Vou ver o UFC do AS, mas não vou pagar.The Joker escreveu:
Enquanto você pensar assim, é melhor vender suas televisões, celulares e etc...pois isso está em todos os segmentos de entreterimento do mundo
Inocente é quem acha que tudo está ai as claras.
O que me incomoda é que esse cara ai, é sujo desde muito tempo atrás.
Eu já vinha avisando.
E quando pegam o cara no flagrante, ainda defendem ele? HIPOCRISIA EH O QUE FODE.
Todo mundo no MMA faz um pouquinho de trapaça, mas usar drogas é outra coisa.
E tem o fato do nível de testosterona dele estar abaixo do normal!? Sério? não é para mascarar um doping? Tá bom, eu acredito.
Demonstra que esse cara não tem respeito por nada, e deve usar todos recursos ilícitos possíveis para
manter o cinturão. Ainda mais porque essa luta contra o Cormier era de vida ou morte para ele.
O cara tava sob muita pressão, além das bombas, até drogas teve que tomar pra suportar,
vejam que a coca foi descoberta, somente 1 MÊS antes da luta.
O caráter do cara sempre foi questionado, e agora está comprovado.
É um escroto fdp de merda mesmo. Todo mundo que tem um pingo de decência concorda.
Pensem um minuto, se essa notícia não vazasse, todos iriam achar que o grande JJ,
era o monstro que alguns OTÁRIOS achavam que era.
Pra quem defende o JJ: VOCES SAO BURROS PRA CARALHO.
O UFC está carente de ídolos.
Por isso essa escória ainda tem publicidade e respaldo do Dana imbecil, que está cometendo
o maior erro da vida dele, pondo em risco o crescimento do UFC.
Mas deve ser porque ele cheira cocaina junto com o JJ.
A cabeça do cara ta afetada pelas drogas também, e tudo pago pelos otários da Reebok,
pois a Nike viu esse trem descarrilhando fora de controle e saiu fora rapidinho.
Se o Anderson estivesse lutando nesse ano que passou, o UFC ainda teria seu maior ídolo.
Espero que ele volte e faça todos esquecerem essa piada chamada JJ.
Não vou mais postar aqui ou em outro forum por um tempo, tenho mais o que fazer.
Só acho que finalmente a verdade como a merda está vindo a tona.
E muita coisa ainda vai rolar.
JJ com essa atitude, JAMAIS SERÁ GOAT, tá mais pra Maradona.
Vai ter sempre uma dúvida pairando no ar, se ele era muito bom ou muito dopado,
mas eu sempre acreditei na segunda hipótese.
E ele perdeu a luta contra o Gustaffson SIM, mesmo dopado até os cocos.