Beleza, mas temos de começar pelos cristãosRaphael Shaka escreveu:Quando digo que sou a favor de caçarem estes merdas e exterminarem todos, me chamam de "intolerante". E lá se foram mais vidas realmente inocentes.
Ataque terrorista na França
Re: Ataque terrorista na França
excelente postarmlock escreveu:
No finado forum eu ha havia mencionado como apesar de ter excelentes colegas muslims, do Egito, Paquistao, e alguns paises asiaticos, com alguns dos os quais mantenho contato ha decadas, eventos recentes me fazem ficar sempre com um pe atras ao lidar com pessoal diretamente do oriente medio. A razao eh que simplesmente nao sabes dizer necessariamente o que se passa na cabeca de todas as pessoas. Como disse em outra ocasiao, ja passei por situacoes onde estudantes de doutorado, que conviveram conosco em tom bastante informal durante anos, ameacaram de morte colegas meus em restaurants, chegando a pegar a faca tremendo de raiva, apenas por esse colega mencionar algo que julgaram offender Mohammed. Isso em uma conversa informal e completamente envolvida em curiosidade cultural. Meu colega apenas perguntou se ele estava ok com Muhammed casar com uma menina de 9 anos... Foi preciso um outro colega islamico nosso cochichar no ouvido dele que ele devia se calar ali porque o outro rapaz estava a beira de ataca-lo, tao alheio ele estava a situacao.
E desde entao tive muitas outras conversas com colegas muslims que diziam que os mosques da cidade estavam lotados de insurgentes que pregavam e incitavam acoes contra a universidade. A menina no filme acima eh um profile tipico de alguem que conversa com voce e depois voce descobre que apoiaria completamente outros acabarem com sua vida.
Enfim, nao vou voltar ao assunto, porque minhas experiencias sao pessoais e nao fruto de estudos generalizados, mas nessas discussoes no forum eu repetidamente leio opinioes comentando o porque esse pessoal nao vive quieto com seus ideais sem se envolver com paises e culturas das quais discordam. Esse artigo e paper abaixo apontam um aspect interessante de como o cristianismo e o conceito de Deus pessoal eh algo que permite o secularismo do estado, e ilude os cidadaos de paises cristaos a pensar que todos os outros sistemas de crenca tambem se abrem igualmente a essa possibilidade. Os autores discutem como essa expectative eh ingenua e falsa.
Obviamente nao sou sociologo, nem conheco a reputacao dos autores, mas o artigo eh interessante (em ingles). Talvez o FuManchu ou outros com maior gama de leitura nas interacoes estado-religiao tenham mais a dizer.
Summario aqui: http://wilsonquarterly.com/stories/fore ... -politics/" onclick="window.open(this.href);return false;
Artigo aqui: http://www.tandfonline.com/doi/pdf/10.1 ... 014.948526" onclick="window.open(this.href);return false;

é impressionante o quanto de gente simplesmente ignora a tendência que essa religião tem pra criar extremistas.
Realmente não da para entenderMago escreveu:
Foda, eu fico me perguntando o que essas pessoas (radicais especificamente) vão fazer nos EUA ou outro país democrático...
Se não tolera os outros e se o resto do mundo é tão errado como eles pensam, então vão viver numa tribo no meio do deserto no oriente médio. Esses indivíduos querem que o mundo se molde a vontade deles.
A partir do momento que ele sai do país dele, tem que viver sob as leis do país que ele escolheu pra viver e não querer impor as suas crenças.
Falta alguma coerência nesses radicais... O sujeito sai do país de origem buscando melhores oportunidades de vida, e no país anfitrião, chega a conclusão que o mesmo precisa ser moldado a imagem da sua terra natal.
E não em qualquer valores, mas justamente naqueles mais arcaicos e bárbaros
E que nojo dessa mulher no vídeo... PQP
- frankshamrock
sei que vão ficar de MIMIMI...Mas essa praga se multiplica como uma doença. A parada do vídeo é serio.Mago escreveu:Por isso que os movimentos anti-islamismo crescem na Europa...
Vídeo interessante que ja foi postado aqui no fórum:
- Raphael Shaka
- Contato:
Quantos cristãos saem por aí de homem bomba e atirando nos outros?Motaro escreveu:
Beleza, mas temos de começar pelos cristãos
Viciado não é doente 

Quando é que os defensores da diversidade e multiculturalismo, vão sair de seu fantástico mundo encantado de débi, lóide, idi e ota, e passar a entender que a imensa maioria dos islâmicos NÃO aprova e se puder massacra os valores e cultura ocidentais? Eu disse IMENSA MAIORIA e não só extremistas.
Quando extremistas jogarem uma bomba atômica na multicultural Bruxelas?
Cara, acho que você precisa estudar história... cristãos já fizeram coisas tão ou mais hediondas contra os muçulmanos, só não deram tiro e explodiram bomba pq isso não existia na época.Raphael Shaka escreveu:
Quantos cristãos saem por aí de homem bomba e atirando nos outros?
Dá uma pesquisadinha ae no Google!
Simples!KYO escreveu: Realmente não da para entender
Falta alguma coerência nesses radicais... O sujeito sai do país de origem buscando melhores oportunidades de vida, e no país anfitrião, chega a conclusão que o mesmo precisa ser moldado a imagem da sua terra natal.
E não em qualquer valores, mas justamente naqueles mais arcaicos e bárbaros
E que nojo dessa mulher no vídeo... PQP
Destruir o inimigo por dentro é o melhor caminho. O ocidente é inimigo desse povo, e não tem como travar guerra contra o ocidente. Assim, o ideal é vim e tomar conta. Uma tática de anos, de geração que, quando se assusta, já aconteceu.
Gaddafi já disse que a Europa será um continente do islã, que a vitória se dará sem armas e virá pelo útero de suas mulheres. Já existe um número absurdo de mulçumanos lá. A França então, vixxxxeeee... No dia que os mulçumanos forem 50+1, acabou!
É o preço que a Europa vai pagar por ter esquecido seu passado Cristão e abraçar essa esquerda que nem terrorismo condena, que acha que deve manter diálogo, que tudo é possível e todas as baboseiras da maior besta que já existiu na terra (ONU). Estou parecendo evangélico kkkkkkkk.....
PS: sabe onde eu vim ver pela primeira vez um um mulçumano? Nos EUA, vi vários, tanto turistas como americanos convertidos.
Editado pela última vez por Noob em 08 Jan 2015 07:57, em um total de 1 vez.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- Raphael Shaka
- Contato:
Estou falando atualmente. O que está feito, está feito. Dois erros não fazem um acerto. E diga-se de passagem, ainda morrem cristãos a rodo mundo afora. Se for pegar coisa de séculos atras, fodeu! Não precisamos nem de muitas décadas, por exemplo, pra pegar vários aqui mesmo no forum, que tem o DNA de pessoas que foram "donos" de escravos.Snickt escreveu: Cara, acho que você precisa estudar história... cristãos já fizeram coisas tão ou mais hediondas contra os muçulmanos, só não deram tiro e explodiram bomba pq isso não existia na época.
Viciado não é doente 

Nesse exato momento tem cristãos sendo mortos somente por serem cristãos, e nenhuma mídia fala isso.Raphael Shaka escreveu:
Estou falando atualmente. O que está feito, está feito. Dois erros não fazem um acerto. E diga-se de passagem, ainda morrem cristãos a rodo mundo afora. Se for pegar coisa de séculos atras, fodeu! Não precisamos nem de muitas décadas, por exemplo, pra pegar vários aqui mesmo no forum, que tem o DNA de pessoas que foram "donos" de escravos.
Inclusive, estão matando cristão cruxificando-os.
Onde estão vocês "caviares" para defender contra essa barbárie?
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- cardonelli
- Contato:
Essa falácia já não cola mais, arruma outra desculpinha pro seu preconceito e intolerância, em outras palavras....EVOLUA!!!Snickt escreveu: Cara, acho que você precisa estudar história... cristãos já fizeram coisas tão ou mais hediondas contra os muçulmanos, só não deram tiro e explodiram bomba pq isso não existia na época.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Isso ai parece mais teoria da conspiraçãoNoob escreveu:
Simples!
Destruir o inimigo por dentro é o melhor caminho. O ocidente é inimigo desse povo, e não tem como travar guerra contra o ocidente. Assim, o ideal é vim e tomar conta. Uma tática de anos, de geração que, quando se assusta, já aconteceu.
Gaddafi já disse que a Europa será um continente do islã, que a vitória se dará sem armas e virá pelo útero de suas mulheres. Já existe um número absurdo de mulçumanos lá. A França então, vixxxxeeee... No dia que os mulçumanos forem 50+1, acabou!
É o preço que a Europa vai pagar por ter esquecido seu passado Cristão e abraçar essa esquerda que nem terrorismo condena, que acha que deve manter diálogo, que tudo é possível e todas as baboseiras da maior besta que já existiu na terra (ONU). Estou parecendo evangélico kkkkkkkk.....
PS: sabe onde eu vim ver pela primeira vez um um mulçumano? Nos EUA, vi vários, tanto turistas como americanos convertidos.

Se não me engano, o Kadafi disse isso
Mas é mais constatação... Lógico que o perfil da grande maioria que imigra é de pobres, e geralmente são os que fazem mais filhos
Mas isso muda assim que se habituam com a vida urbana, ascendem socialmente, etc
Isso ai me parece tudo menos briguinha de esquerda e direita... Após a Segunda Guerra, Japão emergiu com status de país de primeiro mundo
E olha o que está acontecendo... Política contra imigração de não japoneses enquanto segue a tendência de envelhecimento dos países desenvolvidos/urbanizados
Uma bomba relógio que está prestes a explodir nas próximas décadas... Previdência, mercado interno, mão de obra, etc
Enquanto ainda existir pessoas que acreditam na filosofia da "paz e amor" e esta tiver seus defensores "politicamente corretos", que fazem de tudo para agradar todo mundo com seu muxoxo sentimental, pagando de intelectual e buscando razões que expliquem o inexplicável... tipo "tem mais de 1 bilhão de muçulmano no mundo... se todos fossem terroristas... islam é a religião da paz..." e os cacete.Adamastor escreveu:Quando é que os defensores da diversidade e multiculturalismo, vão sair de seu fantástico mundo encantado de débi, lóide, idi e ota, e passar a entender que a imensa maioria dos islâmicos NÃO aprova e se puder massacra os valores e cultura ocidentais? Eu disse IMENSA MAIORIA e não só extremistas.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Daqui a pouco aparece um te chamando de mané e dizendo q vc tem q morar na oca... pq se lugar de islâmico não é em país democrático, as Américas são dos índios.Mago escreveu:
Foda, eu fico me perguntando o que essas pessoas (radicais especificamente) vão fazer nos EUA ou outro país democrático...
Se não tolera os outros e se o resto do mundo é tão errado como eles pensam, então vão viver numa tribo no meio do deserto no oriente médio. Esses indivíduos querem que o mundo se molde a vontade deles.
A partir do momento que ele sai do país dele, tem que viver sob as leis do país que ele escolheu pra viver e não querer impor as suas crenças.

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- Raphael Shaka
- Contato:
Pois é... Cristão se fode desde que o mundo é mundo.Noob escreveu:
Nesse exato momento tem cristãos sendo mortos somente por serem cristãos, e nenhuma mídia fala isso.
Inclusive, estão matando cristão cruxificando-os.
Onde estão vocês "caviares" para defender contra essa barbárie?
Viciado não é doente