Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NOCIVO
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por NOCIVO » 11 Jul 2019 18:06

He1nz escreveu:
11 Jul 2019 17:50
Concordo com você, boltão tomou um kick ridiculo, o do felps foi explicavel.
Quanto aos replaces que você citou, os dois primeiro possuem multas milionarias, o terceiro brigou com o dono do time, e o quarto sumiu junto com a team one... tem a galera da LG tambem... chelo se pah ? coloca o vsm logo nessa porra kkkkkkkkkkkkkk
Sim, mas acho que essa questão da multa tem uma forma mais fácil de lidar, é escrota mas funciona principalmente no futebol, basta o player falar que quer sair. A organização por mais que tenha o direito de cobrar a multa rescisória vai optar por fazer um acordo, afinal não é interessante pra ninguém ter um player desmotivado.

A situação do kng é ainda mais fácil de ser solucionada né? Acho que basta ele se humilhar um pouco pro dono da org e a vida segue... Em relação a LG, sinceramente acho que o único que teria nível para mudar alguma coisa na mibr seria o próprio boltz, acho mt difícil de acontecer. Não acompanho muito o CS do chelo. Juro que acredito que o v$m tem um puta potencial mas a questão do ban da valve dele pesa absurdamente né... e seria uma aposta gigantesca, todos esses que citamos estão minimamente acostumados ao nível mais alto de CS, ele não...

Se eu fosse o dono da org iria sugerir a saída do taco e fer, troca do fallen pra coach e montaria uma line do zero começando pelo lucas. Na minha ideia de cs a line ideal seria: lucas1, kscerato, kng (igl), trk e um sangue bem novo - v$m, panc, realzin, ablej, prt...

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 11 Jul 2019 19:23

Sinceramente, hoje a fúria é mais time que a mibr e não vejo sentido os jogadores saírem de la. São os mais jovens do top da HLTV, estão evoluindo e tem tudo pra brigar pelo topo. Mibr é ladeira abaixo..
Imagem

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 11 Jul 2019 20:44

NOCIVO escreveu:
11 Jul 2019 15:41
o felps não estava jogando bem mesmo, não achei injusto o kick. Achei injusto o kick do boltz...
Não consigo entender essa insistência no taco, pode ser um bom player, tem muita experiência mas não está no mesmo nível dos melhores players em atividade... não adianta esse papo de que ele é entry fragger, que faz o que ninguém quer fazer, etc... no fundo acho que ninguém da line tem confiança na skill dele. Passou da hora da mibr investir em nomes diferentes (kscerato, yurih, kng, trk - meio sumido).
Também não entendi, por um breve momento achei que o Taco ia calar minha boca, o último campeonato dele pela Liquid, ele jogou uma dust2 contra o Na'vi que meu..foi um dos melhores jogos pra um entry que eu já vi! Tudo que ele fazia dava certo, era incrível. Depois teve o primeiro major pela mibr e ele jogou bem acima do que normalmente joga. Mas depois voltou a ser o taco de sempre, inclusive o Fallen numa entrevista ha algumas semanas comentou isso, que o Taco começou muito bem, decaiu, mas que ele (fallen) já tinha falado com o taco sobre isso. Alias, se tem algo que indica que o time vai começar a ter problemas é quando começam a citar nomes. E o mibr ultimamente fez muito disso (basta lembrar o cold metendo o pau no felps recentemente, o que alias o time inteiro tinha feito antes da outra vez que o felps saiu).

Eu adoro o taco, e pelo jeito o pessoal da Liquid também, mas tem um limite no valor do role do player, meter bala ainda conta. Assistir jogo do taco na epoca do Liquid com o gaules narrando era um saco, todo santo round que eles levavam, era porque o taco morreu mas deu a call ou bla bla bla. No nivel do cs:go atual se todos não meterem bala não adianta..

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 11 Jul 2019 21:01

NOCIVO escreveu:
11 Jul 2019 18:06
Sim, mas acho que essa questão da multa tem uma forma mais fácil de lidar, é escrota mas funciona principalmente no futebol, basta o player falar que quer sair. A organização por mais que tenha o direito de cobrar a multa rescisória vai optar por fazer um acordo, afinal não é interessante pra ninguém ter um player desmotivado.

A situação do kng é ainda mais fácil de ser solucionada né? Acho que basta ele se humilhar um pouco pro dono da org e a vida segue... Em relação a LG, sinceramente acho que o único que teria nível para mudar alguma coisa na mibr seria o próprio boltz, acho mt difícil de acontecer. Não acompanho muito o CS do chelo. Juro que acredito que o v$m tem um puta potencial mas a questão do ban da valve dele pesa absurdamente né... e seria uma aposta gigantesca, todos esses que citamos estão minimamente acostumados ao nível mais alto de CS, ele não...

Se eu fosse o dono da org iria sugerir a saída do taco e fer, troca do fallen pra coach e montaria uma line do zero começando pelo lucas. Na minha ideia de cs a line ideal seria: lucas1, kscerato, kng (igl), trk e um sangue bem novo - v$m, panc, realzin, ablej, prt...
Putz aqui eu discordo fortemente.

A questão de comparar com futebol não existe, são realidades bem diferentes. Até dá pra imaginar um player ou outro forçando isso, mas certamente (minha opiniao) não um em começo de carreira, e certamente não uma promessa (ainda considero Kcerato e yuri promessas, mas espero mudar de opiniao ainda esse ano). Temos que lembrar que o cenário de cs:go, apesar de estar num patamar que envolve muito dinheiro, ainda é extremamente especulativo, e uma senhora panelinha.

Já o kng, infelizmente, e poe infelizmente nisso, já era. A hora que o mibr largou os gringos era o momento de ter o kng, eles queriam, kng queria (ele chegou a twittar pedindo desculpas pra todo mundo) mas era tarde de mais. E de certo modo merecido, não só ele fez MUITA merda, ele teve muito tempo pra tentar corrigir o erro e nunca fez. Só fez (e pouco) quando percebeu que poderia ir pra mibr. Acho que a única chance dele é aparecer um time com um dono com a mentalidade dum Paulo Veloso (mibr original) ou Arbalet (na'vi original) querendo queimar dinheiro e ligando o foda-se, mas acho difícil.

E gostei da line! Só não colocaria um sangue novo não, iria de cold mesmo, quem sabe ele não toparia...

borns
Contato:

Mensagem por borns » 11 Jul 2019 23:54

O Noah (dono da IMT naquele tempo) não manda mais em nada. Controle da organização já mudou e ele é apenas um acionista agora.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 12 Jul 2019 14:02

Nota oficial do Zews sobre o futuro da MIBR:

Imagem

E ontem anunciaram a contratação de um psicólogo. Lamentável terem esperado chegar nesse ponto pra ter a humildade de admitir que precisavam de ajuda psicológica.

Enfim, vou continuar torcendo pelo sucesso mas honestamente, pelo menos pra mim, a magia nunca mais será a mesma dos tempos de Luminosity/SK. E isso muito pouco teve a ver com os resultados negativos mas sim com como o time se comportou diante deles.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 12 Jul 2019 15:16

Independente do cold ter se oferecido pra jogar até o major ele foi muito cuzão!

1 campeonato perdido com o Lucas (o próprio cold obviamente esteve envolvido na saída do felps) e ele pede bench do time com o rosterlock do major já fechado e a line enviada, obviamente, os caras ficaram putos e com razão, principalmente o fer, qual a motivação de treinar pra 3 camps, inclusive para um major, com um cara que não quer e dps se sabe que vai sair do time? Lamentável o timing dessa atitude do cold, ou pedia bench junto com a saída do felps ou simplesmente não pedia até que passasse esses 3 próximos campeonatos (blast, iem Chicago e o major), atitude bosta, não querer sair, ele tem direito, mas fazer da forma que foi é absurdo.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 12 Jul 2019 15:20

NOCIVO escreveu:
11 Jul 2019 15:41
o felps não estava jogando bem mesmo, não achei injusto o kick. Achei injusto o kick do boltz...
Não consigo entender essa insistência no taco, pode ser um bom player, tem muita experiência mas não está no mesmo nível dos melhores players em atividade... não adianta esse papo de que ele é entry fragger, que faz o que ninguém quer fazer, etc... no fundo acho que ninguém da line tem confiança na skill dele. Passou da hora da mibr investir em nomes diferentes (kscerato, yurih, kng, trk - meio sumido).
Eu achei justo o kick tanto do boltz como do felps.

Em relação ao TACO, pra mim ele sempre foi um jogador que deixa o gosto de “poderiam estar melhor” na cabeça dos torcedores, teve uma boa evolução no Liquid mas é o que falaram aí, parece que agora ele deu uma estagnada novamente na Mibr. Mas de qualquer forma não o vejo como sendo um problema comprometedor pro desempenho do time não, ainda nao chegou a esse ponto.

O nome ideal da grande maioria das pessoas e até dos proprios jogadores da Mibr é o do KNG, sempre foi a primeira opção, o que ia contra era fator extra game.

NOCIVO
Contato:

Mensagem por NOCIVO » 12 Jul 2019 15:57

RGracie escreveu:
11 Jul 2019 21:01
Putz aqui eu discordo fortemente.

A questão de comparar com futebol não existe, são realidades bem diferentes. Até dá pra imaginar um player ou outro forçando isso, mas certamente (minha opiniao) não um em começo de carreira, e certamente não uma promessa (ainda considero Kcerato e yuri promessas, mas espero mudar de opiniao ainda esse ano). Temos que lembrar que o cenário de cs:go, apesar de estar num patamar que envolve muito dinheiro, ainda é extremamente especulativo, e uma senhora panelinha.

Já o kng, infelizmente, e poe infelizmente nisso, já era. A hora que o mibr largou os gringos era o momento de ter o kng, eles queriam, kng queria (ele chegou a twittar pedindo desculpas pra todo mundo) mas era tarde de mais. E de certo modo merecido, não só ele fez MUITA merda, ele teve muito tempo pra tentar corrigir o erro e nunca fez. Só fez (e pouco) quando percebeu que poderia ir pra mibr. Acho que a única chance dele é aparecer um time com um dono com a mentalidade dum Paulo Veloso (mibr original) ou Arbalet (na'vi original) querendo queimar dinheiro e ligando o foda-se, mas acho difícil.

E gostei da line! Só não colocaria um sangue novo não, iria de cold mesmo, quem sabe ele não toparia...
Sim, sim! Concordo com você que qualquer comparação entre futebol e CS é complicada, mas eu realmente acho que se o kscerato forçasse um pouco a barra a furia ia acabar tendo que entrar em um acordo com a mibr. O que deve dificultar um pouco, eu pelo menos pensaria nisso, é que o kscerato é um mlk extremamente humilde, com certeza o salário que ele ganha atualmente na furia ajuda e muito a família dele no Brasil. Se queimar com a org forçando uma saída para ficar 3 meses na mibr e ser kikado é risco altíssimo pra ele. A realidade (financeira) dele é muito diferente da do cold, taco, fer e até mesmo do fallen, os quatro tinham uma base financeira familiar bem maior que a do kscerato e podiam arriscar um pouco mais. Pelo menos eu no lugar dele pensaria nisso. Seria iradíssimo ver ele usando a tag da mibr.

A situação do kng é foda mesmo, pode ter perdido o timing mas ainda acredito que se ele se humilhar MUITO e os players da mibr deixarem claro para a org que não tem um outro nome para sugerir no lugar dele, pode ser que role...

Em relação ao sangue novo, pensei muito no que o cogu falou na última entrevista dele para a Sportv, no auge do mibr no 1.6 o cara respirava CS, por ele dava para jogar 24hrs por dia, dormir era luxo, jamais trocaria uma boa partida por night, outro esporte, outro game... o foco era CS o dia inteiro. Não acho que precisa ser nesse nível de dedicação, deve até fazer mal pro cara. Mas se vc dá uma chance para um mlk sangue novo desses que eu falei, mermão... o cara vai sair da casa dos pais no Brasil para morar na California e jogar CS ganhando em dólar, o mlk vai sonhar, comer, tomar banho, pensando em CS, não vai ter tempo ruim, DM o dia inteiro, lobby na Rank S.A/face it o dia inteiro, depois muito treino, muita pov, muita demo... Não tem como uma energia dessas não contagiar o restante do time, saca? Principalmente para o fallen, fer e taco que já ganharam muita grana, vão olhar pro lado e vão ver o mlk comendo o mouse, vai dar vontade de fazer o msm, nem que seja para ajudar o mlk e o lucas a conquistarem o que eles já tem...

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 12 Jul 2019 16:36

Saiu o comunicado oficial da MIBR e do coldzera.
Vai jogar os dois proximos eventos, se ofereceu para jogar o major mas os demais jogadores recusaram e querem jogar com o zelão

é um misto de raiva e agradecimentos ao mesmo tempo... é como postei no próprio instagram dele esses dias:

"cold seu filho da puta nois te ama caralho, obrigado por tudo e volta logo"
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 12 Jul 2019 17:53

He1nz escreveu:
12 Jul 2019 16:36
Saiu o comunicado oficial da MIBR e do coldzera.
Vai jogar os dois proximos eventos, se ofereceu para jogar o major mas os demais jogadores recusaram e querem jogar com o zelão

é um misto de raiva e agradecimentos ao mesmo tempo... é como postei no próprio instagram dele esses dias:

"cold seu filho da puta nois te ama caralho, obrigado por tudo e volta logo"
Não vai. O Zews joga Blast e IEM. Pro major tão vendo as possibilidades.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 12 Jul 2019 20:29

Fúria ganhou da singularity no final da MDL e estão classificados pra ESL pro league
Imagem

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 12 Jul 2019 22:10

NOCIVO escreveu:
12 Jul 2019 15:57

Em relação ao sangue novo, pensei muito no que o cogu falou na última entrevista dele para a Sportv, no auge do mibr no 1.6 o cara respirava CS, por ele dava para jogar 24hrs por dia, dormir era luxo, jamais trocaria uma boa partida por night, outro esporte, outro game... o foco era CS o dia inteiro. Não acho que precisa ser nesse nível de dedicação, deve até fazer mal pro cara. Mas se vc dá uma chance para um mlk sangue novo desses que eu falei, mermão... o cara vai sair da casa dos pais no Brasil para morar na California e jogar CS ganhando em dólar, o mlk vai sonhar, comer, tomar banho, pensando em CS, não vai ter tempo ruim, DM o dia inteiro, lobby na Rank S.A/face it o dia inteiro, depois muito treino, muita pov, muita demo... Não tem como uma energia dessas não contagiar o restante do time, saca? Principalmente para o fallen, fer e taco que já ganharam muita grana, vão olhar pro lado e vão ver o mlk comendo o mouse, vai dar vontade de fazer o msm, nem que seja para ajudar o mlk e o lucas a conquistarem o que eles já tem...
Penso igual. O que falta pra MiBR é um muleque talentoso com fome de jogo. Fallen é um dos caras mais entusiastas do CS, se pega um moleque desse, certeza que iria voltar a comer o jogo. Um exemplo bom é o Zywoo, o gordinho simplesmente alavancou o cenário francês sozinho. Eu pelo menos nunca pensaria que o NBK, Apex e RPK pudessem voltar às cabeças do game. Foda que no BR não tem nenhum player nesse nível. Kscerato e Yuurih são os mais talentosos, mas eu acho que seria um puta atraso eles saírem da Fúria, esse time tem muito que evoluir ainda e se continuarem no pique, vão beliscar logo logo um camp grande.

Pra mim, o melhor nome é o Kng. Mas se não der pelas questões extra-game, apostaria no Hen1 mesmo. Um setup double awp acho que faria bem pro jogo do fallen. E outra, já falei aqui e volto a repetir, o Hen1 é um dos awpers mais talentosos do cenário. Pra mim, em termos de habilidade crua, ele e o KennyS são os mais tops que vi jogar. O que falta pra ele é consistência, o cara é muito instável. Talvez na MiBR ele tenha mais equilíbrio.

