FILMES - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
The Quick and the Dead 1995 - A proposta é bem interessante, mas dão umas derrapadas na hora de contar e fazer os "herois" vencerem o torneio. Gene Heckman monstro demais como vilão. Espero que algum dia tenha um novo remake, o terceiro já que esse foi o segundo.
Tapirus terrestris
Enfim, galera, tô de férias e queria sugestões de filme de drama/suspense.
Filmes que curti pra caralho:
- Poderoso chefão
- Um sonho de liberdade
- Philadelphia
- O resgate do soldado Ryan
- Os suspeitos
- Clube da luta
- Gladiador
- Uma mente brilhante
- Um gênio indomável
- A felicidade não se compra
- A lista de Schindler
Enfim, alguma sugestão nesse estilo?
Filmes que curti pra caralho:
- Poderoso chefão
- Um sonho de liberdade
- Philadelphia
- O resgate do soldado Ryan
- Os suspeitos
- Clube da luta
- Gladiador
- Uma mente brilhante
- Um gênio indomável
- A felicidade não se compra
- A lista de Schindler
Enfim, alguma sugestão nesse estilo?

Vi o novo hellowen, e benzadeus, que filme podre... Desisti antes do fim, não tive forças...
-
- Contato:
Assisti no cinema, o novo do almodovar, dor e gloria.
Filme bem bom.
Acho maneiro como o antonio bandeiras evoluiu cimo ator, dps de velho.
Deixou de ser um ator canastrao, de só pegar papeis onde era o fodao, ou galã.
Filme bem bom.
Acho maneiro como o antonio bandeiras evoluiu cimo ator, dps de velho.
Deixou de ser um ator canastrao, de só pegar papeis onde era o fodao, ou galã.
Obrigado, Requintes! Menina de ouro e o curioso caso de Benjamin Button eu já assisti e realmente são filmes muito bons. Um dessa lista que eu queria assistir era seven, mas tomei um spoiler aqui no fórum que tô tentando esquecer há 3 anos mas ainda não rolou ahhahahaRequintesDePuberdade escreveu: ↑01 Jul 2019 17:58Pô irmão. Só filmão. Muitos em qualquer lista de melhores filmes de todos os tempos....
São um pouco diferentes entre si, mas vai lá tentando ser + ou - no mesmo estilo de alguns da sua lista:
Guerra:
-Apocalypse Now, Platoon, Nascido para Matar.
Máfia:
-Bons Companheiros, Cassino, Desafio no Bronx, O Gangster, Os infiltrados.
Outros:
-Beleza Americana,
-O Curioso Caso de Benjamin Button
-Seven,
-Outra História Americana,
-Menina de Ouro...

Foi o do Hugh Jackman!café c/ leite escreveu: ↑02 Jul 2019 10:38Os Suspeitos de 1995? Se for, assiste o de 2013.
Não é um remake, é só o título em português que é o mesmo.

Esse é bom mesmo. Não gostei tanto do próximo filme do diretor, Dragged Across Concrete.café c/ leite escreveu: ↑04 Jul 2019 19:00Brawl in Cell Block 99
Filmão do caralho, gostei demais.
https://m.imdb.com/title/tt5657856/
novo homi aranha
rigorosamente mais do mesmo, com o plus de que o humor é muito ruim mesmo nesse filme, e o que mais me impressiona é o quanto os críticos escavam fundo pra encontrarem motivos pra enaltecer o filme... é explícita a boa vontade que não se vê com outros filmes, é escancarado isso
vilão chato; essa mj é chata pra caralho; aquele japonês gordo amigo do parker é muito sem graça também e por fim, o próprio homem aranha é chato... o cara é fraco, a insegurança do personagem não convence, ficar forçando uma vozinha é irritante, é um artifício muito barato
rigorosamente mais do mesmo, com o plus de que o humor é muito ruim mesmo nesse filme, e o que mais me impressiona é o quanto os críticos escavam fundo pra encontrarem motivos pra enaltecer o filme... é explícita a boa vontade que não se vê com outros filmes, é escancarado isso
vilão chato; essa mj é chata pra caralho; aquele japonês gordo amigo do parker é muito sem graça também e por fim, o próprio homem aranha é chato... o cara é fraco, a insegurança do personagem não convence, ficar forçando uma vozinha é irritante, é um artifício muito barato
Estreiou no Netflix Requiem for a Dream.
Pesado
Pesado
- Krlos Eduardo
- Contato:
filmaço!Psymarley escreveu:Estreiou no Netflix Requiem for a Dream.
Pesado
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Assisti filme aleatório hoje. Nome é green book. Achei muito bom, uma baita lição de vida.
Pelo trailer me parece ser uma mistura de Férias Frustradas 2(aquele na Europa) e Espião por Acidente(que tem a deusa da Gabriele Anwar bem ninfetinha). Veja que nenhum dos dois filmes é grande coisa, rs. Mas deve enganar bem esse gado da Disney que consome qualquer porcaria e acha o máximo. Copiar roteiro de filme obscuro dos anos 80 é o fim da picada, rs.Germer escreveu: ↑07 Jul 2019 22:20novo homi aranha
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi esse que ganhou o Oscar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador