Salgado escreveu: ↑11 Jul 2019 13:14Só pra dar um desconto:
"Durante o recesso, o treinador chegou a testar Luan mais adiantado e Diego Tardelli como armador. Também deu liberdade para a dupla revezar entre as funções. Nada feito. "Botei Luan com Tardelli e não deu certo, não treinamos bem. A gente não segurava a bola lá e toda jogada de fundo não tínhamos jogador de área. Os próprios jogadores conversaram comigo e falaram que preferem um jogador de área. Eu também prefiro. Eles gostam de jogar de área e eu também. Testar eu testei, não deu certo. Se uma coisa que eu testei e não deu certo, porque vou levar para o jogo?", perguntou o treinador.... "
- Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
Só uma coisa. Vi essa mesma declaração do outro jornal.
veja bem. Sem centroavante o time não segura a bola contra Sao Jose e Criciuma. Quer dizer que com o André/Vizeu o time segura a bola lá na frente???
E também com jogada de linha de fundo eles aparecem pra concluir??? Vizeu até vimos um pouco. Mas com o Balada??? O Balada tá sempre mal posicionado.
Trocar a tática é dar mais movimentação na frente e confundir o adversário. Até pra tentar infiltrar os pontas em diagonal, com Cebolinha, Pepê, Alisson.
O negócio é que o técnico não aceita crítica e fica criando desculpa esfarrapada.
Cada um planta o que colhe.
Se quer ser um medíocre, assim será.