Pochete? Como perder? Tomando aquela gelada ....
Pochete? Como perder? Tomando aquela gelada ....
....beirando os 30 começam a aparecer aqueles velhos problemas mais especificamente aquela pequena pretuberancia abaixo do abdomen o que de fato é algo normal principalmente para aqueles antigos apreciadores da velha cervejinha (meu caso) a questão é: existe forma de diminuir este "investimento" e ao msm tempo continuar na degustação semanal? Para os entendidos que conhecem das artimanhas .. Para aqueles q tomam umas 2 grades por semana ..é possível?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Jase Robertson
- Contato:
Re: Pochete? Como perder? Tomando aquela gelada ....
kkkkkkkkk tá ferrado,
mas acho que com bastante exercício você sai dessa
mas acho que com bastante exercício você sai dessa
- Marc Couto
- Contato:
Muay thai todo dia + termogenico e dieta dia de semana. Perdi 12kg em 3 meses assim...
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Pensei que você estivesse falando da bolsa
Como não é o caso, beba e depois volte correndo pra casa, perde rapidinho.

Como não é o caso, beba e depois volte correndo pra casa, perde rapidinho.
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
- frankshamrock
Dieta...so isso resolve
saldo calórico negativo.
saldo calórico negativo.
Pelo título do tópico achei que ia ser algo tipo "Pergunte-me como", ou "Seus problemas acabaram, chegou a nova água magnetizada que elimina toda a barriga", essas coisas 

Não da pra ter tudo na vida amigo, ou bebe ou tem um corpo legal, tem que escolher...foda kkk
Hahahahah vou começar a ir pro bar a pé ir e voltar correndo
Soul Rebel....
Pior que é bem isso mesmoStive escreveu:Não da pra ter tudo na vida amigo, ou bebe ou tem um corpo legal, tem que escolher...foda kkk

Já peço pra patroa ficar por cima e brincar de gangorra. Tem suas vantagens.

Ta começando a aparecer uma pochete em mim tbm. No meu caso nao foi nem por causa de cerveja mas sim por ter comido muito e ter me exercitado pouco ao longo do ultimo ano. To pesando atualmente 92 kg q foi o q eu pesava quando estava com meu melhor shape. Antes de parar de malhar ha 6 meses atras tava com 86.
Comecei a correr na praia ja tem umas duas e me interessei por esse garrilla cardio, vou me aprofundar mais sobre e incluir nas corridas.
Depois do carnaval pretendo voltar a malhar ou praticar um esporte(de preferencia jiu)
Comecei a correr na praia ja tem umas duas e me interessei por esse garrilla cardio, vou me aprofundar mais sobre e incluir nas corridas.
Depois do carnaval pretendo voltar a malhar ou praticar um esporte(de preferencia jiu)
Vim justamente para escrever o que o peudoria falou.
Hoje está uma febre do High Intensity.. praticametne escurralando a corrida normal e regula (até AEJ em alguns casos) para afirmar que a maior eficiência é obtida com aeróbicos de alta intensidade intervalada. HIT, Guerrila, etc.
Tem calistenia também (superséries com barras, flexões, abdominais), que está em alta.
Eu hoje estou fazendo bastante calisthenics, é muito bom... e o HIIT (alta intensidade variando com baixa) é bem legal,sai da monotonia da corridinha.
Mas tudo varia muit... ano que vem pode vir uma nova teoria dizendo que HIIT é uma bosta e o que é bom mesmo é escalada .. enfim..
Dieta também é top... acho que uma dietinha bem regrada durante a semana permite você ter um sábado e domingo bem legais, com excelente resultados.
abs
Hoje está uma febre do High Intensity.. praticametne escurralando a corrida normal e regula (até AEJ em alguns casos) para afirmar que a maior eficiência é obtida com aeróbicos de alta intensidade intervalada. HIT, Guerrila, etc.
Tem calistenia também (superséries com barras, flexões, abdominais), que está em alta.
Eu hoje estou fazendo bastante calisthenics, é muito bom... e o HIIT (alta intensidade variando com baixa) é bem legal,sai da monotonia da corridinha.
Mas tudo varia muit... ano que vem pode vir uma nova teoria dizendo que HIIT é uma bosta e o que é bom mesmo é escalada .. enfim..
Dieta também é top... acho que uma dietinha bem regrada durante a semana permite você ter um sábado e domingo bem legais, com excelente resultados.
abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Eu ja meti o foda-se, tenho 27 anos, uma pancinha de cerveja, jogo futebol 1 na semana e sexo com a patroa.
Até o momento não tenho nenhum problema de saude...hehehe
Até o momento não tenho nenhum problema de saude...hehehe
Esses tempos bebi todas num poker e na hora de voltar pra casa dei de cara com blitz, deixei o carro na esquina e dei umas 3 voltas na quadra correndo a pé para ver se tinha policia, certeza que eliminei todo o alcool, corrida+adrenalina da prisão, recomendo.abnerjj escreveu:Hahahahah vou começar a ir pro bar a pé ir e voltar correndo
Certeza que esse fim de semana ele põe essa tática em práticaVinci escreveu:
Esses tempos bebi todas num poker e na hora de voltar pra casa dei de cara com blitz, deixei o carro na esquina e dei umas 3 voltas na quadra correndo a pé para ver se tinha policia, certeza que eliminei todo o alcool, corrida+adrenalina da prisão, recomendo.

“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
- rei gabiru
- Contato:
O alcool reduz a produção de testosterona e de T3 e T4...não tem mágica parceiro.
Quanto menos testo e esses hormônios T3 e T4, mais acúmulo de gordura no corpo e retenção de água.
Quanto menos testo e esses hormônios T3 e T4, mais acúmulo de gordura no corpo e retenção de água.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"