Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
https://globoesporte.globo.com/blogs/bl ... fone.ghtml
Flamengo vai formalizar proposta à Roma por Gerson; Jorge Jesus fala com atleta por telefone
Flamengo vai formalizar proposta à Roma por Gerson; Jorge Jesus fala com atleta por telefone
O Flor é tão ridículo que pagou os salários atrasados do Pedro só pra não correr o risco de ele sair igual o Scarpa, o problema é que pagou só os dele, o resto do elenco continua atrasado kkkkkkkkk
Flamengo
Parece que o JJ tá louco atrás de um segundo volante e já deixou claro que o time atual não possui jogadores nessa função.
Até pq, se pegar os times anteriores dele, era sempre um volante mais marcador e outros dois bem técnicos, quase meia-atacantes mesmo. Para ele, o arão, em razão de não ter características de organizador, deve estar mais para primeiro volante doq para segundo, vide o jogo-treino. Deve bancar bonito.
E também pela coletiva pós jogo-treino, o JJ percebeu que o Diego não tem a intensidade suficiente para fazer a função
Gosto muito do futebol do Gérson, faz bem o estilo do volante que abusa dos passes verticais, que o JJ tanto quer. Se vier mesmo, tem tudo pra formar uma dupla embaçada com o Cuéllar.
Até pq, se pegar os times anteriores dele, era sempre um volante mais marcador e outros dois bem técnicos, quase meia-atacantes mesmo. Para ele, o arão, em razão de não ter características de organizador, deve estar mais para primeiro volante doq para segundo, vide o jogo-treino. Deve bancar bonito.
E também pela coletiva pós jogo-treino, o JJ percebeu que o Diego não tem a intensidade suficiente para fazer a função
Gosto muito do futebol do Gérson, faz bem o estilo do volante que abusa dos passes verticais, que o JJ tanto quer. Se vier mesmo, tem tudo pra formar uma dupla embaçada com o Cuéllar.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Ele é bom jogador, mas não sei se é ou era no Flu um volante!Jaisonn escreveu: ↑02 Jul 2019 17:54Parece que o JJ tá louco atrás de um segundo volante e já deixou claro que o time atual não possui jogadores nessa função.
De cabeça lembro do Douglas (ex Vasco) e Wendel (ex Flu) que eram bons na posição. Porém não sei como estão atualmente.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gostei da materia da globo, rafinha já chegou tocando cavaco e no samba
Tapirus terrestris
Filipe Luiz vestiu a camisa do Fla com o Paquete, acho que tem chances de vir mesmo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Eu já acho q não vem, mandou um migué de querer disputar Champions League...
Só se for participar mesmo, pq ir pra um time com chance de ser campeão...
Só se for participar mesmo, pq ir pra um time com chance de ser campeão...
-
- Contato:
Time provável:
Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Vitinho e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Esse JJ é pika memo!!! Vai botar o Diego de segundo volante pra saída de bolas com qualidade, Arrascaeta de titular (pelo menos enquanto ER tá voltando da lesão) e barrou o "tá mal Arão"!!!!
Até agora só isso que dizemos pro JJ

E pra mim o lance é o seguinte: se empatarmos lá nesse primeiro jogo é sinal de ano muito bom .. se ganharmos lá phudeo o poha toda e vamos ganhar tudo nessa merda!!!! Simples assim!!! Pra mim esse primeiro jogo é a definição do que será a temporada.
Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Vitinho e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Esse JJ é pika memo!!! Vai botar o Diego de segundo volante pra saída de bolas com qualidade, Arrascaeta de titular (pelo menos enquanto ER tá voltando da lesão) e barrou o "tá mal Arão"!!!!
Até agora só isso que dizemos pro JJ

E pra mim o lance é o seguinte: se empatarmos lá nesse primeiro jogo é sinal de ano muito bom .. se ganharmos lá phudeo o poha toda e vamos ganhar tudo nessa merda!!!! Simples assim!!! Pra mim esse primeiro jogo é a definição do que será a temporada.
Um jogo vai definir a temporada? Pelo amor... Que viagem..Fedor Machida escreveu: ↑08 Jul 2019 16:21Time provável:
Até agora só isso que dizemos pro JJ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
JJ realmente parece ser um treinador diferenciado pelos trabalhos, treinamentos e relatos de jogadores. Vamos ver se o período curto de treinos deu para os jogadores assimilarem a parte tática. Jogamos um semestre de treinos fora.
Acho que o Flamengo vem forte para o jogo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
MCP pregando que o Pablo Mari do M. City está vindo.
Zagueiro espanhol de 25 anos.
Zagueiro espanhol de 25 anos.
Tapirus terrestris
Arão e rodlindo no time titular.
Esse negócio de marcação alta dá certo no Brasil ou é pouco tempo para treinar? Porque toda hora tem chuveirinho nas costas dos defensores. Tá foda...