SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Paulo J. » 26 Jun 2019 00:17

Professor Ludovico escreveu:
26 Jun 2019 00:07
Que coincidência eu abri esta pagina entre muitas, por intuição hoje a tarde e fiquei muito interessado em assistir o filme.
Más até agora não encontrei para download. :))
O Matadouro 5 eu pedi para baixarem para mim a muitos anos atrás. Não sei onde acharam, rs. Tem ótimas analises de filmes lá. Aqui tem uma lista de vários filmes com esse tema da viagem temporal:http://cinegnose.blogspot.com/search/?q ... po&x=8&y=8
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Jun 2019 00:26

Paulo J. escreveu:
26 Jun 2019 00:17
O Matadouro 5 eu pedi para baixarem para mim a muitos anos atrás. Não sei onde acharam, rs. Tem ótimas analises de filmes lá. Aqui tem uma lista de vários filmes com esse tema da viagem temporal:http://cinegnose.blogspot.com/search/?q ... po&x=8&y=8
Eu tenho um amigo e vou na casa dele amanhã, que tem um acervo de mais de 1000 filmes. Talvez ele tenha, pois ele é uma pessoa que gosta muito de
filmes sci-fi. Caso ele tenha já coloco no pen drive.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 26 Jun 2019 01:39

25 Jun 2019 23:05
Uma história para quem tem paciência (e estômago de avestruz - pq aquele final foi foda.
O foco aqui é nos personagens, seus dilemas e nos longos e bons diálogos. (me lembrou um pouco Black Sails).
É uma baita série, recheada de ótimas interpretações, fotografia belíssima e uma atmosfera angustiante e carregada. Ainda sim, eu acho que dava para ter enxugado mais a história. Ela acaba ficando cansativa em determinados momentos.
Não gostei do CGI do monstro (Tuumbaq), poderiam ter caprichado para ficar mais assustador.
Vlw pelo feedback mestre. De fato a fotografia é fora do normal e parada passa uma tensão sinistra mesmo. Só n achei empolgante até o 3° capítulo. Vou ver se finalizo. Abraço

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 26 Jun 2019 09:18

25 Jun 2019 23:05
Uma história para quem tem paciência (e estômago de avestruz - pq aquele final foi foda.
O foco aqui é nos personagens, seus dilemas e nos longos e bons diálogos. (me lembrou um pouco Black Sails).
É uma baita série, recheada de ótimas interpretações, fotografia belíssima e uma atmosfera angustiante e carregada. Ainda sim, eu acho que dava para ter enxugado mais a história. Ela acaba ficando cansativa em determinados momentos.
Não gostei do CGI do monstro (Tuumbaq), poderiam ter caprichado para ficar mais assustador.
A serie é boa mas o livro é muito melhor mas muito mesmo e o final completamente diferente.
Se gostar do livro e conseguir ler em inglês eu recomendo o Frozen in Time do Owen Beattie explica o que aconteceu nessas expedições e ainda tem fotos dos corpos encontrados congelados mto bom mas mais técnico se puder comprar a edição mais recente ainda mostra os navios encontrados. Desculpe por fugir do tema series. mas esses livros são muito bons
nulla tenaci invia est via

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Jun 2019 10:49

QUIRON escreveu:
26 Jun 2019 09:18
A serie é boa mas o livro é muito melhor mas muito mesmo e o final completamente diferente.
Se gostar do livro e conseguir ler em inglês eu recomendo o Frozen in Time do Owen Beattie explica o que aconteceu nessas expedições e ainda tem fotos dos corpos encontrados congelados mto bom mas mais técnico se puder comprar a edição mais recente ainda mostra os navios encontrados. Desculpe por fugir do tema series. mas esses livros são muito bons
Gosto muito de ler más não manjo Inglês neste nível. :))

Más obrigado pela informação.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 26 Jun 2019 11:56

Congelados no Tempo:

Owen Beattie e John Geiger 7,90 estante virtual mas deve ser edição mais antiga so muda que na nova eles mostram os navios encontrados por um sonar

https://www.estantevirtual.com.br/livro ... 1797847391

O livro "O Terror" do Dan Simmons também é mto legal mas é a historia fictícia.

Esse congelados no tempo é a investigação cientifica da expedição do sir John Franklin feita por uma equipe de antropologistas que querem descobrir uma causa comum para fracasso de muitas expedições da época que tentaram descobrir a passagem do norte e outras varias que tentaram encontrar os dois navios desaparecidos

Ps:
Não sei se pode postar link assim, se não puder peço desculpas aos moderadores.

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 01 Jul 2019 16:56

Assisti recentemente Band of Brothers e que minissérie foda pra caralho. Recomendo demais (apesar de achar que aqui todo mundo já conhece) e é mais uma criação da HBO
Imagem

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 02 Jul 2019 08:18

gtt-BJJ escreveu:
01 Jul 2019 16:56
Assisti recentemente Band of Brothers e que minissérie foda pra caralho. Recomendo demais (apesar de achar que aqui todo mundo já conhece) e é mais uma criação da HBO
Band of brothers é mto legal. Uma que nem todo mundo congece é a The Pacific não é tão boa mas é bem legal

"Acompanha a jornada de três membros do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, desde a primeira batalha contra o Japão, em Guadalcanal, até seu retorno após o grande triunfo que deu fim à Segunda Guerra Mundial."

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 04 Jul 2019 15:09

comecei ontema ver Ray Donnovan. Caraio...doidera. Nos dois primeiros episódios ele come uma cantora teen, mata um cara com batsão de baseball, quebra a mão de um executivo de cinema...fiquei sabendo tb que ele armou para o pai ficar 20 anos em cana...
A série é boa? foda que é muito exagero...eu não consigo comprar que o cara seja tão tão tão fodão assim...

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 05 Jul 2019 01:11

Birita escreveu:
04 Jul 2019 15:09
comecei ontema ver Ray Donnovan. Caraio...doidera. Nos dois primeiros episódios ele come uma cantora teen, mata um cara com batsão de baseball, quebra a mão de um executivo de cinema...fiquei sabendo tb que ele armou para o pai ficar 20 anos em cana...
A série é boa? foda que é muito exagero...eu não consigo comprar que o cara seja tão tão tão fodão assim...
É excelente. A série é uma luta dele contra a própria família e os fantasmas do passado. O Ray é mais que um modafoca fodão, ele é bem mais complexo que isso. Toda essa foditude é só distração para os dramas pessoais dele, o que realmente importa na serie. Fora isso tem atores fodas . Em especial o pai doido da Angelina Jolie dando show e ainda rola participações especiais como a do James Woods.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 05 Jul 2019 10:01

Ron escreveu:
05 Jul 2019 09:53
Tô no final da terceira temporada de Billions e sinceramente acho que a série perdeu muito em relação as duas primeiras e começo da terceira. Perdi a vontade de assistir, mas como sou completista vou acompanhar até o final. Aquele(a) personagem que parece o Sheldon é muito chato fora que a dinâmica principal já não continua.
Uma coisa que me incomoda em Billions é que todo mundo é pica das galáxia é sempre tem uma resposta sensacional pra tudo.

Mas acho boa rsrsrsrs

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 05 Jul 2019 11:03

Ron escreveu:
05 Jul 2019 09:53
Tô no final da terceira temporada de Billions e sinceramente acho que a série perdeu muito em relação as duas primeiras e começo da terceira. Perdi a vontade de assistir, mas como sou completista vou acompanhar até o final. Aquele(a) personagem que parece o Sheldon é muito chato fora que a dinâmica principal já não continua.
Pois é, to com medo que billions seja uma nova House of cards ou dexter.. Começo glorioso e meio-fim lamentável

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 05 Jul 2019 11:43

Billions
Tô na quarta temporada...achei que a terceira terminou muito bem. A dinâmica da quarta não estão tão legal. O que eu acho bom e ruim ao mesmo tempo são os diálogos baseados em citações de referências...

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 05 Jul 2019 11:53

Porra até q enfim apareceu gente que não tá curtindo Billions. Fizeram um malabarismo com o roteiro. Ficou uma merda. Eu não suporto aquela psicóloga ter um papel tão importante na série.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Jul 2019 12:40

MarceloL escreveu:
05 Jul 2019 11:53
Porra até q enfim apareceu gente que não tá curtindo Billions. Fizeram um malabarismo com o roteiro. Ficou uma merda. Eu não suporto aquela psicóloga ter um papel tão importante na série.
ela é médica / psiquiatra . E ela sempre foi uma das ( dos ) protagonista da série desde a temp 1 .

Responder