Ataque terrorista na França

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raphael Shaka
Contato:

Re: Ataque terrorista na França

Mensagem por Raphael Shaka » 07 Jan 2015 20:52

Como podem procurar justificativas para esses caras? Pqp.
Viciado não é doente :hi:

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 07 Jan 2015 21:00

tambem acho que as piores pessoas e ações se escondem atras de algumas religiôes
#BeGentle

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 07 Jan 2015 21:03

Tô impressionado como tem nego aqui atacando o outro só por causa da religião dele...

Murdanto
Contato:

Mensagem por Murdanto » 07 Jan 2015 21:27

rafael escreveu:Eh tanta merda nesse tpc q acabo por entender pq essas coisas acontecem....

olha que eu penso do mesmo modo....

tanta gente tentando argumento para seu lado violento de teclado...

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 07 Jan 2015 22:00

Hoje a tarde, assistindo o a globonews a jornalista disse que após o primeiro ataque em 2011 e as ameaças constantes eles reforçaram fortemente a segurança do local. ano passado eles já começaram a desacreditar das ameaças,diminuíram drasticamente a segurança, ficando apenas 1 ou 2 guardas na segurança. Depois diminuíram mais ainda só uma pessoa nas quartas feiras que é o dia das reuniões, e de 2 meses pra cá largaram mão completa de proteção. Jamais da pra desacreditar das ameaças desses caras, jamais.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 07 Jan 2015 22:03

Vcs já viram esse vídeo aqui???!!!!

phpBB [video]

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 07 Jan 2015 22:25

PedroCRF escreveu:Gostaria de saber qual o lance deste jornal , pelo que eu pude ver eles geralmente debocham das divindades como Maomé/Jesus/Noé oque eles ganham fazendo este tipo de conteúdo ?

Esses protestos não vai dar em nada , me lembro muito bem no auge do conflito Israel Vrs Hamas os protestos que aconteciam durante o conflito chegavam a 20 mil pessoas sendo Pro-Israel ou Pro-Hamas em todos os países da Europa , daqui a algumas semanas tudo volta ao normal e essa "Raiva" contra os muçulmanos deve diminuir e consequentemente os protestos também .
Nisso vc está enganado, na Europa está tendo um crescente sentimento anti-islamita, e depois desse ataque vai aflorar ainda mais, caso algum partido de extrema-direita consiga o poder vai dar e muita merda...
Le Pen ainda está vivo ou já tem alguém do partido dele que o sucedeu?
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 07 Jan 2015 22:26

Carrapeta escreveu:Vcs já viram esse vídeo aqui???!!!!

phpBB [video]
Foda, eu fico me perguntando o que essas pessoas (radicais especificamente) vão fazer nos EUA ou outro país democrático...

Se não tolera os outros e se o resto do mundo é tão errado como eles pensam, então vão viver numa tribo no meio do deserto no oriente médio. Esses indivíduos querem que o mundo se molde a vontade deles.

A partir do momento que ele sai do país dele, tem que viver sob as leis do país que ele escolheu pra viver e não querer impor as suas crenças.
Editado pela última vez por Mago em 07 Jan 2015 22:31, em um total de 1 vez.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 07 Jan 2015 22:30

bison escreveu:
Nisso vc está enganado, na Europa está tendo um crescente sentimento anti-islamita, e depois desse ataque vai aflorar ainda mais, caso algum partido de extrema-direita consiga o poder vai dar e muita merda...
Le Pen ainda está vivo ou já tem alguém do partido dele que o sucedeu?
A filha dele, Marine, já o sucedeu faz vários anos. Partido só cresceu.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 07 Jan 2015 22:38

Surreal os caras terem conseguido fugir.

Sky Lima escreveu:
Passou trotando e deu um teco na mente do policial.. O cara tem a manha, não é iniciante!
Mano essa parada me chamou muito a atenção.
Levando em conta a distancia que foi feito o disparo e o calibre da arma, a cabeça do policial devia ter explodido e espalhado sangue pra todo lado. :-?
Spoiler:
phpBB [video]
Acho que esse ultimo disparo não atingiu o policial!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 07 Jan 2015 22:59

Hamyd Mourad, de 18 anos, se entregou à polícia de Charleville-Mézières, segundo a agência AFP. Ele é o mais jovem dos três suspeitos do ataque à revista “Charlie Hebdo”. Os irmãos Cherif e Said Kouachi continuam foragidos.
http://g1.globo.com/mundo/ataque-em-par ... -vivo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 07 Jan 2015 23:28

Fox Murder escreveu: Quando elevamos religião a um patamar acima dos outros , devemos elever um monte outras coisas também.

