Jon Jones é pego em teste por uso de cocaína

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tarantino
Contato:

Re: Jon Jones é pego em teste por uso de cocaína

Mensagem por Tarantino » 08 Jan 2015 00:01

Snickt escreveu:Se não existe suspensão por uso de cocaína fora do período de luta, pq existe o teste? E se não é passível de punição, pq divulgar???

Enfim, Jones é garoto ainda, normal querer curtir umas orgias com putas ou usar umas droguinhas recreativas de vez em quando, só tem q se cuidar pois é atleta de alta performance e se abusar disso vai perder tudo o que conquistou.

Ué, mas o Belfort tb foi pego no antidoping 2 vezes e ta aí pra enfrentar o Weidman...

É nítido que o UFC trata de forma diferente atletas comuns e os que podem trazer lucro a empresa. Negar isso é não querer enxergar o óbvio!
Se eu não me engano, os testes tem que ser divulgados, pelo menos li isso uma vez.

É claro, óbvio, simples, nítido que o tratamento é diferente para cada atleta, isso acontece em qualquer lugar e não só nos esportes. Não sei como a galera ainda fica assustada com isso, se fosse o GSP ou AS a história ia ser a mesma. Com o Rampage foi assim. Com o Nick Diaz é assim, se a Ronda caísse numa sex tape teria tratamento diferente se fosse uma zé ninguém...

Agora o pior de tudo isso é ver jornalistas, pseudos-pensadores, pseudos-fãs que já tinham desistido do MMA, voltarem a comentar em blogs, Facebook, Globo.com, falando um monte de merda, deturpando um bando de informações e ainda sim conseguindo vários likes e admiradores.

Isso sim foi a grande merda que o Jones fez para o MMA.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 08 Jan 2015 00:02

Snickt escreveu:Se não existe suspensão por uso de cocaína fora do período de luta, pq existe o teste? E se não é passível de punição, pq divulgar???

Enfim, Jones é garoto ainda, normal querer curtir umas orgias com putas ou usar umas droguinhas recreativas de vez em quando, só tem q se cuidar pois é atleta de alta performance e se abusar disso vai perder tudo o que conquistou.

Ué, mas o Belfort tb foi pego no antidoping 2 vezes e ta aí pra enfrentar o Weidman...

É nítido que o UFC trata de forma diferente atletas comuns e os que podem trazer lucro a empresa. Negar isso é não querer enxergar o óbvio!
Se eu não me engano, os testes tem que ser divulgados, pelo menos li isso uma vez.

É claro, óbvio, simples, nítido que o tratamento é diferente para cada atleta, isso acontece em qualquer lugar e não só nos esportes. Não sei como a galera ainda fica assustada com isso, se fosse o GSP ou AS a história ia ser a mesma. Com o Rampage foi assim. Com o Nick Diaz é assim, se a Ronda caísse numa sex tape teria tratamento diferente se fosse uma zé ninguém...

Agora o pior de tudo isso é ver jornalistas, pseudos-pensadores, pseudos-fãs que já tinham desistido do MMA, voltarem a comentar em blogs, Facebook, Globo.com, falando um monte de merda, deturpando um bando de informações e ainda sim conseguindo vários likes e admiradores.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 08 Jan 2015 00:03

Tarantino escreveu: Se eu não me engano, os testes tem que ser divulgados, pelo menos li isso uma vez.

Detalhe, alguns desses jornalistas endeusam figuras que metiam a napa em pleno backstage, e SABEM DISSO.
Viciado não é doente :hi:

King James
Contato:

Mensagem por King James » 08 Jan 2015 00:06

Esse exame de Jones com testo baixa é verdade ou boato ??
Alguem tem uma fonte disso ?
nao estou lembrando dessa historia.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 08 Jan 2015 00:10

ta falando do diaz que tiraram a luta pelo titulo por faltar em uma press?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 08 Jan 2015 00:11

ta no blood elbow... e o tarantino falou igual o dana white falaria...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

King James
Contato:

Mensagem por King James » 08 Jan 2015 00:15

Lapada_no_Klingon escreveu:ta falando do diaz que tiraram a luta pelo titulo por faltar em uma press?
Diaz é aquele que lutou pelo TS, perdeu, foi pego no doping e mesmo assim quando voltou da suspensão lutou pelo cinturão ? :-? :-?

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 08 Jan 2015 00:19

Lapada_no_Klingon escreveu:ta falando do diaz que tiraram a luta pelo titulo por faltar em uma press?
Não, o Diaz que ganhou a chance pela disputa pelo cinturão vindo de derrota

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 08 Jan 2015 00:21

Raphael Shaka escreveu:
Detalhe, alguns desses jornalistas endeusam figuras que metiam a napa em pleno backstage, e SABEM DISSO.
Pior que não, muitos no meu facebook, não sabe nem o que era Pride e estão falando merdas. Os hipócritas eu sei que tem muito, mas esses pelo menos já conhecem um pouco de MMA, estou falando da geração globinho

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 08 Jan 2015 00:23

Lapada_no_Klingon escreveu:ta no blood elbow... e o tarantino falou igual o dana white falaria...
O que está no Blood Elbow?

E lógico que estou falando igual ao Dana White, foi ele quem passou a mão na cabeça do Page, do Diaz, que passaria a mão na cabeça do GSP, Ronda, AS... Isso é óbvio.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 08 Jan 2015 00:38

http://www.bloodyelbow.com/2015/1/7/751 ... al-hormone" onclick="window.open(this.href);return false;

Verdade. Mas pelo artigo, apresentar testo baixa é normal e tem varias causas naturais.
O que o texto indaga é que o nivel de epi do Jones subiu e o de testo permaneceu baixo, sendo que o normal é apresentarem a proporção de no maximo 2:1. (O testes de doping aceitam ate 6:1)

Lembrando que EPI não é um PED. Mas é banida por mascarar testosterona elevada.
O estranho é que a testo de Jones estava baixa, se ele usasse EPI pra mascarar o doping, a testo deveria estar nas alturas tbm.
O Overeem, por exemplo, estava com taxas opostas a de Jones. A taxa de testo estava nas alturas e epi baixa.

Mas eu gostaria de uma explicação medica para isso, eu sou leigo nesse assunto e o proprio autor desse texto diz que não
é medico, apenas leu alguns artigos e pelo conhecimento dele achou estranho os resultados dos exames de Jones.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 08 Jan 2015 00:41

no artigo diz q esta muuuuito abaixo do normal

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 08 Jan 2015 00:41

no artigo diz q esta muuuuito abaixo do normal

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 08 Jan 2015 00:50

King James escreveu:http://www.bloodyelbow.com/2015/1/7/751 ... al-hormone

Verdade. Mas pelo artigo, apresentar testo baixa é normal e tem varias causas naturais.
O que o texto indaga é que o nivel de epi do Jones subiu e o de testo permaneceu baixo, sendo que o normal é apresentarem a proporção de no maximo 2:1. (O testes de doping aceitam ate 6:1)

Lembrando que EPI não é um PED. Mas é banida por mascarar testosterona elevada.
O estranho é que a testo de Jones estava baixa, se ele usasse EPI pra mascarar o doping, a testo deveria estar nas alturas tbm.
O Overeem, por exemplo, estava com taxas opostas a de Jones. A taxa de testo estava nas alturas e epi baixa.

Mas eu gostaria de uma explicação medica para isso, eu sou leigo nesse assunto e o proprio autor desse texto diz que não
é medico, apenas leu alguns artigos e pelo conhecimento dele achou estranho os resultados dos exames de Jones.
Bem abaixo do normal que dizer pós ciclo, praticamente.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Tex
Contato:

Mensagem por Tex » 08 Jan 2015 00:58

LGVB escreveu: Bem abaixo do normal que dizer pós ciclo, praticamente.
Pois é. Ele diz no artigo que isso é um alerta pra agências de controle de doping (níveis altos de EPI). Será?

Responder