LeoMatosJJ escreveu: ↑11 Jul 2019 13:19Deviam deixar o westburro e seus 40 milhões de salários e stats vazios apodrecerem em OKC.

Concordo, ele é daqueles que pioram qualquer equipe e vestiário.
LeoMatosJJ escreveu: ↑11 Jul 2019 13:19Deviam deixar o westburro e seus 40 milhões de salários e stats vazios apodrecerem em OKC.
Não é caso de falar dos defeitos do Westbrook isso todo mundo sabe, mas como companheiro de equipe ele é bastante elogiado, ele é bem querido em OKC. Eu particularmente gosto da postura apaixonada como ele encara o jogo, aquele disputa dele contra o Lillard seria impossível com o Curry mordendo protetor com cara de enfado.
Dizem que ele é querido e tal, mas eu particularmente não acredito nisso, eu não conseguiria gostar de um cara que apesar de trazer vitórias, smp quer ser o protagonista em todos os instantes, ele simplesmente não envolve os companheiros do time, claro que isso passa muito pela capacidade do técnico e o Donnovan é péssimo, o time só joga no individualismo, mas até que ponto isso é culpa do técnico ou da sua estrela que é completamente individual?Jose_ escreveu: ↑11 Jul 2019 15:31Não é caso de falar dos defeitos do Westbrook isso todo mundo sabe, mas como companheiro de equipe ele é bastante elogiado, ele é bem querido em OKC. Eu particularmente gosto da postura apaixonada como ele encara o jogo, aquele disputa dele contra o Lillard seria impossível com o Curry mordendo protetor com cara de enfado.
Ele tem defeitos como todos os jogadores, para isso o front office e o técnico tem que lidar, você acha que ele arremessaria trinta bolas de três em jogo de playoff se o Pop fosse seu técnico ?. O D'Antoni fez um trabalho muito bom com o Harden, um cara que era subaproveitado no Thunder, é culpa do West também?. Aquela fatídica série contra o GSW a derrota ficou muito mais em jogos apagados do KD e do Klay Thompson em modo Deus em outro jogo.
Sobre a troca, acho meio precipitado trocar agora, tem muito time que não pode fazer oferta nenhuma porque os jogadores assinados nessa free agency não podem ser trocados agora. Ou de repente até na temporada que vem onde ele seria praticamente o único free agent top. E o contrato do Adams é tão ruim que ainda tem trade kick.
perfeito , concordo em tudo . A galera tem uma implicância monstra com o west , e eu concordo que ele não tem um QI de jogo lá essas coisas e quer ser sempre o protagonista e isso irrita um pouco . Mas ainda assim é um baita jogador , que entrega a alma e o sangue em absolutamente TODO minuto que está em quadra . Um bom técnico saberia lidar com o ego dele e fazer ele jogar de forma mais inteligente e nesse caso ele poderia até -quem sabe- , levar um time ao título e não apenas aos playoffs como só fez até hoje .Jose_ escreveu: ↑11 Jul 2019 15:31Não é caso de falar dos defeitos do Westbrook isso todo mundo sabe, mas como companheiro de equipe ele é bastante elogiado, ele é bem querido em OKC. Eu particularmente gosto da postura apaixonada como ele encara o jogo, aquele disputa dele contra o Lillard seria impossível com o Curry mordendo protetor com cara de enfado.
Ele tem defeitos como todos os jogadores, para isso o front office e o técnico tem que lidar, você acha que ele arremessaria trinta bolas de três em jogo de playoff se o Pop fosse seu técnico ?. O D'Antoni fez um trabalho muito bom com o Harden, um cara que era subaproveitado no Thunder, é culpa do West também?. Aquela fatídica série contra o GSW a derrota ficou muito mais em jogos apagados do KD e do Klay Thompson em modo Deus em outro jogo.
Sobre a troca, acho meio precipitado trocar agora, tem muito time que não pode fazer oferta nenhuma porque os jogadores assinados nessa free agency não podem ser trocados agora. Ou de repente até na temporada que vem onde ele seria praticamente o único free agent top. E o contrato do Adams é tão ruim que ainda tem trade kick.
Rapaz, e na proposta que eu fiz antes eu incluí o Roberson pra tornar a proposta mais atrativa para o OKC, mas eles se contentaram em receber só o CP3 (contrato caro igual o do West, mas encerra um ano antes) e as picks.
Opinião vc acha q os lakers vai ficar nas cabeças ou vai brigar lá em baixo pelos offs?Opinião escreveu: ↑12 Jul 2019 06:57Eu, gostaria que o Chris Paul ficasse em OKC.
Acho, que eles poderiam tentar o Bradley Beal e o Love.
Agora se irão?
Já o Houston deu ao seu técnico o time dos sonhos.
Run e Gun, no melhor estilo, Mr. Pringles.
Se o Chris Paul, for para Miami.
Também não é ruim para ele.
Miami com os dois Chris e Butler, pega play off fácil.
Para ele Chris Paul, a conferência leste é muito mais atraente.
Nets, sem Durant.
Celtics se desmontando.
Toronto, bem mais fraco.
Bucks, sem Brogdon e Mirotic.
Fortes de largada... 76ers e Pacers.
Logo... Ir para Flórida não é de todo ruim.
E no meio do ano, sempre dá pra trazer alguém.
Vejamos.
Belo movie dos times.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes