PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6195
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por codematrixbr » 03 Jul 2019 22:40

Alguem sabe se tem alguma previsão de sair fight night para o ps4 ? e um absurdo este jogo nao ter sido lançado novamente !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 06 Jul 2019 22:49

codematrixbr escreveu:
03 Jul 2019 22:40
Alguem sabe se tem alguma previsão de sair fight night para o ps4 ? e um absurdo este jogo nao ter sido lançado novamente !
Zero. Tenho pra PS3 e ainda jogo de vez em quando. A EA decidiu focar no UFC e abandonou completamente o boxe. Meu sonho seria outra produtora fazer algum trabalho de qualidade nesse sentido e o mesmo em um jogo decente de Skate que passou em branco na geração.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 06 Jul 2019 22:53

Atualizando a saga do headset: Embora funcione bem, no Macbook Air o áudio é consideravelmente mais baixo. A qualidade é boa mas não consigo colocar em um volume insuportável para testar, por exemplo. No PS4 existe a vedação externa e consigo jogar bem sem interferências ou imprecisões mas tenho a sensação que qualquer fone que eu usar o som será mais alto. Mandei um email para a KIngston/HyperX questionando sobre. No celular o volume fica BEM mais alto, portanto suponho que seja uma questão de drives no mac e configuração no PS4.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 13 Jul 2019 21:21

Finalizei hoje o Sekiro.
Faz um mês que cheguei na porta do boss final e não entrei, deixei o game de lado pra tirar todo o stress antes de entrar enfrentar o cara, pq eu sabia que seria punk. Pois bem, comecei a tentar ontem e terminei hoje, devo ter morrido umas 20x, mas encontrei um jeito de parir essa bigorna... Sei que muitos aqui disseram que não curtem esse tipo de game, mas cara, o jogo é sensacional, eu fiquei amarrado na temática de samurai, pra mim top 3 do PS4 fácil. Agora vou jogar um spiderman pra relaxar, que ainda não comecei, e outra hora retomo o Sekiro pra fazer outro caminho e um novo final.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4206
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Jul 2019 01:03

iquesm escreveu:
13 Jul 2019 21:21
Finalizei hoje o Sekiro.
Faz um mês que cheguei na porta do boss final e não entrei, deixei o game de lado pra tirar todo o stress antes de entrar enfrentar o cara, pq eu sabia que seria punk. Pois bem, comecei a tentar ontem e terminei hoje, devo ter morrido umas 20x, mas encontrei um jeito de parir essa bigorna... Sei que muitos aqui disseram que não curtem esse tipo de game, mas cara, o jogo é sensacional, eu fiquei amarrado na temática de samurai, pra mim top 3 do PS4 fácil. Agora vou jogar um spiderman pra relaxar, que ainda não comecei, e outra hora retomo o Sekiro pra fazer outro caminho e um novo final.
é tematica de samurai realista tipo onimusha ou aquela coisa mais " fantasy " ? curto a pegada realista . Estou pensando em pegar um ps4 pro pra jogar aquele ghost of tsushima que ta pra sair , jogo parece épico , pqp

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4206
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Jul 2019 01:04

https://www.youtube.com/watch?v=FESJUA0_KR8

por sinal, esse jogo já tem data de estréia ?

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 14 Jul 2019 01:38

Tem que jogar a trinca... Sekiro, Nioh e Ghost of Tsushima... bom tempo para os jogos de temáticas orientais.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 14 Jul 2019 09:02

lethalshot escreveu:
14 Jul 2019 01:03
é tematica de samurai realista tipo onimusha ou aquela coisa mais " fantasy " ? curto a pegada realista . Estou pensando em pegar um ps4 pro pra jogar aquele ghost of tsushima que ta pra sair , jogo parece épico , pqp
Olha, se vc considera Onimusha realista, Sekiro é bem mais, usa muito menos essa pegada de "demônios".
Anom escreveu:
14 Jul 2019 01:38
Tem que jogar a trinca... Sekiro, Nioh e Ghost of Tsushima... bom tempo para os jogos de temáticas orientais.
Pois é, aqui Sekiro e Nioh já foram, vamos esperar que esse Ghost of Tsushima mantenha a barra elevada lá em cima, tem tudo pra ser outro jogo top.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4206
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Jul 2019 16:33

iquesm escreveu:
14 Jul 2019 09:02
Olha, se vc considera Onimusha realista, Sekiro é bem mais, usa muito menos essa pegada de "demônios".



Pois é, aqui Sekiro e Nioh já foram, vamos esperar que esse Ghost of Tsushima mantenha a barra elevada lá em cima, tem tudo pra ser outro jogo top.
Vou colocar o sekiro na lista. Acho que o ghost of taushima vai ser top mas não vai ser esse pegada insana de dificuldade que é nioh / sekiro. Eu curto esse tipo de jogo mas não é pra vc jogar toda hora...tem que estar com muita paciência e com muito tempo disponível.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 15 Jul 2019 10:55

Sekiro a 139... finalmente a patroa vai me dar o presente de Aniversário atrasado desde Fevereiro.
E eu comprei também o RE2.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 15 Jul 2019 11:11

Anom escreveu:
15 Jul 2019 10:55
Sekiro a 139... finalmente a patroa vai me dar o presente de Aniversário atrasado desde Fevereiro.
E eu comprei também o RE2.

Pegando carona no assunto, esse Sekiro é bom mesmo ??
TNC

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 15 Jul 2019 11:30

Ibanez escreveu:
15 Jul 2019 11:11
Pegando carona no assunto, esse Sekiro é bom mesmo ??
Cara, o jogo tem nota 9 de média no Metacritic e pra mim é top 3 dos games que joguei nessa geração, mas é um gosto bem pessoal, eu fiquei apaixonado pelo game. Mas fique ciente que vc vai sofrer muito nos bosses e mini bosses, o jogo é difícil, mas se vc conseguir dominar é absolutamente recompensador.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 15 Jul 2019 11:34

Ibanez escreveu:
15 Jul 2019 11:11
Pegando carona no assunto, esse Sekiro é bom mesmo ??
Sim, jogaço da From Software como sempre. Bloodborne pra mim é Top5 na minha lista de melhores jogos.
Agora fique ciente que você vai sangrar muito se jogar.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 15 Jul 2019 11:43

Valeu pelas respostas galera...

Não sei se vou criar coragem pra pegar ele não, eu não sou igual vcs q gostam de jogos super dificeis, eu fico muito puto rapido :\

Mas vamos ver, quem sabe la pra frente eu pegue
TNC

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16488
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Jul 2019 19:38

Sekiro eu dei um rage quit no Demon of Hatred. Faz um tempo que não jogo. Mas vou retomar, matar essa desgraça e finalizar o jogo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tartaruga e 329 visitantes