Vc acha que é pouco motivo? Fomos eliminados da copa BR, estamos jogando mal a tempos e nem nos amistosos com times de séries inferiores conseguimos nos impor, dar voto de confiança eu dei e muito, porém o time nao muda o esquema nem com reza brava, isso que esta incomodando a torcida, nao é pq ele ganhou um Brasileiro e 3 paulistas que nao vai ter crítica sobre ele... Assiste bem os jogos e vai ver o que estamos falando, o Corinthians continua apático na criação e um buraco no meio campo!UrubuThai escreveu: ↑05 Jul 2019 11:13mano, eu acho que vcs estão exagerando pra caraleo nas críticas.
Não é todo time que em um passe de mágica, vai se ajeitar.
O cara fez miséria em 2 anos como técnico, não é possível que essa torcida mal agradecida, não dê um voto de confiança para o cara.
Depois ele vai embora, e me vem outro Jair Ventura da vida, ai quero ver.
Muita corneta, para pouco motivo.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Não acho que está errado criticar o Carille, o time simplesmente não evolui. Fizemos quantos grandes jogos nessa temporada?
O que me preocupa é o treinador ficar preso a uma forma de jogo e depois ficar com desculpas
O que me preocupa é o treinador ficar preso a uma forma de jogo e depois ficar com desculpas
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
O grande problema dos técnicos é que dificilmente eles conseguem mudar um esquema que deu certo.
Do jeito que hoje em dia está tudo informatizado e tem estudo para tudo, não fica difícil as outras equipes neutralizarem aquele tipo de esquema.
Acho que todos já estão cientes da forma como o Corinthians joga e estão conseguindo neutralizar as principais jogadas.
O Palmeiras também está correndo o mesmo risco. Por isso eu acho que uma equipe vencedora tem que ter várias alternativas de escalação e jogadas variadas para não cair na mesmice de sempre, facilitando a vida dos adversários.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Esquema bom é o que vence, Corinthians não tem rendido tanto. Mais que na hora de fazer algo diferenteProfessor Ludovico escreveu: ↑06 Jul 2019 11:53O grande problema dos técnicos é que dificilmente eles conseguem mudar um esquema que deu certo.
Do jeito que hoje em dia está tudo informatizado e tem estudo para tudo, não fica difícil as outras equipes neutralizarem aquele tipo de esquema.
Acho que todos já estão cientes da forma como o Corinthians joga e estão conseguindo neutralizar as principais jogadas.
O Palmeiras também está correndo o mesmo risco. Por isso eu acho que uma equipe vencedora tem que ter várias alternativas de escalação e jogadas variadas para não cair na mesmice de sempre, facilitando a vida dos adversários.
Sobre o Palmeiras, não vai mudar, Felipão tem 70 anos, deve ser mais teimoso que uma mula
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Nosso grande problema é a posse de bola. Só sabemos jogar desarmando o adversário e partindo rápido no contra ataque. Quando o time tem
a posse de bola não sabe o que fazer para entrar na defesa dos adversários.
Quando pegamos um time bem fechadinho que não sai para o jogo franco costumamos ficar sem saber o que fazer com a bola.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Gil deve jogar na vaga do Henrique, Deus seja louvado
Fogo em naziliberal
Vitória importante, se o futebol não foi de encher os olhos, o resultado é o que mais importa.
Destaque negativo, Clayson e Sornoza, achei que esses dois jogadores não jogaram bem.
Destaque negativo, Clayson e Sornoza, achei que esses dois jogadores não jogaram bem.

Mais feio que o futebol, só a camisa com 20 patrocínios!
No mais, profissão mais fácil do mundo é "treinador", ou é Sem tempo de treinamento ou é Falta de ritmo/entrosamento
No mais, profissão mais fácil do mundo é "treinador", ou é Sem tempo de treinamento ou é Falta de ritmo/entrosamento
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Jogo bizonho. Pelo menos vencemos.