Sobre o Cold, acho que ele vacilou em sair logo que o Lucas entrou. Mas não dá pra julgar muito, Fer e Fallen também não são os caras mais fáceis de se lidar. Ele devia estar faz tempo querendo sair e uma hora o negócio degringolou de vez. Agora, ele ir pra Faze como estão comentando acho furada. Já deu pra perceber que meter um monte de estrela no mesmo time não dá muito certo. Eu acharia mais interessante ele ir pruma cloud9, NRG da vida. Se o maluco não fosse tão tóxico, poderia colar num time BR mesmo. Cold, Felps, Steelega, Boltz e Kng seria uma baita line. Mas dúvido que o Boltz, felps e steelega queiram jogar com ele kkkkkkk

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 14 Jul 2019 01:15

Carai, faz tempo que não fico pilhado assistindo CS como hoje. MiBR fora das semis. Nem curto o Gaules narrando, mas esse jogo contra Faze foi daora. Devia ter mais camps nesse formato de pontos corridos com mata-mata. Legal do Zelão jogar que sempre fica dá aquela expectativa dele surpreender e matar geral, aquele clutch que ele ganhou vibrei demais kkkkkk

NOCIVO
Contato:

Mensagem por NOCIVO » 16 Jul 2019 11:34

Austin-Flint escreveu:
12 Jul 2019 22:10
Pra mim, o melhor nome é o Kng. Mas se não der pelas questões extra-game, apostaria no Hen1 mesmo. Um setup double awp acho que faria bem pro jogo do fallen. E outra, já falei aqui e volto a repetir, o Hen1 é um dos awpers mais talentosos do cenário. Pra mim, em termos de habilidade crua, ele e o KennyS são os mais tops que vi jogar. O que falta pra ele é consistência, o cara é muito instável. Talvez na MiBR ele tenha mais equilíbrio.

Sobre o Cold, acho que ele vacilou em sair logo que o Lucas entrou. Mas não dá pra julgar muito, Fer e Fallen também não são os caras mais fáceis de se lidar. Ele devia estar faz tempo querendo sair e uma hora o negócio degringolou de vez. Agora, ele ir pra Faze como estão comentando acho furada. Já deu pra perceber que meter um monte de estrela no mesmo time não dá muito certo. Eu acharia mais interessante ele ir pruma cloud9, NRG da vida. Se o maluco não fosse tão tóxico, poderia colar num time BR mesmo. Cold, Felps, Steelega, Boltz e Kng seria uma baita line. Mas dúvido que o Boltz, felps e steelega queiram jogar com ele kkkkkkk
Putz, não sei hein... acho que o cenário brasileiro tem uma mlkada bem talentosa sim o foda é o período de adaptação mesmo, seriam muitas mudanças (algumas bem absurdas) do dia para a noite, precisa ter muita paciência. Quando o cold foi pra LG mal ou bem todos estavam ainda se adaptando ao CS tier 1, na realidade ninguém ali era "alguém" para o cenário mundial. Para o brasileiro o fallen, fnx e até mesmo o fer já tinham um certo nome. Vejo que a mibr hj está igual time de futebol grande no Brasil, troca um técnico e quer resultado em 3 meses, compra um jogador e quer que o cara chame a responsa e carregue o time nas costas em 3 jogos... qualquer mudança requer paciência e adaptação. Sair da casa dos pais para ir morar nos EUA ganhando em dólar pra jogar CS é uma puta mudança de vida, não dá para cobrar muito de um cara desses em um período inferior a seis meses (com raríssimas exceções).

Toda estrela é complicada né? Isso não é só no CS... todos dizem que o s1mple, por exemplo, é um cara chato pra cacete. Com certeza os outros players da Na'vi já tiveram que engolir muito sapo em prol do time. Faz parte, Niko deve ser assim, elemeNt no 1.6/1.5 era assim... Romário era assim... o cara quando se garante muito no que faz acaba sendo um pouco chato pq ele não entende que uma pessoa normal possa ter dificuldade em fazer algo que é tão banal para ele - "como ele errou esse tiro? como ele foi pescado assim? como ele não fez essa leitura de jogo?"... Acho que a ida para a FaZe pode ser boa para o cold se ele assumir que não é a estrela do time (muito difícil ele assumir isso) mas teria mais chances de dar certo. Tirando a FaZe só faria sentido montar uma line de BR com ele sendo a estrela, talvez igl do time...

Responder