Sem contar outros argumentos que vão contra isto aí bem clássicos. Um por exemplo... E se pra uma religião por exemplo sacrifício de animais for algo muito importante e tentar acabar com isto gera fúria dos seus seguidores? Como é religião não podemos fazer nada contra? Acho que esta linha de pensamento gera coisas bem perigosas.

pra quem acha que jornalistas passaram dos limites, deveriam refletir sobre isso pra ver que não é bem assim

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 07 Jan 2015 23:34

phpBB [video]
a retardada levou um OWNED absurdo!

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 07 Jan 2015 23:43

phpBB [video]

Mago escreveu: Foda, eu fico me perguntando o que essas pessoas (radicais especificamente) vão fazer nos EUA ou outro país democrático...

Se não tolera os outros e se o resto do mundo é tão errado como eles pensam, então vão viver numa tribo no meio do deserto no oriente médio. Esses indivíduos querem que o mundo se molde a vontade deles.

A partir do momento que ele sai do país dele, tem que viver sob as leis do país que ele escolheu pra viver e não querer impor as suas crenças.

No finado forum eu ha havia mencionado como apesar de ter excelentes colegas muslims, do Egito, Paquistao, e alguns paises asiaticos, com alguns dos os quais mantenho contato ha decadas, eventos recentes me fazem ficar sempre com um pe atras ao lidar com pessoal diretamente do oriente medio. A razao eh que simplesmente nao sabes dizer necessariamente o que se passa na cabeca de todas as pessoas. Como disse em outra ocasiao, ja passei por situacoes onde estudantes de doutorado, que conviveram conosco em tom bastante informal durante anos, ameacaram de morte colegas meus em restaurants, chegando a pegar a faca tremendo de raiva, apenas por esse colega mencionar algo que julgaram offender Mohammed. Isso em uma conversa informal e completamente envolvida em curiosidade cultural. Meu colega apenas perguntou se ele estava ok com Muhammed casar com uma menina de 9 anos... Foi preciso um outro colega islamico nosso cochichar no ouvido dele que ele devia se calar ali porque o outro rapaz estava a beira de ataca-lo, tao alheio ele estava a situacao.

E desde entao tive muitas outras conversas com colegas muslims que diziam que os mosques da cidade estavam lotados de insurgentes que pregavam e incitavam acoes contra a universidade. A menina no filme acima eh um profile tipico de alguem que conversa com voce e depois voce descobre que apoiaria completamente outros acabarem com sua vida.

Enfim, nao vou voltar ao assunto, porque minhas experiencias sao pessoais e nao fruto de estudos generalizados, mas nessas discussoes no forum eu repetidamente leio opinioes comentando o porque esse pessoal nao vive quieto com seus ideais sem se envolver com paises e culturas das quais discordam. Esse artigo e paper abaixo apontam um aspect interessante de como o cristianismo e o conceito de Deus pessoal eh algo que permite o secularismo do estado, e ilude os cidadaos de paises cristaos a pensar que todos os outros sistemas de crenca tambem se abrem igualmente a essa possibilidade. Os autores discutem como essa expectative eh ingenua e falsa.

Obviamente nao sou sociologo, nem conheco a reputacao dos autores, mas o artigo eh interessante (em ingles). Talvez o FuManchu ou outros com maior gama de leitura nas interacoes estado-religiao tenham mais a dizer.

Summario aqui: http://wilsonquarterly.com/stories/fore ... -politics/" onclick="window.open(this.href);return false;

Artigo aqui: http://www.tandfonline.com/doi/pdf/10.1 ... 014.948526" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 07 Jan 2015 23:51

Vavaeru escreveu:Surreal os caras terem conseguido fugir.

Mano essa parada me chamou muito a atenção.
Levando em conta a distancia que foi feito o disparo e o calibre da arma, a cabeça do policial devia ter explodido e espalhado sangue pra todo lado. :-?
Spoiler:
phpBB [video]
Acho que esse ultimo disparo não atingiu o policial!
Caraca, parece que não pegou mesmo não. Alguém tem informações sobre esse policial?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Responder