Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
semchinelo
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por semchinelo » 12 Jul 2019 14:40

Latino escreveu:
12 Jul 2019 14:18
Com a confirmação da contratação do Griezman, fica bem mais complicada a volta do Neysonegar. Com Messi, Suarez e Griezman, Fraudar iria jogar aonde? Só restaria esquentar o banco junto com o Coutinho. A única coisa que restou pro menino de 27 anos é sentar no salmão sheik.
Sempre me perguntei isso desde esse interesse do Barça nos dois. O que iriam fazer? Jogar o Messi já na casa de 30 anos pro meio atrás da trinca de ataque Neymar-Luisito-Griezmann? Ia ficar um buraco grande naquela defesa, sem contar que o Messi não gosta de jogar assim. Vide as atuações pífias pela Argentina quando ele joga nessa posição
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 12 Jul 2019 18:19

Neymar devia ficar no PSG , isso de voltar para o Barcelona , na minha opinião seria um erro . O time do PSG é forte , tem condições de brigar com os grandes. Resta a ele se preparar , fazer uma grande temporada e cumprir seu contrato, infelizmente é mal assessorado. Futebol ele tem .

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 12 Jul 2019 18:47

semchinelo escreveu:
12 Jul 2019 14:40
Sempre me perguntei isso desde esse interesse do Barça nos dois. O que iriam fazer? Jogar o Messi já na casa de 30 anos pro meio atrás da trinca de ataque Neymar-Luisito-Griezmann? Ia ficar um buraco grande naquela defesa, sem contar que o Messi não gosta de jogar assim. Vide as atuações pífias pela Argentina quando ele joga nessa posição
Na Argentina dá até pra entender porque ele é muito capaz de armar o time e quando joga mais avançado a bola custa a chegar com qualidade nele. Mas não é ali que ele realmente brilha e fazer isso no Barça seria burrice. Uma opção, caso contratem o Neymar (tá parecendo que não vai acontecer) é botar o Suarez pro banco, porque na real ele tem rendido muito pouco mesmo.
Penso, logo bustamanteio.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 12 Jul 2019 19:34

Como de hábito, Barcelona vai triturar dinheiro no ataque e deixar a defesa na merda. Hora boa para passar o Coutinho no cobre e arrumar essa zaga.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 12 Jul 2019 20:02

Latino escreveu:
Com a confirmação da contratação do Griezman, fica bem mais complicada a volta do Neysonegar. Com Messi, Suarez e Griezman, Fraudar iria jogar aonde? Só restaria esquentar o banco junto com o Coutinho. A única coisa que restou pro menino de 27 anos é sentar no salmão sheik.
Claro, Neymar não entraria no trio titular não, claro :silly:

Mas pra brilhar vale tudo não é mesmo? :silly:

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 12 Jul 2019 23:58

Latino escreveu:
É sério esse post?

Puta q pariu :silly: :silly: :silly: :silly:

xavier escreveu:
12 Jul 2019 18:19
Neymar devia ficar no PSG , isso de voltar para o Barcelona , na minha opinião seria um erro . O time do PSG é forte , tem condições de brigar com os grandes. Resta a ele se preparar , fazer uma grande temporada e cumprir seu contrato, infelizmente é mal assessorado. Futebol ele tem .
Eu não discordo dessa relação entre ele ficar no PSG ou voltar pro Barça. Abraço 100% o projeto ganha-ganha do PSG com o Reymar, q elevaria ambos para outro patamar se desse certo. Só sou favorável ao retorno do Ney pro Barça se for o q ele realmente quiser, e sei q um pouco de vontade existe, principalmente num momento como esse (em baixa, sendo atacado pela mídia e sendo assediado por pessoas muito queridas por ele do Barça).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jul 2019 00:19

Michael Scofield escreveu:
12 Jul 2019 23:58
É sério esse post?

Puta q pariu :silly: :silly: :silly: :silly:

Eu não discordo dessa relação entre ele ficar no PSG ou voltar pro Barça. Abraço 100% o projeto ganha-ganha do PSG com o Reymar, q elevaria ambos para outro patamar se desse certo. Só sou favorável ao retorno do Ney pro Barça se for o q ele realmente quiser, e sei q um pouco de vontade existe, principalmente num momento como esse (em baixa, sendo atacado pela mídia e sendo assediado por pessoas muito queridas por ele do Barça).
Minha opinião sincera, sem haterismo. Não tem mais clima para ele ficar no PSG, tem que acertar ou com Barcelona ou Real Madrid.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Jul 2019 11:00

Na expectativa do NeyCorote com cara de bunda voltando aos treinos.

Ai veremos que se ele sentou no salmão
Tapirus terrestris

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 13 Jul 2019 12:16

Sera se ele vai se apresentar segunda ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Jul 2019 16:11

Professor Ludovico escreveu:
13 Jul 2019 00:19
Minha opinião sincera, sem haterismo. Não tem mais clima para ele ficar no PSG, tem que acertar ou com Barcelona ou Real Madrid.
Isso se o Barcelona ou o Real resolver apostar num jogador indisciplinado que vive lesionado e metido em polêmicas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jul 2019 16:31

Paulo J. escreveu:
13 Jul 2019 16:11
Isso se o Barcelona ou o Real resolver apostar num jogador indisciplinado que vive lesionado e metido em polêmicas.
O Barcelona não deveria querer por que a maioria da torcida é contra por ele ter saído pela porta do fundos, o presidente do clube está com vontade de levar por que deve estar ganhando uma bonificação grande por fora. Más mesmo assim está com medo de contrariar a massa.
O Filme do menino está torrado na Europa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 13 Jul 2019 16:41

O Neymar tem o principal, que é bola , se fizer uma boa temporada esse ano e tiver a sorte de não ter lesões, tudo muda , volta a se valorizar. O problema , ficou mais grave por conta das lesões, isso eu acho o maior perigo para qualquer jogador. Precisa fazer uma boa pré temporada.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 13 Jul 2019 16:42

Professor Ludovico escreveu:
13 Jul 2019 16:31
O Barcelona não deveria querer por que a maioria da torcida é contra por ele ter saído pela porta do fundos, o presidente do clube está com vontade de levar por que deve estar ganhando uma bonificação grande por fora. Más mesmo assim está com medo de contrariar a massa.
O Filme do menino está torrado na Europa.
Fake News. 80% dos torcedores do Barcelona aprovam o Neymar, conforme já amplamente comprovado pelo jornal Sport.es.

Só q isso não é conveniente pra mìdia anti-Neymar q quer plantar a ideia de q as atitudes do Ney o levaram a ser extremamente rejeitado pelo mundo. Adivinha qual versão foi propagada aqui no fórum pelo Tônio Kröger, e q vcs caíram igual um patinho? :rolleyes: :rolleyes:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Jul 2019 16:49

Estamos apenas presenciando o que os sabios doforum sempre previam, que Neyfasto só fazia merda e era protegido pela imprensa.

Nos útimos anos: um monte de contusões, briga com torcedor, deixando o brasil na mão no momento de aperto, agressão a torcedor, briga com companheiros de equipe(desde a treta com Cavani até as atuais com Draxler...), confusão com puta, farra da copa do mundo, alcolismo, não cumprimento de contrato, vexame em copa por simulação, queria brigar com torcedor quando foi campeão olimpico, dançando no carnaval machucado, isso que não lembro de tudo.

Aqui listaram tudo tem até umas que não lembrava até abril kkk:

https://veja.abril.com.br/placar/capita ... de-neymar/

Estou enojado!

Neymar acabou, agora é ir para China ser companheiro de Paulinho e Renato Augusto.
Tapirus terrestris

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 13 Jul 2019 23:03

JackmAtAll escreveu:
13 Jul 2019 16:49
Estamos apenas presenciando o que os sabios doforum sempre previam, que Neyfasto só fazia merda e era protegido pela imprensa.

Nos útimos anos: um monte de contusões, briga com torcedor, deixando o brasil na mão no momento de aperto, agressão a torcedor, briga com companheiros de equipe(desde a treta com Cavani até as atuais com Draxler...), confusão com puta, farra da copa do mundo, alcolismo, não cumprimento de contrato, vexame em copa por simulação, queria brigar com torcedor quando foi campeão olimpico, dançando no carnaval machucado, isso que não lembro de tudo.

Aqui listaram tudo tem até umas que não lembrava até abril kkk:

https://veja.abril.com.br/placar/capita ... de-neymar/

Estou enojado!

Neymar acabou, agora é ir para China ser companheiro de Paulinho e Renato Augusto.
Herege

Prepare-se para ser achincalhado pelos valorosos cavaleiros da poltronice :)) :)) :))
Fogo em naziliberal

Responder