Palmeiras
Re: Palmeiras
Não mereceu passar mesmo, jogou muito mal, fez alterações piores ainda e teve um garfo no time do inter.
Espero que essa eliminação sirva de lição para mudar algumas coisas. Desde que voltou da Copa América o time ficou muito ruim.
PS: Deyverson tem que ser vendido pra ontem. Não gosto dessa mundiça.
Espero que essa eliminação sirva de lição para mudar algumas coisas. Desde que voltou da Copa América o time ficou muito ruim.
PS: Deyverson tem que ser vendido pra ontem. Não gosto dessa mundiça.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Sinceramente pode bota essa eliminação na conta do Felipão...
Que substituições bosta... Se jogar esse futebol de merda na liberta vai ser mais uma eliminação pra conta... Taquepariu os caras não acertam 2 passes... Assisti ao jogo do Bahia e não entendo como o Arthur ta no Bahia e esse lixo do Carlos Eduardo ta no Palmeiras...
Se Palmeiras jogasse 1/3 do que tava jogando antes da copa América tinha enfiado 2 sacoladas nesses morangos... Tinha certeza que essa parada ia ser ruim para nós... Só não imaginei que seria tanto... Agora vamos ver como que vai ser na Liberta semana que vem...
Que substituições bosta... Se jogar esse futebol de merda na liberta vai ser mais uma eliminação pra conta... Taquepariu os caras não acertam 2 passes... Assisti ao jogo do Bahia e não entendo como o Arthur ta no Bahia e esse lixo do Carlos Eduardo ta no Palmeiras...
Se Palmeiras jogasse 1/3 do que tava jogando antes da copa América tinha enfiado 2 sacoladas nesses morangos... Tinha certeza que essa parada ia ser ruim para nós... Só não imaginei que seria tanto... Agora vamos ver como que vai ser na Liberta semana que vem...
Editado pela última vez por Baby Face em 18 Jul 2019 00:05, em um total de 1 vez.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Que vergonha, passaram a mão no Inter. Absurdo anular o segundo gol do Colorado.
Era para o Inter classificar no tempo normal.
Era para o Inter classificar no tempo normal.
Além de tudo teve isso também... O que na minha opinião só deixa tudo mais vergonhoso para nós... Em nenhum momento desse jogo Palmeiras mereceu se classificar...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo 100%. O Felipão foi vergonhoso hoje. Carlos Eduardo não tem que ficar nem no banco. Porque ele não põe o Gustavo Scarpa que é um batedor de pênalti e chuta bem de fora da área no lugar do Zé Rafael? Quer mostrar que o merda do Carlos Eduardo indicado por ele pode ser útil e se fode sempre que coloca.Baby Face escreveu: ↑18 Jul 2019 00:03Sinceramente pode bota essa eliminação na conta do Felipão...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Temos um novo Luan amigos.Professor Ludovico escreveu: ↑18 Jul 2019 00:12Concordo 100%. O Felipão foi vergonhoso hoje. Carlos Eduardo não tem que ficar nem no banco. Porque ele não põe o Gustavo Scarpa que é um batedor de pênalti e chuta bem de fora da área no lugar do Zé Rafael? Quer mostrar que o merda do Carlos Eduardo indicado por ele pode ser útil e se fode sempre que coloca.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Sabe que eu não acredito que este morto vivo tem proposta da chaina. Porque se é verdade que tem por que não liberam logo.
A paciência da torcida já se esgotou com este cara e a diretoria não pode estar brincando com o torcedor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a zaga que não tomava gols tomou 2? kkkkkkkkkkkk
chupa porcada... a conta ainda vai chegar no brasileiro e na libertadores. Aguardem!!
chupa porcada... a conta ainda vai chegar no brasileiro e na libertadores. Aguardem!!
Por falar em conta, já pagaram as marmitas?!
kkkkkk
kkkkkk
Por mais que Carlos Eduardo seja uma merda, nem de longe dá pra botar alguma culpa nele ontem.
O time jogou muito mal e a classificação do Inter foi merecida.
Zé Rafael que vem muito bem não jogou nada ontem.
Lucas Lima não conta. Espero ansioso pela volta do Scarpa.
Espero que o pênalti perdido de ontem seja suficiente para fechar a conta de Moisés. É um cara dedicado, foi importante no time, mas hoje não dá mais pra ele e enquanto estiver no elenco Felipão vai colocar pra jogar, tirando a chance de outros.
Arthur que está no Bahia joga muito. Merda de Matos e Felipão liberar o menino.
Mata mata é isso mesmo. Em um dia ruim um elenco superior pode ser eliminado por um inferior.
Agora é foco no Brasileirão e na Libertadores.
O time jogou muito mal e a classificação do Inter foi merecida.
Zé Rafael que vem muito bem não jogou nada ontem.
Lucas Lima não conta. Espero ansioso pela volta do Scarpa.
Espero que o pênalti perdido de ontem seja suficiente para fechar a conta de Moisés. É um cara dedicado, foi importante no time, mas hoje não dá mais pra ele e enquanto estiver no elenco Felipão vai colocar pra jogar, tirando a chance de outros.
Arthur que está no Bahia joga muito. Merda de Matos e Felipão liberar o menino.
Mata mata é isso mesmo. Em um dia ruim um elenco superior pode ser eliminado por um inferior.
Agora é foco no Brasileirão e na Libertadores.
Pessoal do VAR anda exagerando hein?
As substituições do mestre Scolari foram totalmente sem sentido. Mas a classificação começou a ser perdida já em São Paulo pela total falta de competência nos contra ataques. Jogo de ontem o Palmeiras jogou muito recuado, assim como no ano passado contra o boca no jogo de ida, não da para ter essa postura em jogo nenhum.
As substituições do mestre Scolari foram totalmente sem sentido. Mas a classificação começou a ser perdida já em São Paulo pela total falta de competência nos contra ataques. Jogo de ontem o Palmeiras jogou muito recuado, assim como no ano passado contra o boca no jogo de ida, não da para ter essa postura em jogo nenhum.
Felipão foi eliminado no primeiro jogo, onde ficou satisfeito com apenas um gol de vantagem jogando em casa.
Deyverson não dá... tá jogando com um a menos, fora o risco de fazer merd* e ser expulso.
Deyverson não dá... tá jogando com um a menos, fora o risco de fazer merd* e ser expulso.
- semchinelo
- Contato:
Torugo tá próximo de voltar ao Palmeiras. Dos dois um: ou GG não vai ser comprado (não sei se já foi comprado) ou Luan vai ser reserva
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti