Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raphael Shaka
Contato:

Re: Decotada, Andressa Urach deixa marquinha à mostra

Mensagem por Raphael Shaka » 07 Jan 2015 14:49

Pena dessas crianças. Mas que merda, pqp.
Viciado não é doente :hi:

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 07 Jan 2015 16:36

Andressa Urach contrai nova bactéria na perna direita, confirma assessoria

Fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobr ... 26011.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 07 Jan 2015 17:34

Logo mais entra no cardapio o canguru perneta!!!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 07 Jan 2015 18:50

Tbm pqp além do mundica eh burra, faz uma cirurgia e logo depois Ta na praia Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa mulher eh perfeita, burra, gostosa, e piranha

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 07 Jan 2015 19:27

fiquei com pena do filho dela

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 07 Jan 2015 23:05

bigode69 escreveu:Vcs não entenderam....
Imagem

Imagem
a mãe claramente é uma vadia egocêntrica e exibicionista

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 08 Jan 2015 00:32

#Tomanucumuriloninja
A mina fez sefie do bagulho inflamando, posou ostentando uma pereba escrota, e agora faz a merda de ir caminhar na praia... Tudo isso pra se manter em evidencia e fode-se as recomendações médicas.
Se eu fosse o medico faria os próximos procedimentos sem anestesia. Que era pra essa vadia aprender de uma vez por todas e deixar de ser carente de holofotes.

Spoiler:
Mago escreveu: Imagem
bigode69 escreveu:Vcs não entenderam....

Imagem

Imagem
Imagem
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 08 Jan 2015 00:35

logan escreveu:Andressa Urach contrai nova bactéria na perna direita, confirma assessoria

Fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobr ... 26011.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 12 Jan 2015 14:21

Orra, chamaram de subcelebridade, isso deve doer mais que a perna.

https://br.celebridades.yahoo.com/blogs ... 31697.html" onclick="window.open(this.href);return false;

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2015 14:39

rodrigoreis79 escreveu:Orra, chamaram de subcelebridade, isso deve doer mais que a perna.

https://br.celebridades.yahoo.com/blogs ... 31697.html" onclick="window.open(this.href);return false;
chamar ela de subcelebridade é a mesma coisa que dizer que o papa é católico. não há motivo pra ela se ofender (mas vai, coitada que é)

o mesmo vale se chamarem ela de prostituta.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 12 Jan 2015 18:31

E o drama cruzou o Atlântico! Nhé...

Andressa Urach fala sobre seu drama em entrevista ao tabloide inglês Daily Mail: "Estou sendo punida por Deus" -

http://gente.ig.com.br/2015-01-12/andre ... -deus.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Andressa Urach escolheu a versão online do tabloide britânico Daily Mail para dar sua primeira entrevista sobre o trauma de quase ter morrido por conta de procedimentos estéticos. Ela declarou que acredita "estar sendo punida por Deus" por sua obsessão com a boa forma e "vaidade estúpida".

A miss bumbum fez uma série de declarações bombásticas. Por exemplo: disse ter morrido e "encontrado seu criador" após a infeção que fez seus órgãos pararem de funcionar. "Sei que deixei o meu corpo e morri. Cheguei a um lugar vazio, como um deserto, completamente silencioso. Foi onde soube que Deus existe. Senti sua presença. Soube que estava em um julgamento."

E continuou: "Revi a minha vida como um filme. Me senti envergonhada e sabia que não era digna de entrar no paraíso. Pedi perdão e implorei por outra chance, prometi fazer reparos. Nunca esquecerei. Ficar cara a cara com a morte me fez entender que nada mais importava. Tudo pelo que lutei: minha beleza, minhas bolsas, minhas roupas, meu carro - deixei tudo para trás. Foi o momento que percebi que não era nada, que estamos neste mundo apenas para salvar nossas almas."

Andressa disse que faria de tudo para poder voltar no tempo "para fazer as coisas diferentes". "Ninguém sabe pelo qu estou passando. Estou em uma agonia constante. Continuo no meio de um pesadelo terrível. Tudo isso pelo que estou passando é uma punição por minha vaidade estúpida. Andressa revelou que pensava em remover costelas para ter uma cintura menor e até um dedo do pé para que ele ficasse mais fino.

E jurou que vai passar o resto dos seus dias alertando outras mulheres dos riscos de cirurgias drásticas. "Tenho vergonha dos buracos em minhas pernas, das cicatrizes que vou carregar para o resto da vida. Mas elas são, ao mesmo tempo, um troféu de que passei por isso tudo viva. Agora, graças a Deus, sou capaz de falar para outras mulheres que vaidade não é tudo. Se tudo isso serve de exemplo para avisar as pessoas dos perigos destas coisas (procedimentos estéticos de risco), para salva outras mulheres de uma morte prematura, então esta foi a razão de eu ter passado por isso."

O texto original está aqui: http://www.dailymail.co.uk/news/article ... orror.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 12 Jan 2015 18:42

Steve Jabs escreveu:E o drama cruzou o Atlântico! Nhé...

Andressa Urach fala sobre seu drama em entrevista ao tabloide inglês Daily Mail: "Estou sendo punida por Deus" -

http://gente.ig.com.br/2015-01-12/andre ... -deus.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Andressa Urach escolheu a versão online do tabloide britânico Daily Mail para dar sua primeira entrevista sobre o trauma de quase ter morrido por conta de procedimentos estéticos. Ela declarou que acredita "estar sendo punida por Deus" por sua obsessão com a boa forma e "vaidade estúpida".

A miss bumbum fez uma série de declarações bombásticas. Por exemplo: disse ter morrido e "encontrado seu criador" após a infeção que fez seus órgãos pararem de funcionar. "Sei que deixei o meu corpo e morri. Cheguei a um lugar vazio, como um deserto, completamente silencioso. Foi onde soube que Deus existe. Senti sua presença. Soube que estava em um julgamento."

E continuou: "Revi a minha vida como um filme. Me senti envergonhada e sabia que não era digna de entrar no paraíso. Pedi perdão e implorei por outra chance, prometi fazer reparos. Nunca esquecerei. Ficar cara a cara com a morte me fez entender que nada mais importava. Tudo pelo que lutei: minha beleza, minhas bolsas, minhas roupas, meu carro - deixei tudo para trás. Foi o momento que percebi que não era nada, que estamos neste mundo apenas para salvar nossas almas."

Andressa disse que faria de tudo para poder voltar no tempo "para fazer as coisas diferentes". "Ninguém sabe pelo qu estou passando. Estou em uma agonia constante. Continuo no meio de um pesadelo terrível. Tudo isso pelo que estou passando é uma punição por minha vaidade estúpida. Andressa revelou que pensava em remover costelas para ter uma cintura menor e até um dedo do pé para que ele ficasse mais fino.

E jurou que vai passar o resto dos seus dias alertando outras mulheres dos riscos de cirurgias drásticas. "Tenho vergonha dos buracos em minhas pernas, das cicatrizes que vou carregar para o resto da vida. Mas elas são, ao mesmo tempo, um troféu de que passei por isso tudo viva. Agora, graças a Deus, sou capaz de falar para outras mulheres que vaidade não é tudo. Se tudo isso serve de exemplo para avisar as pessoas dos perigos destas coisas (procedimentos estéticos de risco), para salva outras mulheres de uma morte prematura, então esta foi a razão de eu ter passado por isso."

O texto original está aqui: http://www.dailymail.co.uk/news/article ... orror.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Ta confirmado vai virar Evangélica.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 12 Jan 2015 18:43

Ela aparece na foto do hospital, com a perna cheia de curativo e de maquiagem, e quer falar que mudou hahahaha

E outra, essas matérias no ego etc, na maioria, são os empresários que pagam por isso. Logo, não estão fazendo matéria ou foto paparazzi com ela à toa, muitas são armadas.

Talvez, como fazer "programa" ficará dificil pelas marcas, ela e o empresário dela estão pensando em investir nessa imagem de superação bla bla bla.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 12 Jan 2015 18:53

Tenho pena dessa coitada.

Gimenez
Contato:

Mensagem por Gimenez » 12 Jan 2015 18:54

Gostava que ele voltasse a ser o que era, ou seja, uma vadia gostosa.

Responder