Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Salgado
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Salgado » 12 Jul 2019 11:18

Salgado escreveu:
11 Jul 2019 13:14
Só pra dar um desconto:

"Durante o recesso, o treinador chegou a testar Luan mais adiantado e Diego Tardelli como armador. Também deu liberdade para a dupla revezar entre as funções. Nada feito. "Botei Luan com Tardelli e não deu certo, não treinamos bem. A gente não segurava a bola lá e toda jogada de fundo não tínhamos jogador de área. Os próprios jogadores conversaram comigo e falaram que preferem um jogador de área. Eu também prefiro. Eles gostam de jogar de área e eu também. Testar eu testei, não deu certo. Se uma coisa que eu testei e não deu certo, porque vou levar para o jogo?", perguntou o treinador.... "

- Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola

Só uma coisa. Vi essa mesma declaração do outro jornal.
veja bem. Sem centroavante o time não segura a bola contra Sao Jose e Criciuma. Quer dizer que com o André/Vizeu o time segura a bola lá na frente???
E também com jogada de linha de fundo eles aparecem pra concluir??? Vizeu até vimos um pouco. Mas com o Balada??? O Balada tá sempre mal posicionado.
Trocar a tática é dar mais movimentação na frente e confundir o adversário. Até pra tentar infiltrar os pontas em diagonal, com Cebolinha, Pepê, Alisson.
O negócio é que o técnico não aceita crítica e fica criando desculpa esfarrapada.
Cada um planta o que colhe.
Se quer ser um medíocre, assim será.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 12 Jul 2019 13:32

Salgado escreveu:
12 Jul 2019 09:02
E quanto ao Cebola, cidadão lá da Fox disse com convicção que ele tem proposta do City por 40m de euros + bônus. E o Grêmio teria feito contraproposta de 65m de euros.
Se for assim, devem fechar em 50m nessa semana e já era.
Salgadão, se fechar em 50+M€ vai ser um grande negócio por parte do gordo. Acho q não chega a isso nem em variáveis.

Professor Ludovico escreveu:
11 Jul 2019 23:15
Estão correndo o risco de ser eliminado pelo Bahia. Deram mole em casa.
Vocês precisam ganhar lá para não deixarem o caminho livre para o Flamengo passar fácil para a final.
Não teria nenhuma surpresa nesse cenário q vc falou q quer evitar. Lembro aqui o meu post da época de antes da Copa América, na época do sorteio:
Michael Scofield escreveu:
10 Jun 2019 16:10
Sinceramente o grande favorecido do sorteio é o Flamengo. Favorito contra o Athletico - inclusive decidindo em casa - e tem totais condições de eliminar Grêmio-Bahia.

Hoje o Grêmio desfalcado não seria favorito contra o Bahia, mas no pós-Copa América (falta 1 mês pros confrontos) já é outra coisa. Deve contar com o retorno de alguns jogadores fundamentais às plenas condições (principalmente o Kannemann), o q é a esperança do time.

Quanto ao outro lado da chave, o Cruzeiro segue sendo melhor, passa.

Já o Palmeiras pode ter sua primeira queda do ano contra o caseiro Binter (nunca vi um time atacar em três competições e ganhar as três, não vai ser o Palmeiras q vai fazê-lo)
Posso gabaritar inclusive a desclassificação do Palmeiras :))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Jul 2019 17:42

Michael Scofield escreveu:
12 Jul 2019 13:32
Salgadão, se fechar em 50+M€ vai ser um grande negócio por parte do gordo. Acho q não chega a isso nem em variáveis.

Não teria nenhuma surpresa nesse cenário q vc falou q quer evitar. Lembro aqui o meu post da época de antes da Copa América, na época do sorteio:

Posso gabaritar inclusive a desclassificação do Palmeiras :))
Perdemos a chance de fazer uns 3 a zero, jogar no beira rio vai ser osso. Não damos sorte contra o inter. Torço para pegar o Grêmio na Final. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jul 2019 18:04

UP
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jul 2019 18:24

O que o VAR enxergou para anular o 2º gol do Vascão. kkkkkkkk

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 13 Jul 2019 18:25

13 Jul 2019 18:24
O que o VAR enxergou para anular o 2º gol do Vascão. kkkkkkkk
Dinheiro. Corrupção.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jul 2019 18:33

Aquiles escreveu:
13 Jul 2019 18:25
Dinheiro. Corrupção.
Não é só o Inter que está se beneficiando do VAR. Isto esta ficando vergonhoso, vão ter que achar um jeito diferente. Ser utilizado só a pedido dos técnicos ou capitães e com um número de no máximo 2 vezes cada tempo.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 13 Jul 2019 18:42

13 Jul 2019 18:33
Não é só o Inter que está se beneficiando do VAR. Isto esta ficando vergonhoso, vão ter que achar um jeito diferente. Ser utilizado só a pedido dos técnicos ou capitães e com um número de no máximo 2 vezes cada tempo.
Simplesmente bizarro esse VAR... Totalmente tedencioso e sem critério algum...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jul 2019 18:49

E o Juizão está dando um show de incompetência. Mostrou o amarelo para dois jogadores do Vasco por reclamação e depois ficou passeando no gramado com o cartão levantado para intimidar os outros jogadores. Nunca tinha visto isso.
Luxemburgo vai cuspir marimbondo para cima da arbitragem.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jul 2019 20:00

Sky escreveu:
13 Jul 2019 18:56
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Espera terminar o jogo antes de brilhar, Clodovico =)) =)) =)) =))

Verdade, tem uns ae que rasgam até o protocolo do bagulho =))

phpBB [video]
O Juiz errou, más neste caso foi pênalti mesmo, quem iria se beneficiar da cegueira do juiz seria o Foguinho.
Pior que ele alem de não ver o penal ainda deu amarelo para Deyverson.

Hoje o Vascão foi OPERADO. KKKKKKKKKKk

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 13 Jul 2019 20:02

Achei falta do Rossi no lance do 2º gol do Vaxco, aquilo ali não é proteção, proteção com a mão na cara do adversário? Maioria dos juízes marcam falta nesse tipo de lance (na Copa América vimos seguido esse tipo de lance com os juízes marcando falta, de cabeça lembro do Arthur tomando amarelo por proteger a bola dando mãozada na cara do adversário), pode até ser interpretativo, mas pra mim, falta.

Sobre o jogo, PQP, é fazer os 45 pontos de uma vez e rezar pra ainda estar vivo em algum mata-mata pra ver se acontece algum milagre, porque estamos sem 1º volante (Rômulo é um LIXO e Michel de vidro), e sem CA (poderia testar o Tardelli ali, mas tá rolando uns bastidores com o Tardelli que se bobear até nem joga mais pelo Grêmio, esperar pra ver), hoje vendo o Luan de falso 9 deu pra ver que tá complicado, muito lento, gosto dele mas assim não tem como, precisa melhorar muito a parte física e técnica, dá pra arriscar com o Da Silva na frente, mas complicado em mata-mata também. E o Capinaba? Que coisa triste esse mongoloide jogando, antes ainda fazia algo no ataque, agora nem isso, defensivamente parece um deficiente mental marcando, até agora não acredito que pagamos 6 milhas nessa nulidade. Eu to rezando pra ser verdade essa negociação com o Rafael Carioca e que se concretize. E espero que se vier realmente 1º volante, o Renight não invente de deixar no banco, é 1º volante de titular e MH ou Maicon de 2º.

Hoje o Pepêzinho salvou, errou aquele gol feito, mas guardou 2, com sequência tem tudo pra ir evoluindo.

Enfim, semana que vem vai ser agitada, temos o 2º jogo contra o Bahia e Grenal, ou o Renight acha um jeito de equilibrar esse time ou cai a casa de vez.
Editado pela última vez por Leadership em 14 Jul 2019 02:11, em um total de 3 vezes.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 13 Jul 2019 20:03

Aquiles escreveu:
13 Jul 2019 18:25
Dinheiro. Corrupção.
Infelizmente, o time maior é geralmente beneficiado em jogos contra times pequenos.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 13 Jul 2019 20:07

Jeansl escreveu:
13 Jul 2019 20:03
Infelizmente, o time maior é geralmente beneficiado em jogos contra times pequenos.
E ainda assim tem time dito grande que não consegue ser campeão.. fica só no cheirinho =)) =))
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 13 Jul 2019 20:53

Sky escreveu:
13 Jul 2019 20:19
Fora isso, o Grêmio foi prejudicado em umas 4 das 5 primeiras rodadas. Se o plano era ser beneficiado, tão nos devendo pra caralho ainda =))
Engraçado que não vi o vovô reclamando por aqui nesses jogos em que fomos prejudicados, pq será? :-?
Ano passado o velhinho apostou até no Goiás contra o Grêmio na copa do br, agora ta batendo as asinhas por aqui fingindo que esta "torcendo pra pegar o Grêmio na final" :silly:, dando UP a troco de nada provavelmente achando que o Grêmio ia perder hoje(tomou no cu), e ainda vem choramingar falando em assalto...
Segura um pouco no haterismo aí vovô ou o coração não vai aguentar até os 95.... :enhancedwheelchair:

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jul 2019 21:16

iquesm escreveu:
13 Jul 2019 20:53
Engraçado que não vi o vovô reclamando por aqui nesses jogos em que fomos prejudicados, pq será? :-?
Ano passado o velhinho apostou até no Goiás contra o Grêmio na copa do br, agora ta batendo as asinhas por aqui fingindo que esta "torcendo pra pegar o Grêmio na final" :silly:, dando UP a troco de nada provavelmente achando que o Grêmio ia perder hoje(tomou no cu), e ainda vem choramingar falando em assalto...
Segura um pouco no haterismo aí vovô ou o coração não vai aguentar até os 95.... :enhancedwheelchair:
Não sou hater do Grêmio, temos muita sorte contra vocês.
Sou Hater do Corinthians, Flamengo e Inter.

Obs. Quando eu dei o UP foi na hora que saiu o segundo gol do Vasco kkkkkkkk antes do VAR fazer a cirurgia, se eu soubesse que seria anulado não teria dado o UP, pois com 2x0 contra ia ser difícil virar. Más segue o barco. :))

Responder