Um grande alívio ver o Gil na vaga do Henrique. Glória a Deuxxxxx
Um grande alívio ver o Gil na vaga do Henrique. Glória a Deuxxxxx
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
tirar o love logo depois do gol pra botar um volante foi uma covardia incrivel
isso que era contra o csa (time horroroso) em casa.. to prevendo que vamos jogar fora de casa em busca do empate com 11 zagueiros
isso que era contra o csa (time horroroso) em casa.. to prevendo que vamos jogar fora de casa em busca do empate com 11 zagueiros
Vitoria para sossegar os corneteiros.
Com um jogo a menos se vencer esse jogo que falta entra no G4 ai tem um turno pro Palmeiras começar a tropeçar. Nunca duvide do Carille.
Ja vencemos muitos campeonatos sendo a 4 forca.
Carile tirou o Love e fez muito bem. Quando a fase ta estranha 1a0 é goleada.
Com um jogo a menos se vencer esse jogo que falta entra no G4 ai tem um turno pro Palmeiras começar a tropeçar. Nunca duvide do Carille.
Ja vencemos muitos campeonatos sendo a 4 forca.
Carile tirou o Love e fez muito bem. Quando a fase ta estranha 1a0 é goleada.

Black Belt under Fabio Gurgel
Passou da hora de testar outro esquema, pegamos um time que não exigiu nada da defesa e o time segue sem ser capaz de amassar o adversário
Achei até que o Manoel jogou melhor que antes, deve ser a presença de um grande zagueiro ao seu lado
Com certezakyo_spirit escreveu: ↑14 Jul 2019 19:07Um grande alívio ver o Gil na vaga do Henrique. Glória a Deuxxxxx
Achei até que o Manoel jogou melhor que antes, deve ser a presença de um grande zagueiro ao seu lado
Fogo em naziliberal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Vitoria importante, mas como bem disse o mestre Fedor, esta na hora de testar outro esquema!
O time do Corinthians não é tão ruim como alguns falam, dava pra jogar melhorTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑14 Jul 2019 22:12Vitoria importante, mas como bem disse o mestre Fedor, esta na hora de testar outro esquema!
Fogo em naziliberal
- Bruno Henrique
- Contato:
Vitória importante, mas o futebol continua preocupante.
Cornetada é a PQP. Parem de passar a mão na cabeça. Olha a série de "amistosos" que o time fez nessas ultimas semanas. Quantos jogos bizonhos. O Carille não tem mais o time que tinha em 2017. Aquele time tinha bons jogadores que ainda tinha uma determinada criação e por isso não se acovardava.
Sério que tem nego que acha normal o time jogar em casa, contra um time recém subido da série B sem expressão alguma, faz um mísero gol e recua? Falta botar pressão nos caras. Amassar mesmo. Pra essa fórmula milagrosa, o Carille precisa de peças, não só esquema tático. O cara fica insistindo num moleque mimado dentro de campo (Clayson) que nunca mostrou nada de efetivo. Até o Pedrinho quando tá cansado é mais efetivo que ele. O cara não joga pro time.
É deprimente ver o meu Corinthians jogando esse futebol sofrível.
Cornetada é a PQP. Parem de passar a mão na cabeça. Olha a série de "amistosos" que o time fez nessas ultimas semanas. Quantos jogos bizonhos. O Carille não tem mais o time que tinha em 2017. Aquele time tinha bons jogadores que ainda tinha uma determinada criação e por isso não se acovardava.
Sério que tem nego que acha normal o time jogar em casa, contra um time recém subido da série B sem expressão alguma, faz um mísero gol e recua? Falta botar pressão nos caras. Amassar mesmo. Pra essa fórmula milagrosa, o Carille precisa de peças, não só esquema tático. O cara fica insistindo num moleque mimado dentro de campo (Clayson) que nunca mostrou nada de efetivo. Até o Pedrinho quando tá cansado é mais efetivo que ele. O cara não joga pro time.
É deprimente ver o meu Corinthians jogando esse futebol sofrível.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu