Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Não achei o final em si ruim, a merda foi como se chegou nesse final, tudo muito corrido mas o final não achei um absurdo como muitos falaram.
kkkkkkkkkkkkk... sabia q ia ter modinha e/ou fanzinho do João das Neves e da Dany boladinho com o final.Que me perdoem, mas no balanço geral, apesar de algumas (muitas) adaptações toscas do roteiro eu curti o desfecho.
O que curti do final:
- Dany chatinha bagarai foi governar os sete reinos do inferno.
- João Bobalhão foi pra casa do caraleo. E agora tá junto com o Lobinho dele, perfeito pra quem reclamou q ele despachou o dog de estimação!
_ Ainda sobre o Jon Sabe Nada Snow, podemos dizer q ele matando a Dany foi a representação do bosta q ele sempre foi. Matou com a adaguinha, na trairagem como bom covarde e ainda caindo na pilha do anão.
- Arya e Tyrion q sempre foram os personagens mais maneiros da série na minha opinião tiveram desfechos dignos de protagonistas. Menção honrosa a Davos e Bron q tb ficaram bem na fita.
- Dragão pegando o corpo da mamãe e sumindo do mapa. Isso somado ao Trono de Ferro derretido foi o signo do fim da era Targaryen.
O que não gostei ou ficou sem sentido/mal explicado do final:
- Achei muito docinho até... esperava q mais gente se fudesse no fim.
- Arya virou capitã de navio/ marinheira desbravadora sem nunca ter tido experiencia pra isso.
- Os Dothraki a principio nao foram embora... Os rebeldes saqueadores indomáveis que só respeitavam a força viraram peões de um rei aleijado? Alias, pra quem reclamou do Lobo ter sobrevividos aos zumbi, como que sobrou tanto dothraki depois daquele choque monstro?
- Como que o Sam virou arquimeistre se largou a cidadela fugindo com livros roubados e ainda vai ser pai de um bebê? Arquimeistre pode ser lorde de sua família?
Enfim, agora esperar mais uns 2/3 anos pra HBO lançar o spinoff. Torço para que seja A Dança dos Dragões, que eh algo cheio de intrigas, traiçoes, viradas de jogo no estilo GoT, ou As Aventuras de Dunk e Egg, que tem uma pegada mais épica/cavalheiresca e acho que vai agradar em cheio o fã médio de histórias medievais fantasticas.
Ah! E torcer tb pro gordo não morrer antes de lançar os 2 livros que faltam, pra gente ter uma reta final de trama bem amarrada, rica e coesa, digna do que a história foi em seu inicio.
O que curti do final:
- João Bobalhão foi pra casa do caraleo. E agora tá junto com o Lobinho dele, perfeito pra quem reclamou q ele despachou o dog de estimação!
_ Ainda sobre o Jon Sabe Nada Snow, podemos dizer q ele matando a Dany foi a representação do bosta q ele sempre foi. Matou com a adaguinha, na trairagem como bom covarde e ainda caindo na pilha do anão.
- Arya e Tyrion q sempre foram os personagens mais maneiros da série na minha opinião tiveram desfechos dignos de protagonistas. Menção honrosa a Davos e Bron q tb ficaram bem na fita.
- Dragão pegando o corpo da mamãe e sumindo do mapa. Isso somado ao Trono de Ferro derretido foi o signo do fim da era Targaryen.
- Arya virou capitã de navio/ marinheira desbravadora sem nunca ter tido experiencia pra isso.
- Os Dothraki a principio nao foram embora... Os rebeldes saqueadores indomáveis que só respeitavam a força viraram peões de um rei aleijado? Alias, pra quem reclamou do Lobo ter sobrevividos aos zumbi, como que sobrou tanto dothraki depois daquele choque monstro?
- Como que o Sam virou arquimeistre se largou a cidadela fugindo com livros roubados e ainda vai ser pai de um bebê? Arquimeistre pode ser lorde de sua família?
Enfim, agora esperar mais uns 2/3 anos pra HBO lançar o spinoff. Torço para que seja A Dança dos Dragões, que eh algo cheio de intrigas, traiçoes, viradas de jogo no estilo GoT, ou As Aventuras de Dunk e Egg, que tem uma pegada mais épica/cavalheiresca e acho que vai agradar em cheio o fã médio de histórias medievais fantasticas.
Ah! E torcer tb pro gordo não morrer antes de lançar os 2 livros que faltam, pra gente ter uma reta final de trama bem amarrada, rica e coesa, digna do que a história foi em seu inicio.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse verme cinzento melhor do que da série e ainda fez um final alternativo kkkk
GOT fosse na Bahia >>>>>>> 8 temporada de GOT
Tapirus terrestris
- Tiago Piauí
- Contato:
Esse último ep foi sensacional kkkkkkk got da bahia salvou a série namoral.
Imagine... Se eu ia perder a cabeça...
Imagine... Se eu ia perder a cabeça...
- rodrigoreis79
- Contato:
E essa imagem num pôster da primeira temporada ?

Significa que ele tava no bico do corvo. Todos sabemos como ele termina a primeira temporada.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Bem melhor se terminasse assim
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Snickt escreveu: ↑23 Mai 2019 05:36kkkkkkkkkkkkk... sabia q ia ter modinha e/ou fanzinho do João das Neves e da Dany boladinho com o final.Que me perdoem, mas no balanço geral, apesar de algumas (muitas) adaptações toscas do roteiro eu curti o desfecho.
Me perdoe, mas foi uma bosta.
O que curti do final:
E levou um monte de gente junto para o inferno. Será que o contador de histórias(o que o torna o mais apto a governar segundo a anão patricida e rainhicida) que nunca contou histórias ou escreveu algo vai tentar apagar(olha a ironia) os feitos dela? Chamar a Dany de vilã e genocida seria hipócrita, pois o herói é um assassino (feminicida) que foi banido, além de ser parente dele. Na verdade todo mundo ali era aliado dela até pouco antes de a matarem na trairagem. Vão ter que reescrever a história para enganar o povão.
É o pior personagem da série inteira. Só existe para criar confusão e caos.
Perfeito.
Falou certo. Foram. Da feita que a Arya não matou a maior inimiga da família virou um personagem idiota qualquer que se vinga dos capangas e não mata o vilão principal. Tem uma caralhada de séries com "Aryas" por aí, com a vantagem que já no primeiro ano eles fazem isso, não precisa esperar quase uma década para nada. O anão foi tão traira e canalha(manipulou um imbecil para matar a sua rainha e ainda elegeu o rei depois de tudo) que poderia ser chamado de Renan dos Sete Reinos. Davos e Bronn pelo menos continuaram iguais.
Essa babaquice de "legitimo herdeiro Targaryen" só existe por causa da assassinada. Ninguém ligava para essa casa antes dela retornar com dragões e soldados. Isso do louco do Snow ser o cara certo para governar é uma piada. Ele não fez porra nenhuma para reerguer o nome da família e nunca governou nada na vida. E ele tem o mesmo sangue ruim dela. Digamos que o carequinha estava certo e o Snow seria um puta rei. Isso só adiaria o problema, pois algum descendente dele seria o próximo louco. Roteiro ruim. E não importa se isso vem do autor, continua ruim.
Então você gostou da Dany tocando o terror, certo? Não seja hipócrita.
A vantagem de ser "ninguém" é que você pode ser qualquer um. Bom, essa foi péssima, rs.
Mágica do roteiro ruim.
Se um cara que quase não fala é chamado de contador de histórias e por isso vira o rei, tudo é possível.
Se cagaram o prato principal, a sobremesa não deve ser diferente. Ou você arriscaria? Eu não.
Então você também não gostou do final da série.
Sem contar que A GENTE sabe que Dany tava loucona de drogas, matando todo mundo e virando uma rainha genocida autoritária. Então, a GENTE entende John Snow ter matado ela por um bem maior, pois com certeza o reinado da personagem como ela terminou seria trágico.
Agora se o povão já chamava Robert de Usurpador e cantava e bebia em homenagem aos Targaryen, tendo este vencido uma puta guerra com honra contra um rei louco, imagina se vão aceitar um reinado onde os revoltosos queimaram e assassinaram a sangue frio um cidade toda (pro povão não tem como saber que Dany decidiu isso sozinha, tava todo mundo no mesmo bolo) e depois disso, ainda mataram sua líder de forma desonrosa e traidora para tomar o poder?
Caralho, um reinado assim nunca teria apoio popular. Bran essa hora deve ter virado um corvo e fugido pra colina mais ditante kkk
Agora se o povão já chamava Robert de Usurpador e cantava e bebia em homenagem aos Targaryen, tendo este vencido uma puta guerra com honra contra um rei louco, imagina se vão aceitar um reinado onde os revoltosos queimaram e assassinaram a sangue frio um cidade toda (pro povão não tem como saber que Dany decidiu isso sozinha, tava todo mundo no mesmo bolo) e depois disso, ainda mataram sua líder de forma desonrosa e traidora para tomar o poder?
Caralho, um reinado assim nunca teria apoio popular. Bran essa hora deve ter virado um corvo e fugido pra colina mais ditante kkk
Exato. O povo sempre vai se lembrar que o norte e sua rainha(pois ela era a rainha deles com juramento e tudo do Snow que então era o rei do Norte) chegou matando, estuprando e queimando gente viva. E gente que já estava rendida. Aquele clima de final de novela das seis é ridículo. Não vai ter revolta tão cedo, mas eles nunca vão esquecer como os Starks chegaram ao trono.jotaerre escreveu: ↑07 Jun 2019 07:56Sem contar que A GENTE sabe que Dany tava loucona de drogas, matando todo mundo e virando uma rainha genocida autoritária. Então, a GENTE entende John Snow ter matado ela por um bem maior, pois com certeza o reinado da personagem como ela terminou seria trágico.
-
- Contato:
Nenhum dos dois é bom,mas o Jon é pior, sempre a mesma cara de quem acabou de acordar.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Daniela é uma atriz mediocre mas uma pessoa extremamente carismática, basta ver qualquer entrevista dela.
Jon tem aquela cara de bunda padrão.
Dos atores de personagens novos acho que a maioria é bem bosta, agora o Cersei, o Anão e o Twyn, Olena, Ned eram bons atores.
Dos atores de personagens novos acho que a maioria é bem bosta, agora o Cersei, o Anão e o Twyn, Olena, Ned eram bons atores.
Tapirus terrestris
Teve um figurante brasileiro que disse que todo mundo é gente boa no elenco, tirando o Snow que ele disse que é chatinho.JackmAtAll escreveu: ↑17 Jul 2019 10:18Daniela é uma atriz mediocre mas uma pessoa extremamente carismática, basta ver qualquer entrevista dela.
o ponto mais feito durante a serie toda é que todo mundo tem uma fé inabalável que stark são puritanos d+Paulo J. escreveu: ↑07 Jun 2019 16:50Exato. O povo sempre vai se lembrar que o norte e sua rainha(pois ela era a rainha deles com juramento e tudo do Snow que então era o rei do Norte) chegou matando, estuprando e queimando gente viva. E gente que já estava rendida. Aquele clima de final de novela das seis é ridículo. Não vai ter revolta tão cedo, mas eles nunca vão esquecer como os Starks chegaram ao trono.
se aconteceu alguma merda onde estão envolvidos, povo NO GERAL fica com pé atrás e logo a história é consertada