Copa do Brasil 2019
-
- Contato:
Re: Copa do Brasil 2019
Nem fale, Flamengo é muito favorito. O ano mais importante da história do clube vai pro ralo por conta da lerdeza da diretoria.Giovani escreveu: ↑17 Jul 2019 17:25Flamengo hoje é favoritíssimo. CAP negligenciou a competição e vai de Robson Bambu na defesa. Já sabíamos desde janeiro que o Paulo André ia se aposentar e desde maio sabemos da suspensão do Thiago Heleno. Não trouxeram ninguém e o elenco principal sequer tinha zagueiro pra ir pro banco de reservas hoje, tiveram que recorrer a um moleque do sub-20.
Fora que a reposição do Lodi foi acertada só ontem e não está inscrito na competição. Vamos de Marcio Azevedo.
Giovani escreveu: ↑17 Jul 2019 17:25Flamengo hoje é favoritíssimo. CAP negligenciou a competição e vai de Robson Bambu na defesa. Já sabíamos desde janeiro que o Paulo André ia se aposentar e desde maio sabemos da suspensão do Thiago Heleno. Não trouxeram ninguém e o elenco principal sequer tinha zagueiro pra ir pro banco de reservas hoje, tiveram que recorrer a um moleque do sub-20.
Fora que a reposição do Lodi foi acertada só ontem e não está inscrito na competição. Vamos de Marcio Azevedo.
Bamboo fazendo partida segura até o momento.
Leo Pereira também é muito bola!!
Caramba, tava escrevendo o post e o Bambu dormiu kkkkkkk
garfaram o inter pelo var agora huahuahua
Meu irmão, futebol brasileiro morreu de vez agora, olha o gol que o juiz anulou...
Gol claro do Inter, muito mal anulado
Gol claro do Inter, muito mal anulado
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Hahahaja
Mengão é isso ae
Elenco estrelado + Maraca Lotado + Oba-Oba = Cheirinho
Mengão é isso ae
Elenco estrelado + Maraca Lotado + Oba-Oba = Cheirinho
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Ih rapaz, cheirinho de merda no ar, bye bye menguinho!!!

Ih rapaz, colocaram sintético no Maracanã.
Junta dinheiro, recebe patrocínio alto, globo apadrinha, cbf apadrinha, traz var pra ajudar.. o time faz isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
goleiro do palmeiras pula em todas na bola, os jogadores do inter tão batendo mto bem
O Flamengo é demais velho. Nossos times as vezes nos decepcionam, nos dão tristeza, mas o Mengão esse só dá alegria, é imutável, o vilão cômico perfeito, Dick Vigarista do futebol brasileiro, faz esquemas, mas no fim sempre perde da maneira mais hilária possível. Obrigado por existir Flamengo!
Antigo Nick: Zer0