Deus seja louvado!
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Carille disse que ia arrumar o time na parada da Copa, estamos vendo o tanto que ele arrumou...
Aposto que o time vai voltar com o mesmo futebol... esse ano é torcer pra conseguir vaga na libertadoresTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑01 Jul 2019 01:24Carille disse que ia arrumar o time na parada da Copa, estamos vendo o tanto que ele arrumou...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Era só ter eliminado o Flacheiro que as chances seriam grandes de chegar a final.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑01 Jul 2019 18:28![]()
Pior que dava pra ganhar a copa BR e a sula... Mas ta foda, é se contentar com um 5° no lugar no BR e pra isso tem que melhorar!
A Sula é praticamente certo chegar a final.
Se vai ganhar não dá para ter certeza, más chegando a final tudo é possível.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exato, porém vai colocar isso na cabeça do Carille, na cabeca dele esse futebol medíocre e retrancado que nem mesmo contra ataque se dispõem a fazer... Mesmo na sula da medo desse jogo do Corinthians!Professor Ludovico escreveu: ↑01 Jul 2019 20:52Era só ter eliminado o Flacheiro que as chances seriam grandes de chegar a final.
A Sula é praticamente certo chegar a final.
Se vai ganhar não dá para ter certeza, más chegando a final tudo é possível.
Gil anunciado oficialmente.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Espero que ele jogue no lugar do Henrique, que é incapaz até mesmo de dar um bicão pra frente
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Baita contratação. Vai melhorar a saída de bola que é um dos pontos fracos do time.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Burrile nao mudou absolutamente nada no esquema de jogo do time... To começando a achar que esse maluco é um professor pardal que deu certo um tempinho!
Carrile é discípulo do Tite, ele não muda o esquema, só muda jogadores.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑04 Jul 2019 22:01Burrile nao mudou absolutamente nada no esquema de jogo do time... To começando a achar que esse maluco é um professor pardal que deu certo um tempinho!
Flamengo
mano, eu acho que vcs estão exagerando pra caraleo nas críticas.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑04 Jul 2019 22:01Burrile nao mudou absolutamente nada no esquema de jogo do time... To começando a achar que esse maluco é um professor pardal que deu certo um tempinho!
Não é todo time que em um passe de mágica, vai se ajeitar.
O cara fez miséria em 2 anos como técnico, não é possível que essa torcida mal agradecida, não dê um voto de confiança para o cara.
Depois ele vai embora, e me vem outro Jair Ventura da vida, ai quero ver.
Muita corneta, para pouco motivo.
Editado pela última vez por UrubuThai em 05 Jul 2019 13:48, em um total de 1 vez.

milagre!!!! concordo em tudo, gênero numero e grau.UrubuThai escreveu: ↑05 Jul 2019 11:13mano, eu acho que vcs estão exagerando pra caraleo nas críticas.
Não é todo time que em um passe de mágica, vai se ajeitar.
O cara fez miséria em anos como técnico, não é possível que essa torcida mal agradecida, não dê um voto de confiança para o cara.
Depois ele vai embora, e me vem outro Jair Ventura da vida, ai quero ver.
Muita corneta, para pouco motivo.

Black Belt under Fabio Gurgel