Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por JackmAtAll » 14 Jul 2019 17:46

Mengão está recuperando o que é seu de direito.

O protagonismo no brasil
Tapirus terrestris

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 14 Jul 2019 20:51

Até nas entrevistas notamos a mudança, depois da melhor partida há anos o técnico diz que o time precisa melhorar, que o cara que fez 3 gols e deu 2 assistências precisa melhorar na movimentação sem a bola e etc.
Nesse nível a busca tem que ser pela perfeição, não pode estar bom nunca, temos sempre que melhorar e fazer mais.
Óbvio que é preciso elogiar pq os jogadores merecem o reconhecimento quando jogam bem, mas sem deixar os caras acomodados.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 15 Jul 2019 02:05

Em breve poderemos dizer que o futebol do Fla se divide em:
A.J. e D.J.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 15 Jul 2019 09:13

winstrol escreveu:
14 Jul 2019 15:05
Como foi o Rafinha?
Como se comportaram as linhas?
Notaram evolução?
Sensação de prazer quando o Rafinha pegava na bola. Não tínhamos um LD decente desde o auge do Leo Morto. Rafinha é acima da média pros nossos padrões, isso ficou muito nítido, não pelo chapéu duplo que aplicou, mas pela atuação no geral.

As linhas funcionaram bem melhor, mas a linha da defesa ainda precisa evoluir. Ainda aconteceram momentos de mano a mano dos zagueiros contra os atacantes, mas houve uma evolução boa sim. O placar de 6x1 foi enganoso, era pra ser no mínimo uns 10.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 15 Jul 2019 15:55

Segundo o Eric Faria, depois da Copa América o Flamengo chamou o Cuellar e ofereceu um aumento de salário, mas teria que ouvir dele que ele queria ficar, Cuellar não falou.

Pra mim está claro desde aquela entrevista que eu merda pra reporter esposa do empresário que o Cuellar quer ir pra Europa, mas ao mesmo tempo o Flamengo não tem nenhuma proposta. Ele é reserva da Colômbia e a multa é alta.

Mauro falou que o Jesus já deu uma enquadrada nele e que por ser melhor que o Arão, é só questão de tempo pra ele voltar a ser titular, o que eu concordo.

Eu poderia imaginar qualquer um do elenco fazendo beicinho por perder a vaga, mas o Cuellar eu não imaginava. Tem muito torcedor putinho com o Jesus mesmo com o 6x1, mas temos que lembrar que torcemos pro Flamengo e não pro Futebol Clube Cuellar.
Flamengo

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 15 Jul 2019 17:03

Latino escreveu:
15 Jul 2019 15:55
Segundo o Eric Faria, depois da Copa América o Flamengo chamou o Cuellar e ofereceu um aumento de salário, mas teria que ouvir dele que ele queria ficar, Cuellar não falou.

Pra mim está claro desde aquela entrevista que eu merda pra reporter esposa do empresário que o Cuellar quer ir pra Europa, mas ao mesmo tempo o Flamengo não tem nenhuma proposta. Ele é reserva da Colômbia e a multa é alta.

Mauro falou que o Jesus já deu uma enquadrada nele e que por ser melhor que o Arão, é só questão de tempo pra ele voltar a ser titular, o que eu concordo.

Eu poderia imaginar qualquer um do elenco fazendo beicinho por perder a vaga, mas o Cuellar eu não imaginava. Tem muito torcedor putinho com o Jesus mesmo com o 6x1, mas temos que lembrar que torcemos pro Flamengo e não pro Futebol Clube Cuellar.
Perfeito. Por isso que sou contra babação de ovo de jogador na ativa.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 15 Jul 2019 17:43

Não conheço nenhum torcedor puto com o JJ por causa do Cuellar. Tem gente q quer Arão no banco, não admite Rodnei em campo, mas daí a discordância virar crise é força da imprensa. Estão plantando para mandar chumbo quando tuver alguma derrota.

Acho q esta história do Cuellar vai passar quando o agente perder o contrato em Setembro, mas até lá deve ficar enchendo o Cuellar, prometendo mundos e fundos e tentando implandar boatos e notícias de propostas da Europa. Ele não tem um mercado q vá pagar nem de perto a multa, contrato q foi assinado q cumpra, se ele for esperto se apruma e ganha um aumento merecido.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 16 Jul 2019 09:52

Mais um capítulo de agente de jogador mal caráter querendo ganhar comissão a qualquer custo. Achei que o Cuellar fosse um pouco mais inteligente.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Gigan

Mensagem por Gigan » 16 Jul 2019 10:05

Pô ele é o jogador mais regular do time há muito tempo. Concordo que merece uma valorização salarial.
Provavelmente (no time titular) ele só deve receber mais que o Léo Duarte
Mas essa atitude (sendo verídica) é um atraso enorme!
Aliás ele é um bom jogador, mas não o acho o melhor que atua no Brasil. O Bruno H e o Felipe Mello são melhores, pois são mais completos.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 16 Jul 2019 22:34

Amanhã tem reunião na Espanha para sacramentar se o Filipe Luis vem ou não. Os boatos dizem que vai ser positivo.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 17 Jul 2019 00:31

Sinceramente agarrei um nojo desse filipe luis, maluco cu doce do caralho.

Mas nao da pra negar que o cara eh outro nível aqui pro brasil e vai agregar demais ao time.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 17 Jul 2019 10:42

Cuellar fazendo pirraça e Felipe Luiz esperando até o último minuto, a diretoria devia ter um plano B para lateral esquerda.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 17 Jul 2019 10:53

xavier escreveu:
17 Jul 2019 10:42
Cuellar fazendo pirraça e Felipe Luiz esperando até o último minuto, a diretoria devia ter um plano B para lateral esquerda.

E tem.

Imagem

Duquian
Contato:

Mensagem por Duquian » 17 Jul 2019 11:08

xavier escreveu:
17 Jul 2019 10:42

https://www.flaresenha.com/2019/07/fili ... feira.html

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 17 Jul 2019 12:07

Bruno Henrique machucou o tornozelo e não joga hoje.

Eu acho que a tendência é entrar o Vitinho e mandar o Gabriel para a área. Se o Vitinho não estiver bem, tira o Gabriel da área e coloca Lincoln.

Responder