Veja esse vídeo:Noob escreveu:
Simples!
Destruir o inimigo por dentro é o melhor caminho. O ocidente é inimigo desse povo, e não tem como travar guerra contra o ocidente. Assim, o ideal é vim e tomar conta. Uma tática de anos, de geração que, quando se assusta, já aconteceu.
Gaddafi já disse que a Europa será um continente do islã, que a vitória se dará sem armas e virá pelo útero de suas mulheres. Já existe um número absurdo de mulçumanos lá. A França então, vixxxxeeee... No dia que os mulçumanos forem 50+1, acabou!
É o preço que a Europa vai pagar por ter esquecido seu passado Cristão e abraçar essa esquerda que nem terrorismo condena, que acha que deve manter diálogo, que tudo é possível e todas as baboseiras da maior besta que já existiu na terra (ONU). Estou parecendo evangélico kkkkkkkk.....
PS: sabe onde eu vim ver pela primeira vez um um mulçumano? Nos EUA, vi vários, tanto turistas como americanos convertidos.
Ataque terrorista na França
Re: Ataque terrorista na França
Hahahaha bem provável devido ao nível de alguns floristas aquiMontfort escreveu:
Daqui a pouco aparece um te chamando de mané e dizendo q vc tem q morar na oca... pq se lugar de islâmico não é em país democrático, as Américas são dos índios.

Há pouco mais de um mês, os terroristas estavam massacrando cristãos no Quênia e eu não vi nada de manifestação, talvez, segundo um próprio forista daqui (cuja coragem deve acabar qdo ele sai da frente do teclado), temos q exterminar a religião começando dos cristãos.Noob escreveu:
Nesse exato momento tem cristãos sendo mortos somente por serem cristãos, e nenhuma mídia fala isso.
Inclusive, estão matando cristão cruxificando-os.
Onde estão vocês "caviares" para defender contra essa barbárie?
http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/ ... -no-quenia
http://www.jornaldamidia.com.br/noticia ... ibus.shtml
O crime dessa gente? Ser cristão. Já pensou, prezado Noob, se fosse o contrário? Cristão abatendo sem dó nem piedade os muçulmanos da África e do Ocidente?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Trabalhadores muçulmanos foram separados e apenas os cristãos foram mortos, segundo relatos de testemunhas.Montfort escreveu:
Há pouco mais de um mês, os terroristas estavam massacrando cristãos no Quênia e eu não vi nada de manifestação, talvez, segundo um próprio forista daqui (cuja coragem deve acabar qdo ele sai da frente do teclado), temos q exterminar a religião começando dos cristãos.
http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/ ... -no-quenia
http://www.jornaldamidia.com.br/noticia ... ibus.shtml
O crime dessa gente? Ser cristão. Já pensou, prezado Noob, se fosse o contrário? Cristão abatendo sem dó nem piedade os muçulmanos da África e do Ocidente?
“A milícia separou os muçulmanos, em seguida ordenou os não-muçulmanos a deitarem no chão e atiraram contra eles, na cabeça, de perto”, disse Hassan Duba, morador da região.
Aproximadamente vinte homens teriam participado do ataque, perpetrado nas primeiras horas desta terça-feira, quando os trabalhadores estavam dormindo em um acampamento. Há relatos de que as barracas dos trabalhadores foram incendiadas e de que ao menos duas vítimas foram decapitadas.
Ou seja, se fosse qualquer um de nós aqui (não-muçulmanos) estaríamos fodidos do mesmo jeito. Os caras não nos conhecem, nunca nos viram na vida mas sentem ódio de nós apenas por acreditarmos em coisas diferentes que eles.
EDIT: Antes que eu me esqueça, esses desgraçados matam até outros muçulmanos mas de outra corrente, sunitas matando xiitas, xiitas matando sunitas e por ai vai.

Editado pela última vez por Mago em 08 Jan 2015 09:26, em um total de 1 vez.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
O que não faltam são ações genocidas/terroristas de grupos cristãos hoje em dia. Só que não aparecem nos jornais...Raphael Shaka escreveu:
Estou falando atualmente. O que está feito, está feito. Dois erros não fazem um acerto. E diga-se de passagem, ainda morrem cristãos a rodo mundo afora. Se for pegar coisa de séculos atras, fodeu! Não precisamos nem de muitas décadas, por exemplo, pra pegar vários aqui mesmo no forum, que tem o DNA de pessoas que foram "donos" de escravos.
Sugiro que vc de uma lida sobre o grupo "Army of God", organização terrorista cristã que já atacou muitos médicos e clínicas de aborto.
Ou a National Liberation Front of Tripura, que também é um grupo terrorista com motivações cristãs.
Isso pra não falar em KKK e todos os exércitos cristãos que matam milhares na África.

Vi na Globo News que estabelecimentos árabes estão sendo atacados em represália ao massacre terrorista.
tenho cada vez mais convicção que Deus(es) é somente um conceito criado, espalhado, cultuado. Nenhum desses seres sobrenaturais tem influência direta no que aconteceu ao longo do tempo, mas indiretamente o conceito das suas existências e os dogmas religiosos foram utilizados para disseminar ódio, morte e destruição.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Imagino que vc já tenha lido "O Fator Deus" do Saramagoalexvozao escreveu:tenho cada vez mais convicção que Deus(es) é somente um conceito criado, espalhado, cultuado. Nenhum desses seres sobrenaturais tem influência direta no que aconteceu ao longo do tempo, mas indiretamente o conceito das suas existências e os dogmas religiosos foram utilizados para disseminar ódio, morte e destruição.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mund ... 9519.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas é claro que vai. O islamismo é intrinsecamente militarista - ainda que em casos incite a violência não por si, mas para correções de injustiças, que Alá não ama os que se excedem, e que os causam guerras não são os que crêem e sim os que tem medo - promove conquista de povos infiéis através de força e combate, e promete glória àqueles que oferecem sua vida à causa.brunolobo escreveu: excelente post![]()
é impressionante o quanto de gente simplesmente ignora a tendência que essa religião tem pra criar extremistas.
Em uma sociedade, controlada a mão de ferro pelo religião, onde o pensamento livre e liberdade religiosa são por vezes reprimidos, deveria ser até esperada tal reação.
Isso sem contar o elemento humano, ambicioso e covarde. A interpretação dos textos está sempre abertas a novas visões.
Editado pela última vez por TuPeT em 08 Jan 2015 10:02, em um total de 1 vez.
“Go then, there are other worlds than these.”
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
João, você chegou a ler o texto que eu postei? Entendo que não se trata de proselitismo, e que na verdade trata do "Fator Deus", termo cunhado por ele para atos de violência utilizando Deus como justificativa. Acho que o fim do texto deixa isso até bem claro:joaotavares escreveu:Perdoem-me, os amigos Nofun, Alex (os ateus) e os cristãos, mas me parece bem egoísta aproveitar um tópico sobre uma tragédia para fazer proselitismo religioso ou "proselitismo" ateu.
"Ao leitor crente (de qualquer crença...) que tenha conseguido suportar a repugnância que estas palavras provavelmente lhe inspiraram, não peço que se passe ao ateísmo de quem as escreveu. Simplesmente lhe rogo que compreenda, pelo sentimento de não poder ser pela razão, que, se há Deus, há só um Deus, e que, na sua relação com ele, o que menos importa é o nome que lhe ensinaram a dar. E que desconfie do "fator Deus"."
Achei pertinente quando se discute mais um ato terrorista com pano de fundo religioso.
Com relação aos grupos terroristas cristãos que eu listei, nada pessoal, foi apenas para demonstrar que existem sim hoje em dia grupos cristãos usando o "Fator Deus" para justificar seus atos. Não foi uma crítica ao cristianismo de forma alguma.

essa minoria so age assim pq a maioria se cala
nao é o ocidente q tem q mudar para q muçulmanos se sintam em casa, mas eles
nao é o ocidente q tem q mudar para q muçulmanos se sintam em casa, mas eles
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
joaotavares escreveu:Perdoem-me, os amigos Nofun, Alex (os ateus) e os cristãos, mas me parece bem egoísta aproveitar um tópico sobre uma tragédia para fazer proselitismo religioso ou "proselitismo" ateu.

ironia das ironias
o ataque foi logo na frança
pais onde ha mais criticas a açao americana no oriente medio
isso é um tapa na cara dos bobinhos q acham q os grupos terroristas agem por conta de uma intromissão americana
nao
eles agem e atacam o ocidente e seus valores. pq aqui mulher tem direitos iguais a homens, viados nao sao enforcados, ha liberdade religiosa e de crença
o ataque foi logo na frança
pais onde ha mais criticas a açao americana no oriente medio
isso é um tapa na cara dos bobinhos q acham q os grupos terroristas agem por conta de uma intromissão americana
nao
eles agem e atacam o ocidente e seus valores. pq aqui mulher tem direitos iguais a homens, viados nao sao enforcados, ha liberdade religiosa e de crença
Gostaria de saber quando os militantes do ateísmo vão admitir o óbvio: onde eles tomaram (e exercem) o poder, só fizeram (fazem) a massacrar gente inocente deixando uma cifra estratosférica de cadáveres.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
sem querer defender o ateismo, mas...
paises comunistas nao mataram pq faltava crença em algum deus, mas por questoes politicas, etc
esses grupos radicais islamicos tem sua motivaçao unicamente religiosa.
qual o ganho politico de um ataque desse?
nenhum
nao é a toa q al qaeda e estado islamico "luta" pela autoria do atentado
paises comunistas nao mataram pq faltava crença em algum deus, mas por questoes politicas, etc
esses grupos radicais islamicos tem sua motivaçao unicamente religiosa.
qual o ganho politico de um ataque desse?
nenhum
nao é a toa q al qaeda e estado islamico "luta" pela autoria do atentado