa de ajuda e eu aplaudo a sua atitude - finalizou

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... om-dc.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

viniciusfs
Contato:

Re: Dana White: contrato de Jones impedia cancelamento de lu

Mensagem por viniciusfs » 07 Jan 2015 21:52

Quanto mais se explica menos convence.
Imagem

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 07 Jan 2015 21:55

Dana disse que não informou Daniel Cormier, adversário de Jones no UFC 182, sobre os resultados do exame de "Bones" e afirmou que o campeão meio-pesado do Ultimate só foi testado para drogas recreativas, ou "drogas de rua", por um descuido do coletor responsável por administrar o exame.

E a maconha será que é tipo um nitro pra turbinar o sujeito? Não seria uma droga recreativa tb? Se é tipo um turbo, to esperando até hoje o Diaz ter tratorizado (chapado) o moço santo (sain't) Pierre.

Toda vez que vejo uma noticia nova sobre Nóia Jones e o circo que armaram pra blindá-lo, fico só pensando... Será que o UFC é tão sem noção assim de achar que todas as pessoas são burras?
Shogun e Fedor são eternos...

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 07 Jan 2015 21:56

Simples Assim escreveu:Dana disse que não informou Daniel Cormier, adversário de Jones no UFC 182, sobre os resultados do exame de "Bones" e afirmou que o campeão meio-pesado do Ultimate só foi testado para drogas recreativas, ou "drogas de rua", por um descuido do coletor responsável por administrar o exame.

E a maconha será que é tipo um nitro pra turbinar o sujeito? Se é, to esperando até hoje o Diaz ter tratorizado (chapado) o moço santo (sain't) Pierre.

Toda vez que vejo uma noticia nova sobre Nóia Jones e o circo que armaram pra blindá-lo, fico só pensando... Será que o UFC é tão sem noção assim de achar que todas as pessoas são burras?
Não sou chegado a teorias de conspiração mas esse papo que foi testado errado não esta cheirando bem!Sem trocadilhos...

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 07 Jan 2015 22:03

Melhor ter ficado com a latrina fechada

King James
Contato:

Mensagem por King James » 07 Jan 2015 22:14

Simples Assim escreveu:Dana disse que não informou Daniel Cormier, adversário de Jones no UFC 182, sobre os resultados do exame de "Bones" e afirmou que o campeão meio-pesado do Ultimate só foi testado para drogas recreativas, ou "drogas de rua", por um descuido do coletor responsável por administrar o exame.

E a maconha será que é tipo um nitro pra turbinar o sujeito? Não seria uma droga recreativa tb? Se é tipo um turbo, to esperando até hoje o Diaz ter tratorizado (chapado) o moço santo (sain't) Pierre.

O Diaz e outros que cairam por maconha, foram flagrados em periodo de competição quando esse tipo de droga é considerada doping.

Mas eu entendo que é dificil de mais entender isso, mais facil fica falando besteiras sobre o evento e o lutador.

A verdade é que Jon Jones foi injustiçado nessa historia ai.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 07 Jan 2015 22:30

Daqui uns dias o Jones vai estar lutando por pedra \m/ \m/ #Jonesfightsforcrack
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 07 Jan 2015 22:42

King James escreveu:
O Diaz e outros que cairam por maconha, foram flagrados em periodo de competição quando esse tipo de droga é considerada doping.

Mas eu entendo que é dificil de mais entender isso, mais facil fica falando besteiras sobre o evento e o lutador.

A verdade é que Jon Jones foi injustiçado nessa historia ai.
Tadinho... Realmente. Tenho muita pena. E o Evento ta nota 10. São muito profissionais... Vou até ligar pro combate e pedir pra eles aumentarem. 60 dilmas ta muito barato.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 07 Jan 2015 22:50

Simples Assim escreveu:
Tadinho... Realmente. Tenho muita pena. E o Evento ta nota 10. São muito profissionais... Vou até ligar pro combate e pedir pra eles aumentarem. 60 dilmas ta muito barato.
Vc ta insatisfeito com o nivel do evento e quer que eles afastem o melhor lutador do plantel ??? Isso nao faz o minimo sentido.

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 07 Jan 2015 23:06

King James escreveu: Vc ta insatisfeito com o nivel do evento e quer que eles afastem o melhor lutador do plantel ??? Isso nao faz o minimo sentido.
Cara, sou insatisfeito com tratamentos diferenciados. Pelo visto vc não me entendeu ou não fez força pra isso. Jones só não tomou punição alguma justamente por ser o Jones. Não é nem o fato de ele ser o campeão, é o fato de ser o maior gerador de PPV atual. Fosse o Aldo, o proprio Cusão White já tinha vindo na mídia execrar o brasileiro. Assim como ele adora fazer. Não estou insatisfeito com o nivel dos lutadores do evento. To insatisfeito com a falta de profissionalismo, a falta de caráter e o jeito diferente que tratam os atletas. O jones não era o Jones até vencer o Shogun. O Jones, se fosse flagrado nessa, numa luta do começo de sua carreira, poderia ser o Matt riddle de hoje em dia. Devido as oportunidades que lhe seriam negadas.

E a propósito, eu não tenho pena de drogados. Na minha opinião, ser nóia não é doença. É vagabundagem. Nego entra nessa com as proprias mãos. Só idiota acredita nessa de "reabilitação do Jones".

Mas ta de boa. Pode continuar com sua opinião aí, não quero mudá-la, nunca pretendi isso. Mas a minha é essa. Assisto essa merda porque gosto de lutas, e infelizmente, as melhores estão no UFC. Não por profissionalismo deles, mas pela porra do monopólio mesmo.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 07 Jan 2015 23:10

Concordo com o DW.
Viciado não é doente :hi:

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 07 Jan 2015 23:19

O circo aumenta cada vez mais.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 07 Jan 2015 23:20

imagino o Dana escrevendo isso de 4 com o jones cheirando uma carreirinha no toba dele...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 07 Jan 2015 23:33

Torci pelo JJ. Mas Q papelão que fez o UFC. Já especulam em cocaína pra mascarar doping, inclusive estão dizendo que ele JJ fugiu de um exame a lá wand kkkkkkk
Dana dizer Q não podia cancelar a luta? Dana vc pensa Q td mnd é otario, se o contrato de luta não tem previsão de uso de frotas manda o jurídico td embora Pq é uma bosta!
Pior de td é dizer Q descobriu sem querer Q JJ usou pó.
Como assim o boy entregou no lugar errado? Vtnc

King James
Contato:

Mensagem por King James » 07 Jan 2015 23:48

Simples Assim escreveu:
Cara, sou insatisfeito com tratamentos diferenciados. Pelo visto vc não me entendeu ou não fez força pra isso. Jones só não tomou punição alguma justamente por ser o Jones. Não é nem o fato de ele ser o campeão, é o fato de ser o maior gerador de PPV atual. Fosse o Aldo, o proprio Cusão White já tinha vindo na mídia execrar o brasileiro. Assim como ele adora fazer. Não estou insatisfeito com o nivel dos lutadores do evento. To insatisfeito com a falta de profissionalismo, a falta de caráter e o jeito diferente que tratam os atletas. O jones não era o Jones até vencer o Shogun. O Jones, se fosse flagrado nessa, numa luta do começo de sua carreira, poderia ser o Matt riddle de hoje em dia. Devido as oportunidades que lhe seriam negadas.

E a propósito, eu não tenho pena de drogados. Na minha opinião, ser nóia não é doença. É vagabundagem. Nego entra nessa com as proprias mãos. Só idiota acredita nessa de "reabilitação do Jones".

Mas ta de boa. Pode continuar com sua opinião aí, não quero mudá-la, nunca pretendi isso. Mas a minha é essa. Assisto essa merda porque gosto de lutas, e infelizmente, as melhores estão no UFC. Não por profissionalismo deles, mas pela porra do monopólio mesmo.
Que tratamento diferenciado ?? Me diga um lutador que ja foi flagrado por drogas recreativas em periodo fora de competição.
Nao vai achar, justamente pq esse caso do Jones é inedito, ngm foi flagrado simplesmente pq ngm é testado para esse tipo de droga em exames surpresas. Por isso que digo que o Jones foi injsutiçado, ele foi flagrado em um exame que ngm faz.

Entao, se esse caso do Jones é inedito, como vc pode dizer que ele so não foi punido por ser o Jones ?
A verdade é que ele nao foi punido pq nao infrigiu nenhuma regra. Regras da WADA que regula todos os esportes olimpicos.

Responder