Cê tá maluco rsrsrs...
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Minhoca foi o primeiro a cantar essa bola, hein...lethalshot escreveu: ↑09 Jul 2019 13:55o que era rumor se tornou certeza , lakers fechou com avery bradley .
-
- Aprendiz
- Contato:
Ah.
Eu gosto muito do jogo dele.
Acho que sabe jogar o jogo, bom arremesso, vai pro contato.
Sinceramente, gosto muito do jogo dele.
Eu gosto muito do jogo dele.
Acho que sabe jogar o jogo, bom arremesso, vai pro contato.
Sinceramente, gosto muito do jogo dele.
Então.
Pelo que eu li.
Ele poderá ganhar 15 milhões nos Knicks.
15 milhões; sinceramente; pra mim um baita negócio.
Pelo que eu li.
Ele poderá ganhar 15 milhões nos Knicks.
15 milhões; sinceramente; pra mim um baita negócio.
Muito foda o que o Morris fez com os Spurs. O time trocou o Bertans e alterou o contrato do Demarre Carroll pra conseguir dar o que o Morris pediu, ele aceitou, aí deu merda no contrato do Reggie Bullock com NY, NY ficou com cap sobrando e foi pra cima do Morris, que virou as costas pra SA e agora tá com um pé em NY...
Pior que o Deandre Jordan desistindo de ir pra Dallas aquela vez...
Pior que o Deandre Jordan desistindo de ir pra Dallas aquela vez...
Westbrook em Miami?
Com Jimmy Butler???
Not bad.
Com Jimmy Butler???
Not bad.
Buttler com Wesbrook juntos? Não tem como dar certo isso não!
2 das picks que foram pro OKC na troca do PG são de Miami. Mandar o Westbrook pra lá só diminuir ainda mais o valor das picks. Eu queria ver o Westbrook jogando com o Blake no Detroit. Faz mais de uma década que eles estão atrás de um armador e agora pode ser a oportunidade. Já abraçaram o contrato do Blake pra sair do ostracismo, não custa abraçar esse também.
Sim e Não.
Se fosse qualquer outro jogador eu concordaria com você.
Agora em se tratando do Morris, talvez eu penda para o não.
Morris.
Não tinha nada assinado.
E apareceu (em teoria) algo mais vantajoso para ele.
Daí, você pode me perguntar... vale tudo no mundo dos negócios?
A resposta é a mesma: Não e Sim.
Não - EU, (particularmente) não gosto desse tipo de atitude, e não faria igual.
Sim - EM ESPECIAL Morris; Ele já teve um caso contra ele (brothers Morris) assinaram e "apalavraram" que a os irmãos deveriam ficar no mesmo time pelo mesmo tempo... (se não me engano, até abriu mão de uma receita, para tal), e o time não cumpriu o "apalavrado" e trocou um dos irmãos.
Logo.
Por mais que eu não goste e não ache correto (falou tá falado), ele, foi vítima de "mercadonização" ou produtos; que é o que os jogadores em sua grande maioria das vezes são para os times...
Sim e Não.
Abraços...
O Rockets talvez devesse mandar o CP3 e umas picks/pick swap em troca do Westbrook e assumir o contrato do Roberson (na simulação que eu fiz incluí o Danuel House pra bater salários).
Seria no mínimo engraçado ver Westbrook e Harden juntos e shallow now, mas acho que o OKC não toparia.
---
Acho que no leste, Bulls e Magic podem oferecer pacotes melhores ao OKC, e esses times ficariam bastante competitivos com Westbrook. Os outros times ventilados (Detroit, Miami) não tem muito o que oferecer. Knicks provavelmente só poderá fazer alguma oferta na trade deadline, por causa dos muitos contratos recém-assinados.
Seria no mínimo engraçado ver Westbrook e Harden juntos e shallow now, mas acho que o OKC não toparia.
---
Acho que no leste, Bulls e Magic podem oferecer pacotes melhores ao OKC, e esses times ficariam bastante competitivos com Westbrook. Os outros times ventilados (Detroit, Miami) não tem muito o que oferecer. Knicks provavelmente só poderá fazer alguma oferta na trade deadline, por causa dos muitos contratos recém-assinados.
-
- Aprendiz
- Contato:
Deviam deixar o westburro e seus 40 milhões de salários e stats vazios apodrecerem em OKC.