Se eu não me engano, os testes tem que ser divulgados, pelo menos li isso uma vez.Snickt escreveu:Se não existe suspensão por uso de cocaína fora do período de luta, pq existe o teste? E se não é passível de punição, pq divulgar???
Enfim, Jones é garoto ainda, normal querer curtir umas orgias com putas ou usar umas droguinhas recreativas de vez em quando, só tem q se cuidar pois é atleta de alta performance e se abusar disso vai perder tudo o que conquistou.
Ué, mas o Belfort tb foi pego no antidoping 2 vezes e ta aí pra enfrentar o Weidman...
É nítido que o UFC trata de forma diferente atletas comuns e os que podem trazer lucro a empresa. Negar isso é não querer enxergar o óbvio!
É claro, óbvio, simples, nítido que o tratamento é diferente para cada atleta, isso acontece em qualquer lugar e não só nos esportes. Não sei como a galera ainda fica assustada com isso, se fosse o GSP ou AS a história ia ser a mesma. Com o Rampage foi assim. Com o Nick Diaz é assim, se a Ronda caísse numa sex tape teria tratamento diferente se fosse uma zé ninguém...
Agora o pior de tudo isso é ver jornalistas, pseudos-pensadores, pseudos-fãs que já tinham desistido do MMA, voltarem a comentar em blogs, Facebook, Globo.com, falando um monte de merda, deturpando um bando de informações e ainda sim conseguindo vários likes e admiradores.
Isso sim foi a grande merda que o Jones fez para o MMA.