Palmeiras
Re: Palmeiras
Segundo tempo começou melhor... Mas sinceramente não entendo Felipão... Botar essa ferida desse Carlos Eduardo para jogar é de cair o cú da bunda... Tem Hyoran no banco porra!!!!!!!!
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Fomos salvo pelo Weverton. Thiago Santos não serve nem para engraxar as chuteiras do Felipe Melo, fez um 1º tempo horrível, Moisés tem o raciocínio lento, Antônio Carlos vacila muito, enfim com tudo isso errado ainda poderíamos ter vencido se o goleiro deles não tivesse feito um milagre no chute do Deyverson.
Só o Felipão não enxerga que precisamos de um zagueiro no mesmo nível dos dois titulares.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Empate fora é sempre bom resultado... Mesmo com o sufoco no primeiro tempo, poderíamos ter vencido... Chupaulo finalmente acertou um goleiro...
No mais...
Mais um jogo sem perder... Next please...
No mais...
Mais um jogo sem perder... Next please...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Jogar com Edu Dracena e AC só faz saltar aos olhos a necessidade de dois zagueiros.
Empate na sorte tbem vale, o importante é seguir pontuando.
Empate na sorte tbem vale, o importante é seguir pontuando.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ufaaaa. Invictos ainda. Mas pelo amor de Deus. A gente precisa de zagueiro. E nem é só pelo Dracena, o Antônio Carlos é fortes emoções nossa senhora.
E o Ramires vai ser muito útil. Thiago Santos e Moisés juntos não vira.
E o Ramires vai ser muito útil. Thiago Santos e Moisés juntos não vira.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Eu era favorável ao rodízio;
Aliás, na minha opinião deveria ter poupado mais.
Porém, discordo de algumas escolhas do Luis Felipe Scolari, cito:
Luan deveria jogar... ...na minha opinião, os dois zagueiros reservas, não são seguros e compromete todo o resultado.
Victor Luis, defende melhor que o Diogo Barbosa.
Não achei errada a escalação do Moisés... só achei errado o posicionamento.
Ele poderia ter jogado mais avançado; explico.
Mais a frente, ele não se desgasta tanto fisicamente, (que é o seu maior problema hoje), teria um bom passe e ajudaria melhor na marcação que um meia de origem...
...sem falar, que o garoto, Matheus Fernandes, daria muito, mais muito mais força e mobilidade ao lado do Thiago Santos.
Meu time seria.
Weverton.
Rocha - Antonio Carlos - Luan e Victor Luis.
Thiago Santos - Matheus Fernandes - Moisés.
Raphael Veiga - Gustavo Scarpa e Artur (ou Borja).
Contudo.
O resultado foi muito bom.
E espero que erros sirvam para mudanças para a próxima escalação com alterações... certamente usaremos...
Aliás, na minha opinião deveria ter poupado mais.
Porém, discordo de algumas escolhas do Luis Felipe Scolari, cito:
Luan deveria jogar... ...na minha opinião, os dois zagueiros reservas, não são seguros e compromete todo o resultado.
Victor Luis, defende melhor que o Diogo Barbosa.
Não achei errada a escalação do Moisés... só achei errado o posicionamento.
Ele poderia ter jogado mais avançado; explico.
Mais a frente, ele não se desgasta tanto fisicamente, (que é o seu maior problema hoje), teria um bom passe e ajudaria melhor na marcação que um meia de origem...
...sem falar, que o garoto, Matheus Fernandes, daria muito, mais muito mais força e mobilidade ao lado do Thiago Santos.
Meu time seria.
Weverton.
Rocha - Antonio Carlos - Luan e Victor Luis.
Thiago Santos - Matheus Fernandes - Moisés.
Raphael Veiga - Gustavo Scarpa e Artur (ou Borja).
Contudo.
O resultado foi muito bom.
E espero que erros sirvam para mudanças para a próxima escalação com alterações... certamente usaremos...
Acabei de ver uma noticia no programa da Renata Fan que me deixou preocupado e feliz ao mesmo tempo...
Que tem um time árabe de olho no Lucas Preguiça... O que me fez muito feliz...
Mas que parece que o Nápoli tá de olho no Gustavo Gomez e até ja fez uma proposta para o Milan...
Mas que parece que o Nápoli tá de olho no Gustavo Gomez e até ja fez uma proposta para o Milan...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Palmeiras deve estar sem grana, pq não comprou o Gustavo agora no vencimento do empréstimo, acabou renovando. Se eu não me engano tem que igualar a oferta caso o Palmeiras queira ficar com ele, vamos ver. Tomara que não saia. Nem ele e nem o Lucas Lima, meio do ano não é época de perder jogador titular.Baby Face escreveu: ↑16 Jul 2019 12:24Acabei de ver uma noticia no programa da Renata Fan que me deixou preocupado e feliz ao mesmo tempo...
Cáceres zagueiro uruguaio esta sem clube, com 32 anos.
Sera que não valeria a pena consultar questão de salários e luvas?
Complicado aguentar Dracena e Tonhão.
Sera que não valeria a pena consultar questão de salários e luvas?
Complicado aguentar Dracena e Tonhão.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
O mais preocupante é que não vejo nenhuma movimentação dentro do Palmeiras. Estão esperando começar a perder e cair fora das competições para tomar uma atitude.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Ou tira o Lucas Lima ou vamos jogar com um a menos até ele sair do jogo.
O que deu no Felipão para deixar esta lesma no time titular.
O que deu no Felipão para deixar esta lesma no time titular.
Felipão jogando para perder.
Colocou o Moises que faz ano que nao joga nada, bigode voltando de lesao e cadu que até hj nao acertou nada.
Colocou o Moises que faz ano que nao joga nada, bigode voltando de lesao e cadu que até hj nao acertou nada.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
É foda cara, ele tá dando umas pardalzices muito grande depois da copa América.
Deyverson e Lucas Lima são dois a menos no time. Não acertam nada e perdem a bola muito fácil. Aí ele me coloca o Moisés gordo e o Carlos Eduardo, um ponta que não sabe driblar, não sabe cruzar, não sabe passar, não sabe marcar, não sabe fazer porra nenhuma.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Que vergonha hein
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão