RGracie escreveu: ↑11 Jul 2019 21:01
Putz aqui eu discordo fortemente.
A questão de comparar com futebol não existe, são realidades bem diferentes. Até dá pra imaginar um player ou outro forçando isso, mas certamente (minha opiniao) não um em começo de carreira, e certamente não uma promessa (ainda considero Kcerato e yuri promessas, mas espero mudar de opiniao ainda esse ano). Temos que lembrar que o cenário de cs:go, apesar de estar num patamar que envolve muito dinheiro, ainda é extremamente especulativo, e uma senhora panelinha.
Já o kng, infelizmente, e poe infelizmente nisso, já era. A hora que o mibr largou os gringos era o momento de ter o kng, eles queriam, kng queria (ele chegou a twittar pedindo desculpas pra todo mundo) mas era tarde de mais. E de certo modo merecido, não só ele fez MUITA merda, ele teve muito tempo pra tentar corrigir o erro e nunca fez. Só fez (e pouco) quando percebeu que poderia ir pra mibr. Acho que a única chance dele é aparecer um time com um dono com a mentalidade dum Paulo Veloso (mibr original) ou Arbalet (na'vi original) querendo queimar dinheiro e ligando o foda-se, mas acho difícil.
E gostei da line! Só não colocaria um sangue novo não, iria de cold mesmo, quem sabe ele não toparia...
Sim, sim! Concordo com você que qualquer comparação entre futebol e CS é complicada, mas eu realmente acho que se o kscerato forçasse um pouco a barra a furia ia acabar tendo que entrar em um acordo com a mibr. O que deve dificultar um pouco, eu pelo menos pensaria nisso, é que o kscerato é um mlk extremamente humilde, com certeza o salário que ele ganha atualmente na furia ajuda e muito a família dele no Brasil. Se queimar com a org forçando uma saída para ficar 3 meses na mibr e ser kikado é risco altíssimo pra ele. A realidade (financeira) dele é muito diferente da do cold, taco, fer e até mesmo do fallen, os quatro tinham uma base financeira familiar bem maior que a do kscerato e podiam arriscar um pouco mais. Pelo menos eu no lugar dele pensaria nisso. Seria iradíssimo ver ele usando a tag da mibr.
A situação do kng é foda mesmo, pode ter perdido o timing mas ainda acredito que se ele se humilhar MUITO e os players da mibr deixarem claro para a org que não tem um outro nome para sugerir no lugar dele, pode ser que role...
Em relação ao sangue novo, pensei muito no que o cogu falou na última entrevista dele para a Sportv, no auge do mibr no 1.6 o cara respirava CS, por ele dava para jogar 24hrs por dia, dormir era luxo, jamais trocaria uma boa partida por night, outro esporte, outro game... o foco era CS o dia inteiro. Não acho que precisa ser nesse nível de dedicação, deve até fazer mal pro cara. Mas se vc dá uma chance para um mlk sangue novo desses que eu falei, mermão... o cara vai sair da casa dos pais no Brasil para morar na California e jogar CS ganhando em dólar, o mlk vai sonhar, comer, tomar banho, pensando em CS, não vai ter tempo ruim, DM o dia inteiro, lobby na Rank S.A/face it o dia inteiro, depois muito treino, muita pov, muita demo... Não tem como uma energia dessas não contagiar o restante do time, saca? Principalmente para o fallen, fer e taco que já ganharam muita grana, vão olhar pro lado e vão ver o mlk comendo o mouse, vai dar vontade de fazer o msm, nem que seja para ajudar o mlk e o lucas a conquistarem o que eles já tem...