Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
E outra coisa, se acostumem com o Arão titular no lugar do Cuellar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Acabou de ser confirmado. Pior que o Leo Duarte eu acho difícil ser.JackmAtAll escreveu: ↑10 Jul 2019 17:08MCP pregando que o Pablo Mari do M. City está vindo.
Zagueiro espanhol de 25 anos.
Flamengo
Pra mim ficou claro que quem dá o primeiro combate é o ponta, o lateral ficava no bico da área pra fazer uma espécie de cobertura. Isso não deu muito certo e foram muitas bolas nas costas, principalmente na avenida Rodnei. Ele é meio burro pra entender o jogo. Vamos ver se melhora no próximo jogo em um campo normal. Outra coisa que atrapalhou muito no lado direito foi a atuação horrível do Leo Duarte. Vamos ver se o zagueiro novo resolve esse problema, o Leo oscila demais.Dekkers escreveu: ↑11 Jul 2019 00:00Que sufoco. Ufa! O time jogou muito mal, eu não entendi até agora porque o Flamengo não tinha capacidade de se defender com as bolas lançadas nas costas dos defensores. O time não me pareceu preparado para jogar com as linhas tão altas, todo chutão do Atlético era jogada de perigo. O jogo ficou trocação franca.
Flamengo
Arão fez a mini pré temporada com o time. Cuellar chegou no final, ontem jogou muito mal, estava perdido em campo, o que é natural. Acho que em pouco tempo ele se acostuma com o esquema. Ontem vimos o Arão roubando bola, um avanço inimaginável kkkkkkk
Flamengo
O Jesus elogiou muito o Arão, acho que a estatura e velocidade podem pesar a favor dele.
Na realidade os jogadores mais inteligentes vão assimilar mais rápido o esquema, o Cuellar parece ler bem o jogo e deve se adaptar rápido, já o Rodinei nunca vai se adaptar.
Quero ver esse time que terminou o jogo + o Rafinha no Brasileiro, acredito que o time vai evoluir rapidamente.
Oremos por Bolsonaro
Exatamente. Fiquei bem inseguro com a defesa. Me pareceu um time desajustado pela magnitude das transformações. Isso tinha que ser treinado no Carioquinha.winstrol escreveu: ↑11 Jul 2019 07:38o Flamengo dominou por uns 10, 15 min, depois o Atlético deu aquele gás no fim que é até normal.
O problema foi ter tirado o BH abdicando dos contra ataques, o Jesus chamou o Atlético pra cima com essa entrada do Piris.
A única coisa positiva que vi foram esses 10 a 15 minutos com o time que em tese é titular, isso ainda sem o Rafinha que vai dar uma segurança maior lá atrás.
Precisamos mesmo de um zagueiro, tomara que esse espanhol seja bom.
Acho que passa no Maracanã, mas ainda vai precisar de tempo para ajustar e repetir as escalações para dar entrosamento será essencial.
Com o VAR, esse tipo de linha alta bem treinada pode dar muito certo, mas é o tipo de esquema que deve ser treinado na pré temporada e ajustado no estadual, 20 dias é pouquíssimo tempo para uma mudança tão radical.
O problema é que agora não haverá tempo para treinar. Jogo quarta e domingo. Sei não... Felipão joga com linha baixa no Brasil e nada de braçada. Não sei se o time vai se adaptar ao esquema tático em pouco tempo.
Vitinho tb não fez a função tática do JJ de ajudar o Rodnei. Quando entrou o Éverton Ribeiro, melhorou o lado direito até na defesa apesar de Leo Duarte e Rodnei péssimos. Leo Duarte já tá mal a um tempo pode pegar um banco pro Thuller.
E no gol de escateio os dois (Vitinho e Rodnei) estão juntos e nenhum marca o adversário que fica livre.
-
- Contato:
Vi que vamos sofrer muito ainda amigos... se esse for definitivamente o estilo do JJ, o Flamengo perderá muitas partidas de goleada ou, se melhorar o ataque, ganhará de 5 a 4, 4 a 3, 6 a 5... o time tá muito aberto!!! Mas se o JJ intenciona uma zaga bem segura, fechadinha e tal... ainda estamos muuuuuuuito longe do ideal!!!!
Que agonia foi ver o Athletico dentro dá área a todo o momento; Rodinei tomando bola nas costas toda hora (nunca que o Pará é reserva do Rodinei!!); ver Arrascaeta e ER ajudando na marcação e tomando carona direto....
O Ponto positivo é a coragem do JJ de deixar o time pra frente e de fazer as 3 substituições.
Agora quero ver o Athletico no maraca pra ter a real noção das coisas... aquela grama sintética tem alguma macumba a favor deles pq eles jogam muito lá....
Haja coração amigos!!!
Que agonia foi ver o Athletico dentro dá área a todo o momento; Rodinei tomando bola nas costas toda hora (nunca que o Pará é reserva do Rodinei!!); ver Arrascaeta e ER ajudando na marcação e tomando carona direto....
O Ponto positivo é a coragem do JJ de deixar o time pra frente e de fazer as 3 substituições.
Agora quero ver o Athletico no maraca pra ter a real noção das coisas... aquela grama sintética tem alguma macumba a favor deles pq eles jogam muito lá....
