Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Estamos muito no lucro.
Uma avenida tão grande nas costas do Rodney que achei que fosse o Trauco jogando na lateral direita. Espero que o Rafinha esteja em condições de jogar 1 tempo.
-
- Contato:
JJ subiu a escada falando com o Rafinha.
Acho que o problema me parece que a proposta dele é que os meias marquem os pontas adversários, e os laterais fiquem mais centralizados. Parece uma linha de 6 atrás na hora de defender.
O resultado disso foi que arrascaeta e Vitinho levaram bola nas costas o tempo todo. Cuellar, que antes tava muito bem como volante clássico hoje não se achou, mal marcou e desarmou.
Ofensivamente, muito mal tbm. O time abre todo pelo lado. Arão e Cuellar não conseguiram criar nada no meio, sobrava Vitinho, arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol abrindo nas pontas com muito pouca efetividade.
Parece que o time não tem meio. É uma linha de 6 defendendo e outra de 4 quando ataca. Não consegui ver uma bola trabalhada pelo meio.
Vai ter que ajustar muita coisa nesse esquema aí, ou então voltar para o padrão 4 3 3, que 90% do mundo adora hoje não por acaso.
O resultado disso foi que arrascaeta e Vitinho levaram bola nas costas o tempo todo. Cuellar, que antes tava muito bem como volante clássico hoje não se achou, mal marcou e desarmou.
Ofensivamente, muito mal tbm. O time abre todo pelo lado. Arão e Cuellar não conseguiram criar nada no meio, sobrava Vitinho, arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol abrindo nas pontas com muito pouca efetividade.
Parece que o time não tem meio. É uma linha de 6 defendendo e outra de 4 quando ataca. Não consegui ver uma bola trabalhada pelo meio.
Vai ter que ajustar muita coisa nesse esquema aí, ou então voltar para o padrão 4 3 3, que 90% do mundo adora hoje não por acaso.
Pelo menos foi empate.
O time melhorou consideravelmente quando entraram Diego e Arrascaeta, mas para dar certo ainda vai precisar de muuuito treino.jotaerre escreveu: ↑10 Jul 2019 23:29Acho que o problema me parece que a proposta dele é que os meias marquem os pontas adversários, e os laterais fiquem mais centralizados. Parece uma linha de 6 atrás na hora de defender.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Que sufoco. Ufa! O time jogou muito mal, eu não entendi até agora porque o Flamengo não tinha capacidade de se defender com as bolas lançadas nas costas dos defensores. O time não me pareceu preparado para jogar com as linhas tão altas, todo chutão do Atlético era jogada de perigo. O jogo ficou trocação franca.
Léo Duarte e Rodinei muito mal.Dekkers escreveu: ↑11 Jul 2019 00:00Que sufoco. Ufa! O time jogou muito mal, eu não entendi até agora porque o Flamengo não tinha capacidade de se defender com as bolas lançadas nas costas dos defensores. O time não me pareceu preparado para jogar com as linhas tão altas, todo chutão do Atlético era jogada de perigo. O jogo ficou trocação franca.
Oremos por Bolsonaro
Nessa trocação franca o Atlético ficou perto de nocautear o Flamengo.
Que assalto ! Filhos da puta !
o Flamengo dominou por uns 10, 15 min, depois o Atlético deu aquele gás no fim que é até normal.
O problema foi ter tirado o BH abdicando dos contra ataques, o Jesus chamou o Atlético pra cima com essa entrada do Piris.
A única coisa positiva que vi foram esses 10 a 15 minutos com o time que em tese é titular, isso ainda sem o Rafinha que vai dar uma segurança maior lá atrás.
Precisamos mesmo de um zagueiro, tomara que esse espanhol seja bom.
Acho que passa no Maracanã, mas ainda vai precisar de tempo para ajustar e repetir as escalações para dar entrosamento será essencial.
Com o VAR, esse tipo de linha alta bem treinada pode dar muito certo, mas é o tipo de esquema que deve ser treinado na pré temporada e ajustado no estadual, 20 dias é pouquíssimo tempo para uma mudança tão radical.
Oremos por Bolsonaro
Mestre Mauro deu a letra, VAR deu aquela ajuda marota.
já pode pedir 'fora jesus' ou tá cedo?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores