Cristo vai derrotando o ego aos poucos. A questão é até que ponto/se ele derrota totalmente;
O que eu quero dizer é que preciso ser útil em algum lugar, e não me parece ser a Igreja CAtólica
Cristo vai derrotando o ego aos poucos. A questão é até que ponto/se ele derrota totalmente;
Eu concordo. O que acontece é que não aguento mais ser humilhado.Garfield escreveu: ↑15 Jun 2019 18:27Discordo, sem ego não há obra.
Não se derrota apenas o controla. Ele é o responsável pela nossa força de fazer as coisas de fato. O importante é observa lo sempre e compreende lo.
O ego é a energia principal que nos permite está encarnado. Ele é fundamental para nossa existência e desenvolvimento, porém temos que observar lo e compreende lo se não nós tornamos egoístas
O planeta terra.
Nunca me incomodaram.
cHorus escreveu: ↑15 Jun 2019 17:33Minha trajetória nessa terra é ser humilhado.
Pesquisa para responderem (todos):
a) Seguir Teologia (faculdade) + Catecumenato (Igreja Católica/vida na Paróquia e capela)
b) Só Teologia (faculdade, teria que estudar latim / grego / hebraico / aramaico + aperfeiçoar o inglÊs)
c) Faculdade Teologia + Hinduísmo
d) Ir para o deserto
e) Só Igreja Católica (Igreja Católica/vida na Paróquia e capela)
f) Pastor Igreja Protestante
A voz do povo é a voz de Deus.
Lembrando para quem ainda não percebeu, eu acho que sou a encarnação de Cristo. Mas não tente me entender só daí. Eu SÓ disse que é uma das possibilidades. A segunda vinda é totalmente diferente da primeira.
Fala, brother, firmeza?
As pessoas de carne e osso. Todo o tempo. Claro que tem exceções. A própria Igreja CAtólica não me humilha (ou será que sim)
Vou olhar, sim. Depois respondo, pois é bem grande.Modern Samurai escreveu: ↑15 Jun 2019 19:29Fala, brother, firmeza?
Eu te mandei uma MP. Dá uma olhada depois.
Eu tenho apoio psiquiátrico contínuo. Fui internado por vontade própria por 15 dias; entrei dia 16/06/19 e saí dia 01/07/19. Por isso sumi, não tive acesso à internet por lá. E não estou perdido na metafísica.
No momento - e espero não mais mudar de ideia - considero-me como a volta do Cristo. Veja bem, não estou falando que penso que sou Jesus Cristo, mas que funciono melhor se eu tentar imitar a Jesus, e nada melhor para isso do que entrar de cabeça nessa ideia e me considerar como a segunda volta de Jesus. Jesus voltou diferente, com poucos milagres e quase todos eles aconteceram sem testemunhas. Jesus vem na segunda volta para roubar.
Tudo é de Deus, mas ao mesmo tempo Satanás "controla" muitas coisas (Deus permite que Satanás "controle" essas coisas). Mas fique tranquilo que quem está com as rédeas do planeta não é Satanás. Não se engane, Satanás é inteligentíssimo, ele sabe que Deus é mais poderoso.Tonio Kröger escreveu: ↑05 Jul 2019 19:46Mestre Horus, qual sua opinião sobre o Corote de limão? É de Deus ou do Satanás?
Vendo o quê?
Sim.
Usuários navegando neste fórum: Dejavu, El Capo, lethalshot, palmeirense, POBRELOKO, Sarruf 84 e 180 visitantes