Haja coração amigos!!!
Antes do jogo ainda estavam molhando a grama sintética para a bola correr mais. Campo completamente atípico para o Flamengo, o Atlético tinha vencido todos os jogos do ano lá com excessão de um (contra o curica). Inclusive metendo 3 a 0 no Boca.
Cuellar estava atipicamente mal, deu um cagaço quando o JJ tirou ele e deixou Arão em campo, mas foi uma leitura de quem estava mal. O português mostrou culhão com as duas substituições do Diego e Éverton juntas, se fosse o Abel tirava o Arrascaeta e botava Diego e só ia trocar outra no final do jogo ou ia dizer que é natural perder do atlético na arena deles e tentar segurar o menor resultado possível.
Cuellar estava atipicamente mal, deu um cagaço quando o JJ tirou ele e deixou Arão em campo, mas foi uma leitura de quem estava mal. O português mostrou culhão com as duas substituições do Diego e Éverton juntas, se fosse o Abel tirava o Arrascaeta e botava Diego e só ia trocar outra no final do jogo ou ia dizer que é natural perder do atlético na arena deles e tentar segurar o menor resultado possível.
O VAR deixou a linha alta praticamente perfeita se estiver bem treinada, mas o problema é o que você falou, não teremos tempo pra deixar bem treinada. Vamos ver se evolui nesses jogos contra times piores.
Flamengo
Mas veja bem, em uma dessas escorregadas com alinha alta da defesa, Diego Alves precisou sair do gol e pegar a bola com as mãos fora da grande área. Nossa sorte foi que o VAR foi amigo e não recomendou a expulsão dele logo no início do jogo.
Outra coisa que me incomodou: se a defesa vai ser alta e a marcação à frente, tem que haver pressão pra o adversário não conseguir colocar a bola longa. Muitas vezes a linha subiu, os jogadores se postaram no campo adversário, mas ninguém pressionava quem tava com a bola. Daí, o jogador do Athletico tinha condições de parar, pensar e meter a bola longa por trás da zaga.
Acho que o problema não é ter empatado (ótimo resultado), e nem jogado pior que o Atlético. Isso não é demérito dada a fase deles e o jogo ser fora em um campo adverso. O problema mesmo é que o time não encaixou na tática que foi proposta, nem ofensiva nem defensivamente. E a gente não tem tempo a perder, é mata-mata em libertadores e copa BR e tirar a gordura que felipão acumulou no brasileiro.
como disseram e eu concordo, o momento para uma mudança dessa era na pré-temporada + cariocão. Ou então que fosse feito em etapas: manter o esquema, ajustar a marcação pressão, subir as linhas, começar a transição de um esquema para o outro.
Outra coisa que me incomodou: se a defesa vai ser alta e a marcação à frente, tem que haver pressão pra o adversário não conseguir colocar a bola longa. Muitas vezes a linha subiu, os jogadores se postaram no campo adversário, mas ninguém pressionava quem tava com a bola. Daí, o jogador do Athletico tinha condições de parar, pensar e meter a bola longa por trás da zaga.
Acho que o problema não é ter empatado (ótimo resultado), e nem jogado pior que o Atlético. Isso não é demérito dada a fase deles e o jogo ser fora em um campo adverso. O problema mesmo é que o time não encaixou na tática que foi proposta, nem ofensiva nem defensivamente. E a gente não tem tempo a perder, é mata-mata em libertadores e copa BR e tirar a gordura que felipão acumulou no brasileiro.
como disseram e eu concordo, o momento para uma mudança dessa era na pré-temporada + cariocão. Ou então que fosse feito em etapas: manter o esquema, ajustar a marcação pressão, subir as linhas, começar a transição de um esquema para o outro.
Ainda rola evolução durante os jogos, de certa forma cada jogo são 90 minutos de treino.
Eu acredito que vamos evoluir rápido, a chegada de um zagueiro europeu e a entrada do Rafinha vão ajudar.
Eu acredito que vamos evoluir rápido, a chegada de um zagueiro europeu e a entrada do Rafinha vão ajudar.
Oremos por Bolsonaro
Você viu um jogo parecido com o meu. Fiquei assustado como o Atlético chegava com muita facilidade na cara do gol e com chances de finalizar. Toda hora contra ataque com bola lançada nas costas da marcação. Gostaria de ver até quantas finalizações o Flamengo sofreu. Ofensivamente o time também não foi bem. A aflição é que, a qualquer erro sairia o gol do time paranaense e de fato aconteceu algumas vezes no jogo. Com a defesa alta daquele jeito, com um ataque adversário veloz e com um bom meia, o Flamengo passa apuros.jotaerre escreveu: ↑12 Jul 2019 06:26Mas veja bem, em uma dessas escorregadas com alinha alta da defesa, Diego Alves precisou sair do gol e pegar a bola com as mãos fora da grande área. Nossa sorte foi que o VAR foi amigo e não recomendou a expulsão dele logo no início do jogo.
Vamos ver como o Flamengo vai jogar contra o Goiás, mas fiquei bem preocupado.
Porra primeiro jogo carai, aguentamos não sei quantos anos de técnicos medíocres, vamos dar uma chance pro gringo. pelo menos já mostrou ter culhão
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"