Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Fedor Machida
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 02 Jul 2019 15:03

https://globoesporte.globo.com/blogs/bl ... fone.ghtml

Flamengo vai formalizar proposta à Roma por Gerson; Jorge Jesus fala com atleta por telefone

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 02 Jul 2019 17:28

O Flor é tão ridículo que pagou os salários atrasados do Pedro só pra não correr o risco de ele sair igual o Scarpa, o problema é que pagou só os dele, o resto do elenco continua atrasado kkkkkkkkk
Flamengo

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 02 Jul 2019 17:54

Parece que o JJ tá louco atrás de um segundo volante e já deixou claro que o time atual não possui jogadores nessa função.

Até pq, se pegar os times anteriores dele, era sempre um volante mais marcador e outros dois bem técnicos, quase meia-atacantes mesmo. Para ele, o arão, em razão de não ter características de organizador, deve estar mais para primeiro volante doq para segundo, vide o jogo-treino. Deve bancar bonito.

E também pela coletiva pós jogo-treino, o JJ percebeu que o Diego não tem a intensidade suficiente para fazer a função

Gosto muito do futebol do Gérson, faz bem o estilo do volante que abusa dos passes verticais, que o JJ tanto quer. Se vier mesmo, tem tudo pra formar uma dupla embaçada com o Cuéllar.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Gigan

Mensagem por Gigan » 02 Jul 2019 18:51

Jaisonn escreveu:
02 Jul 2019 17:54
Parece que o JJ tá louco atrás de um segundo volante e já deixou claro que o time atual não possui jogadores nessa função.

Até pq, se pegar os times anteriores dele, era sempre um volante mais marcador e outros dois bem técnicos, quase meia-atacantes mesmo. Para ele, o arão, em razão de não ter características de organizador, deve estar mais para primeiro volante doq para segundo, vide o jogo-treino. Deve bancar bonito.

E também pela coletiva pós jogo-treino, o JJ percebeu que o Diego não tem a intensidade suficiente para fazer a função

Gosto muito do futebol do Gérson, faz bem o estilo do volante que abusa dos passes verticais, que o JJ tanto quer. Se vier mesmo, tem tudo pra formar uma dupla embaçada com o Cuéllar.
Ele é bom jogador, mas não sei se é ou era no Flu um volante!
De cabeça lembro do Douglas (ex Vasco) e Wendel (ex Flu) que eram bons na posição. Porém não sei como estão atualmente.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 02 Jul 2019 22:32

Latino escreveu:
02 Jul 2019 17:28
O Flor é tão ridículo que pagou os salários atrasados do Pedro só pra não correr o risco de ele sair igual o Scarpa, o problema é que pagou só os dele, o resto do elenco continua atrasado kkkkkkkkk
O vestiário lá deve estar num clima de merda.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Jul 2019 10:14

Gostei da materia da globo, rafinha já chegou tocando cavaco e no samba
Tapirus terrestris

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 07 Jul 2019 23:00

Filipe Luiz vestiu a camisa do Fla com o Paquete, acho que tem chances de vir mesmo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 08 Jul 2019 00:47

Eu já acho q não vem, mandou um migué de querer disputar Champions League...

Só se for participar mesmo, pq ir pra um time com chance de ser campeão...

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 08 Jul 2019 16:21

Time provável:

Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Vitinho e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Esse JJ é pika memo!!! Vai botar o Diego de segundo volante pra saída de bolas com qualidade, Arrascaeta de titular (pelo menos enquanto ER tá voltando da lesão) e barrou o "tá mal Arão"!!!!

Até agora só isso que dizemos pro JJ ^:)^ ^:)^ :-bd :-bd :ymapplause: :ymapplause:

E pra mim o lance é o seguinte: se empatarmos lá nesse primeiro jogo é sinal de ano muito bom .. se ganharmos lá phudeo o poha toda e vamos ganhar tudo nessa merda!!!! Simples assim!!! Pra mim esse primeiro jogo é a definição do que será a temporada.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 08 Jul 2019 16:58

Fedor Machida escreveu:
08 Jul 2019 16:21
Time provável:

Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Vitinho e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Esse JJ é pika memo!!! Vai botar o Diego de segundo volante pra saída de bolas com qualidade, Arrascaeta de titular (pelo menos enquanto ER tá voltando da lesão) e barrou o "tá mal Arão"!!!!

Até agora só isso que dizemos pro JJ ^:)^ ^:)^ :-bd :-bd :ymapplause: :ymapplause:

E pra mim o lance é o seguinte: se empatarmos lá nesse primeiro jogo é sinal de ano muito bom .. se ganharmos lá phudeo o poha toda e vamos ganhar tudo nessa merda!!!! Simples assim!!! Pra mim esse primeiro jogo é a definição do que será a temporada.
Um jogo vai definir a temporada? Pelo amor... Que viagem..

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 08 Jul 2019 17:01

JJ realmente parece ser um treinador diferenciado pelos trabalhos, treinamentos e relatos de jogadores. Vamos ver se o período curto de treinos deu para os jogadores assimilarem a parte tática. Jogamos um semestre de treinos fora.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 08 Jul 2019 17:02

Acho que o Flamengo vem forte para o jogo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Jul 2019 17:08

MCP pregando que o Pablo Mari do M. City está vindo.

Zagueiro espanhol de 25 anos.
Tapirus terrestris

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 10 Jul 2019 20:46

Arão e rodlindo no time titular.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 10 Jul 2019 22:09

Esse negócio de marcação alta dá certo no Brasil ou é pouco tempo para treinar? Porque toda hora tem chuveirinho nas costas dos defensores. Tá foda...

Responder