Baixei o homem aranha no aranhaverso pra assistir. Tá com nota alta no IMDB, não sei se isso quer dizer muita coisa mas vou conferir nesse fds.LeoMatosJJ escreveu: ↑11 Jul 2019 13:18Parem de ver os filmes do homem aranha e vejam as animações. resolvido. Em vez de ficar rasgando o cu com mimimi
FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu também pago pouco para ver filme, mas faz 2 ou 3 semanas que não sai nada que preste, nem vale a pena torrar R$5,00.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
No cinemark tem dias e horarios especificos que vc paga menos e eu tenho ainda um desconto de 50% por ser usuário da Vivo.Ron escreveu: ↑11 Jul 2019 15:50Como tu consegue pagar só isso? Tem mais ou menos um mês que teve um reajuste no cinema que vou costumeiramente. Tá absurdo o negócio.
Salas Tradicionais:
Quinta-feira, Sexta-feira, Sábado, Domingo e Feriados:
Matinê - R$ 29,00 (Inteira) e R$ 14,50 (Meia)
Noite - R$ 31,00 (Inteira) e R$ 15,50 (Meia)
Salas Tradicionais 3D:
R$ 41,00 (Inteira) e R$ 20,50 (Meia)
Salas Macro XE
R$ 34,00 (Inteira) e R$ 17,00 (Meia)
Salas Macro XE 3D
R$ 46,00 (Inteira) e R$ 23,00 (Meia)
Salas VIP
Matinê - R$ 60,00 (Inteira) e R$ 30,00(Meia)
Noite - R$ 62,00 (Inteira) e R$ 31,00 (Meia)
Salas VIP 3D
R$ 65,00 (Inteira) e R$ 32,50 (Meia)
Salas 4DX 2D/3D
Todos os dias:
R$ 61,00 (Inteira) e R$ 30,50 (Meia)
O último filme que assisti foi o WIck 3, paguei R$5,00 mas era uma sessão de segunda-feira a noite e estava lotada de mundiça, tinho nego comendo burguer king dentro da sala kkkk

Na enterior assisti Godzilla 2 e paguei acho que R$7,00 mas foi uma sessão de quinta a tarde.
Se eu ir por exemplo domingo as 18:00 ou sabado, vou pagar metade desses valores cheios.
Tapirus terrestris
Assisti 4 esse fim de semana.
Detroit em rebelião
https://www.imdb.com/title/tt5390504/?ref_=fn_al_tt_1
Bom filme baseado em fatos reais. Boas atuações. Algumas cenas meio que tentam colocar os bandidos como coitadinhos, isso incomoda.
Três Anúncios para um crime
https://www.imdb.com/title/tt5027774/?r ... f_=nv_sr_1
Bom filme, ótima atuação da Frances McDormand, mas muita forçação de lacração com a personagem dela. Final pode ser frustrante.
A Última Resistência
https://www.imdb.com/title/tt7691572/?r ... f_=nv_sr_1
Nota alta no imbd, mas achei muito fraco, não passa de 6,5. Não pelo baixo orçamento que fica bem nítido nas cenas de combate, mas pelo roteiro mesmo. O filme deve ter nota alta por causa das pessoas da Ucrânia. É mais ou menos o efeito que o Tropa de Elite tem com a gente. Pra nós brasileiros que vivemos aquela realidade é legal, mas para os outros não é nada demais, apesar dos Tropa serem muito melhores que A Última resistência.
Free Solo
https://www.imdb.com/title/tt7775622/
Ótimo documentário sobre um dos seres humanos mais loucos que já existiram. O documentário consegue mostrar quase com perfeição o tamanho da loucura e dificuldade do que o cara está fazendo. Vale a pena.
Detroit em rebelião
https://www.imdb.com/title/tt5390504/?ref_=fn_al_tt_1
Bom filme baseado em fatos reais. Boas atuações. Algumas cenas meio que tentam colocar os bandidos como coitadinhos, isso incomoda.
Três Anúncios para um crime
https://www.imdb.com/title/tt5027774/?r ... f_=nv_sr_1
Bom filme, ótima atuação da Frances McDormand, mas muita forçação de lacração com a personagem dela. Final pode ser frustrante.
A Última Resistência
https://www.imdb.com/title/tt7691572/?r ... f_=nv_sr_1
Nota alta no imbd, mas achei muito fraco, não passa de 6,5. Não pelo baixo orçamento que fica bem nítido nas cenas de combate, mas pelo roteiro mesmo. O filme deve ter nota alta por causa das pessoas da Ucrânia. É mais ou menos o efeito que o Tropa de Elite tem com a gente. Pra nós brasileiros que vivemos aquela realidade é legal, mas para os outros não é nada demais, apesar dos Tropa serem muito melhores que A Última resistência.
Free Solo
https://www.imdb.com/title/tt7775622/
Ótimo documentário sobre um dos seres humanos mais loucos que já existiram. O documentário consegue mostrar quase com perfeição o tamanho da loucura e dificuldade do que o cara está fazendo. Vale a pena.
Flamengo
-
- Contato:
Assisti ontem, ótimo filme dos irmãos Coen que com certeza a maioria aqui já assistiu. Indico também a série que vou rever porque o filme me deixou com vontade de ver mais.

É antigo, mas muito bom: Fuga de alcatraz, com o mestre Clint Eastwood.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vi o novo Hellboy, filme ruim.
Aquele tipo de filme de monstro/sobrenatural de hollywood, usam um monte de nomes de mitos em uns monstros de computação sem qualquer imaginação ai fica o dileminha de sempre do outro não virar o monstrão enquanto derrota o vilãozinho da semana.
Estava pensando que partiriam para algo melhor.
Aquele tipo de filme de monstro/sobrenatural de hollywood, usam um monte de nomes de mitos em uns monstros de computação sem qualquer imaginação ai fica o dileminha de sempre do outro não virar o monstrão enquanto derrota o vilãozinho da semana.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Muito bom mesmo, assisti faz muito tempo. Esses dias assisti o remake com o ator que fez o Jax Teller em Soa e aquele outro que fes o filme do Fred Mercury, gostei bastante também, curto esse estilo de filme com tema de presidio, se tiverem dicar mandem.
Mas esse é o dilema do Hellboy, rs. Afinal, ele é um tipo de anticristo.Mas eu gostei. Me lembrou o tempo em que pegava filme na locadora sem maiores pretensões (nada de filme com ligação com outro filme ou universo compartilhado). Aquele filme pipoca onde os humanos são despedaçados gratuitamente. Eu também gostei dos monstros digitais. São bem nojentos. Até o capeta pai ficou bem parecido com os quadrinhos.JackmAtAll escreveu: ↑15 Jul 2019 12:43Vi o novo Hellboy, filme ruim.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKK Eu baixei no fim semana e estou com vontade de assistir más o comentário do amigo JackmAtAll deu uma desanimada.Paulo J. escreveu: ↑15 Jul 2019 14:51Mas esse é o dilema do Hellboy, rs. Afinal, ele é um tipo de anticristo.Mas eu gostei. Me lembrou o tempo em que pegava filme na locadora sem maiores pretensões (nada de filme com ligação com outro filme ou universo compartilhado). Aquele filme pipoca onde os humanos são despedaçados gratuitamente. Eu também gostei dos monstros digitais. São bem nojentos. Até o capeta pai ficou bem parecido com os quadrinhos.
Agora talvez eu assista hoje a noite e depois dou minha opinião também.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
caraProfessor Ludovico escreveu: ↑15 Jul 2019 16:48KKKKK Eu baixei no fim semana e estou com vontade de assistir más o comentário do amigo JackmAtAll deu uma desanimada.
Agora talvez eu assista hoje a noite e depois dou minha opinião também.![]()
não assista
é uma merda
o hellboy nem usa a arma dele KKK Até tem uma cena onde ele ganha uma nova pra acabar nem usando KKKKKKKKKKKK
os monstros que tem são uns bagulhos sem imaginação alguma e apenas dois deles são relevantes pra história. Ao menos a Baba Yaga ficou legal
- Professor Ludovico
- Contato:
kkkkkk é tanta crítica que vou ser obrigado a dar uma conferida para ver se é tão ruim como a galera tá falando.Batman escreveu: ↑15 Jul 2019 16:59cara
não assista
é uma merda
o hellboy nem usa a arma dele KKK Até tem uma cena onde ele ganha uma nova pra acabar nem usando KKKKKKKKKKKK
os monstros que tem são uns bagulhos sem imaginação alguma e apenas dois deles são relevantes pra história. Ao menos a Baba Yaga ficou legal
Já ouvi um amigo meu dizer que é "Ruim prá Diabo".

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sei lá, eu achei pior até que os anteriores a narrativa picotada com coisas secundárias e sem importancia.Paulo J. escreveu: ↑15 Jul 2019 14:51Mas esse é o dilema do Hellboy, rs. Afinal, ele é um tipo de anticristo.Mas eu gostei. Me lembrou o tempo em que pegava filme na locadora sem maiores pretensões (nada de filme com ligação com outro filme ou universo compartilhado). Aquele filme pipoca onde os humanos são despedaçados gratuitamente. Eu também gostei dos monstros digitais. São bem nojentos. Até o capeta pai ficou bem parecido com os quadrinhos.
O primeiro tem o rasputim e uns caras estranhos, segundo o albino kung fu, nesse terceiro perderam tempo com algumas coisas bobas como aqueles cavaleiros da tavola redonda e aqueles gigantes ou sei lá o que e a vilã tive impressão que apareceu bem menos, poderia ter participado mais.
Alias, e mataram de novo o pai do Hellboy kkkk Nem para deixar ele vivo.
E o merlin, que cena nada a ver

Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
É um filme para ver sem qualquer pretensão, uma pá de monstro de computação, umas cenas que não ajudam em nada a história kkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑15 Jul 2019 16:48KKKKK Eu baixei no fim semana e estou com vontade de assistir más o comentário do amigo JackmAtAll deu uma desanimada.
Agora talvez eu assista hoje a noite e depois dou minha opinião também.![]()
Nada mais que isso

Tapirus terrestris
Só a Baba Yaga? Que injustiça. O Javali sozinho é mais legal que toda aquela tosqueira que acompanhava o Thanos. Ele não precisou da arma dele. Ele usou as dos monstros neles mesmos. Sem falar que a grande arma dele é mão da perdição.Batman escreveu: ↑15 Jul 2019 16:59cara
não assista
é uma merda
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador