Team PP (piada pronta) como vc mesmo diz, kkkkkkkkkkkkk.Zorro13 escreveu:
Buenas
Sim Axe, eles se referem as piadas e palhaçadas que apresentam a cada evento. Nisso eles são insuperáveis...![]()
Abraços!
O líder Gabiroba é o ultimo do ranking desse ano.
Team PP (piada pronta) como vc mesmo diz, kkkkkkkkkkkkk.Zorro13 escreveu:
Buenas
Sim Axe, eles se referem as piadas e palhaçadas que apresentam a cada evento. Nisso eles são insuperáveis...![]()
Abraços!
@pridefcneverdieIsso que a Franga Biru é o "mestre" do teaminho (da piada pronta...Lenilson escreveu: Team PP (piada pronta) como vc mesmo diz, kkkkkkkkkkkkk.
Ficaram 7 paginas debatendo o ranking, pareciam umas lavadeiras....kkkkLenilson escreveu: Team PP (piada pronta) como vc mesmo diz, kkkkkkkkkkkkk.
Zorro13 escreveu:
Buenas
Abraços!
Fui campeão e perdi para o novo campeão.rei gabiru escreveu:
"Ai Axe"....kkkk
Bem franga esse zorrolho
Kkk....quem puxa saco é tu....."aí, Axe"Zorro13 escreveu:
Fui campeão e perdi para o novo campeão.
Franga se aplica perfeitamente a vc, Franga Biru, pois nos dois confrontos que tivemos, quem perdeu foi vc...
Abraços!
O fato de parabenizar o adversário, concordar com os colegas e ser educado não significa ser puxa-saco. A não ser que o teaminho pp tenha outra definição, puxa-saco é o cara bajulador, o que não é o meu caso.rei gabiru escreveu:
Kkk....quem puxa saco é tu....."aí, Axe"
Jeffmongo, só um velho esclerosado como você mesmo pra ter uma ideias tão absurdas.jeffmonson200 escreveu: agora num tem desculpinha e nao tem pra onde correr e vai ter que lutar
porque nao vai poder correr de mim a vida toda como correu do otro lado da ponte
porque nao vai poder ser FROXO a vida toda
ou entao vai ter que mudar de pais
porque nao vai poder ser FROXO a vida toda falei........
se prepara......
Zorrinho "Ai Axe" 13Zorro13 escreveu:
O fato de parabenizar o adversário, concordar com os colegas e ser educado não significa ser puxa-saco. A não ser que o teaminho pp tenha outra definição, puxa-saco é o cara bajulador, o que não é o meu caso.
Abraços!
Lenilsu seu verme.Lenilson escreveu: Esse aí apanhou tanto do outro lado do rio Jeff que achei que não iria lutar, fiquei até preocupado.
KKKKKKKKKK, só rindo mesmo.Praga escreveu:
Lenilsu seu verme.
Você canta vitória pela maior sorte que teve na vida... e nem sabe.
Pra você ter ideia do meu estado de embriagues e putaria no final do ano, nem sabia que tinha te enfrentado.
Tanto que nem considero esse combate.
Mas fica tranquilo que vou te dar a chance de ser quebrado por mim depois que eu aposentar de vez esse seu parceiro das fraldas geriátricas.

@pridefcneverdieOutro membro do teaminho pp que já apanhou... já se curou da surra, é?Praga escreveu:
Zorrinho "Ai Axe" 13
Nunca conseguiu disfarçar que é uma franga.
... educada ao menos
Praga escreveu: Jeffmongo, só um velho esclerosado como você mesmo pra ter uma ideias tão absurdas.
Da onde que eu iria precisar correr de um sujeito decrépito que mal se aguenta sobre as próprias pernas.
E se mantenho distância é pra evitar um sujismundo do seu tipo que só de ouvir o nome de um maldito se caga todo.
Não fica me provocando não que vou acabar esquecendo essa centena de anos que nos separam e quebro o que resta dessa tua carcaça fudida.
Achei nojento esse postLenilson escreveu: KKKKKKKKKK, só rindo mesmo.
É o seguinte, comprei todo o estoque. Um pra cada do team mundição (já gastei 2 potes nos ultimos 2 eventos), então na próxima com você vai ser no seco mesmo (se quiser dou uma cuspidinha), depois não pode reclamar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes