Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Austin-Flint
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 07 Jul 2019 11:01

Sacanagem, vão ter que jogar o major com o zews se for o caso.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 07 Jul 2019 20:28

Pelo jeito Cold pediu pra ir pra reserva e vai jogar os 2 próximos camps que começa final de semana que vem.

Felps ta emprestado pra Luminosity e deve voltar pra suprir ate arrumar alguém, não creio que vão jogar o Zews pro Major..

Cold ja tinha reclamado muito sobre o time, táticas e calls, dps desse camps reclamou bastante, relação deve ta uma merda msm e vai acabar saindo msm.

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 08 Jul 2019 09:40

bentao escreveu:
07 Jul 2019 20:28
Pelo jeito Cold pediu pra ir pra reserva e vai jogar os 2 próximos camps que começa final de semana que vem.

Felps ta emprestado pra Luminosity e deve voltar pra suprir ate arrumar alguém, não creio que vão jogar o Zews pro Major..

Cold ja tinha reclamado muito sobre o time, táticas e calls, dps desse camps reclamou bastante, relação deve ta uma merda msm e vai acabar saindo msm.
Acho q tem uma data limite para enviar o roster q vai participar do major.. era até dia 25 só mês passado se não me engano... E depois não dá para trocar pelo jeito... Já devem ter feito a inscrição com o lucas1 e não daria pra trocar o cold por outro... Acho q eh por isso q devem ir com o zews

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 08 Jul 2019 09:52

leitini escreveu:
08 Jul 2019 09:40
Acho q tem uma data limite para enviar o roster q vai participar do major.. era até dia 25 só mês passado se não me engano... E depois não dá para trocar pelo jeito... Já devem ter feito a inscrição com o lucas1 e não daria pra trocar o cold por outro... Acho q eh por isso q devem ir com o zews
Se for isso msm, vai ser uma bosta esse Major pra eles.. Capaz de disband ser maior ou completo...

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 08 Jul 2019 10:11

Coldzera chegando na gaming house depois de Cologne
Imagem
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

NOCIVO
Contato:

Mensagem por NOCIVO » 08 Jul 2019 10:14

É impressionante a falta de profissionalismo do trio e atualmente da marca mibr. Se a base da line já estava insatisfeita pq tiraram o lucas da LG? Tiram o cara de uma org estabelecida (que não estava tendo grandes resultados mas era algo "seguro") pra jogar um camp e desfazer a line outra vez. Mais ou menos o que fizeram com o felps, boltz, tarik, Stewie, taco e YNk...
É o mínimo... antes de contratar alguém senta e se resolve, ve se de fato o problema está no 4º, 5º player ou coach e não no trio intocável...
Essa nova gestão da mibr está acabando com o brilho que essa tag já teve e boa parte disso é culpa do fallen, fer e cold de não assumirem que talvez já passou muito do tempo dos 3 jogarem juntos.

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 08 Jul 2019 10:35

LG foi convidada pra jogar o Minor pq a Lazarus perdeu 2 players. Vamos ver como vai vir o time e o felps
Imagem

JJR
Contato:

Mensagem por JJR » 09 Jul 2019 20:40

a treta deve ter sido forte na Mibr o Fer falou hj na stream “não faz sentido jogar com o Cold. Se o cara não quer estar aqui, ele não tem que estar aqui”

e pior que não podem colocar o Zews pelas regras pra jogar o Major

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 10 Jul 2019 08:15

JJR escreveu:
09 Jul 2019 20:40
a treta deve ter sido forte na Mibr o Fer falou hj na stream “não faz sentido jogar com o Cold. Se o cara não quer estar aqui, ele não tem que estar aqui”

Eu dei uma lida nas regras do major e, na minha opinião, pode! Parece que o Fer confirmou também que pode
Imagem

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 10 Jul 2019 08:29

JJR escreveu:
09 Jul 2019 20:40

Eu vi isso, cara tava muito puto. Perguntaram se o cold ia pra Faze, ele falou que não importava pra onde o cold iria...

A famosa dupla Fallen e Fer, cold deve ter reclamado muito sobre os resultados e táticas e deu essa merda ae..

Prevejo que o Taco logo logo vai sair tb

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 10 Jul 2019 11:22

Pra mim o único nome que pode substituir o cold relativamente a altura seria o KNG, e os próprios fer e Fallen já reiteraram algumas vezes que tem muita vontade de jogar com o KNG, uma pena que tenha esses problemas da org com ele, espero que dessa vez venha.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 11 Jul 2019 15:21

Lucas para fallen - o que acham da mibr dual awp ?? vem hen !!!
Brincadeiras a parte, é o que eu li em algum forum por ai... mousesports melhorou com a saida do niko e o mibr pode seguir o mesmo caminho
Quando o cold deu a entrevista pro hltv reclamando do time, ele disse que PESSOASSSSSSSSS não sabiam a hora de jogar defensivamente, com certeza era indireta para felps e fer que sempre foi um lucker bem sucedido mas ultimamente está em baixa nas avançadas. Felps era a corda mais fraca rodou, já o fer deve ter um respaldo do fallen e gerou tudo isso ai....
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 11 Jul 2019 15:35

He1nz escreveu:
11 Jul 2019 15:21
Lucas para fallen - o que acham da mibr dual awp ?? vem hen !!!
Brincadeiras a parte, é o que eu li em algum forum por ai... mousesports melhorou com a saida do niko e o mibr pode seguir o mesmo caminho
Quando o cold deu a entrevista pro hltv reclamando do time, ele disse que PESSOASSSSSSSSS não sabiam a hora de jogar defensivamente, com certeza era indireta para felps e fer que sempre foi um lucker bem sucedido mas ultimamente está em baixa nas avançadas. Felps era a corda mais fraca rodou, já o fer deve ter um respaldo do fallen e gerou tudo isso ai....
Na real o que muitas fontes dizem é que é o fer que geralmente kicka os caras do time, que o Fallen só concorda com ele.

NOCIVO
Contato:

Mensagem por NOCIVO » 11 Jul 2019 15:41

Counter escreveu:
11 Jul 2019 15:35
Na real o que muitas fontes dizem é que é o fer que geralmente kicka os caras do time, que o Fallen só concorda com ele.
o felps não estava jogando bem mesmo, não achei injusto o kick. Achei injusto o kick do boltz...
Não consigo entender essa insistência no taco, pode ser um bom player, tem muita experiência mas não está no mesmo nível dos melhores players em atividade... não adianta esse papo de que ele é entry fragger, que faz o que ninguém quer fazer, etc... no fundo acho que ninguém da line tem confiança na skill dele. Passou da hora da mibr investir em nomes diferentes (kscerato, yurih, kng, trk - meio sumido).

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 11 Jul 2019 17:50

NOCIVO escreveu:
11 Jul 2019 15:41
o felps não estava jogando bem mesmo, não achei injusto o kick. Achei injusto o kick do boltz...
Não consigo entender essa insistência no taco, pode ser um bom player, tem muita experiência mas não está no mesmo nível dos melhores players em atividade... não adianta esse papo de que ele é entry fragger, que faz o que ninguém quer fazer, etc... no fundo acho que ninguém da line tem confiança na skill dele. Passou da hora da mibr investir em nomes diferentes (kscerato, yurih, kng, trk - meio sumido).
Concordo com você, boltão tomou um kick ridiculo, o do felps foi explicavel.
Quanto aos replaces que você citou, os dois primeiro possuem multas milionarias, o terceiro brigou com o dono do time, e o quarto sumiu junto com a team one... tem a galera da LG tambem... chelo se pah ? coloca o vsm logo nessa porra kkkkkkkkkkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Responder