Copa do Brasil 2019
-
- Contato:
Re: Copa do Brasil 2019
Melhor trabalho do mundo é ser comentarista esportivo, pago para falar merda.
Agradeço por terem instalado grama sintética no Maraca, obrigado pela gentileza! Acho engraçado esse choro sobre a grama sintética, principalmente quando vem de flamenguistas. O Flamengo tem 14% de aproveitamento jogando na Arena da Baixada que existe desde 99, mas a culpa é da grama sintética. Libertadores 2017 caímos no mesmo grupo, CAP só ganhou uma em casa: justamente do Flamengo. Tivemos que buscar vitórias na Argentina e no Chile pra passar de fase. O nosso próximo adversário é um exemplo que pra ganhar na Arena basta ter um time bom, o Gremio deve ter mais vitórias que derrotas desde que colocamos a grama sintética.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Q raça mais sofrida..e não acordam
Bateram nos mendigos do goias e pensaram q era o Barcelona do Brasil,com direito até Erick faria querendo dar carteirada no mestre Petkovic
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Naquele jogo do Palmeiras e o outro lá, o VAR acertou. Só se complicou na demora e indefinição.
1) NÃO FOI PÊNALTI NO FELIPE MELO
2) FOI FALTA DO MOLEDO (NÃO DO CUESTA), QUE EMPURROU O FELIPE MELO
3) D´ALESSANDRO TINHA QUE TOMAR CARTÃO (PRA VARIAR...)
O lance da falta no escanteio foi discutível, mas, pra mim, é igual aquele do Miranda na Copa. Empurrou já tira o defensor da jogada. O Moledo empurra ali o FM.
Só acho que tem que liberar o áudio urgente pra ficar claro o que eles marcaram.
O lance da falta no escanteio foi discutível, mas, pra mim, é igual aquele do Miranda na Copa. Empurrou já tira o defensor da jogada. O Moledo empurra ali o FM.
Só acho que tem que liberar o áudio urgente pra ficar claro o que eles marcaram.
VAR no jogo do GRÊMIO tb foi correto.
Foi fora da área o empurrão e cartão vermelho correto.
Mas tb é discutível, pq o Moisés dá uma última trombada antes do Alisson cair. E a regra do lugar da falta é o ÚLTIMO contato, e não o primeiro. Teria que ver se o último é suficiente pra derrubar. Eu achei que eles já estavam desequilibrados.
Se fosse eu, também daria fora.
Foi fora da área o empurrão e cartão vermelho correto.
Mas tb é discutível, pq o Moisés dá uma última trombada antes do Alisson cair. E a regra do lugar da falta é o ÚLTIMO contato, e não o primeiro. Teria que ver se o último é suficiente pra derrubar. Eu achei que eles já estavam desequilibrados.
Se fosse eu, também daria fora.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Kkkkkkkk o Dekkers pegando ar é bom demais.

CaralhoGiovani escreveu: ↑18 Jul 2019 09:00Agradeço por terem instalado grama sintética no Maraca, obrigado pela gentileza! Acho engraçado esse choro sobre a grama sintética, principalmente quando vem de flamenguistas. O Flamengo tem 14% de aproveitamento jogando na Arena da Baixada que existe desde 99, mas a culpa é da grama sintética. Libertadores 2017 caímos no mesmo grupo, CAP só ganhou uma em casa: justamente do Flamengo. Tivemos que buscar vitórias na Argentina e no Chile pra passar de fase. O nosso próximo adversário é um exemplo que pra ganhar na Arena basta ter um time bom, o Gremio deve ter mais vitórias que derrotas desde que colocamos a grama sintética.

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Contato:
Mas se o Olhar no mesmo Lance (Gol do Cuesta) o Moises está agarrado no moledo ? Não seria penalti para o Inter ?Salgado escreveu: ↑18 Jul 2019 10:22Naquele jogo do Palmeiras e o outro lá, o VAR acertou. Só se complicou na demora e indefinição.
4 times, 1 Mundial , 2 sem estádio e uma arena de lego, que comece a peleia.
Não vi isso.Tiagomontblack escreveu: ↑18 Jul 2019 10:41Mas se o Olhar no mesmo Lance (Gol do Cuesta) o Moises está agarrado no moledo ? Não seria penalti para o Inter ?
Vou procurar na net depois.
Mas o lance capital foi envolvendo o Felipe Melo na marcação. Pra mim é muito igual aquele do Brasil x Suíça que eu falei. Se fosse permitido esse empurrãozinho, que quem joga futebol sabe que tira todo o equilíbrio pra saltar, qualquer jogada aérea bastava vc colocar um baixinho atrás do zagueiro pra empurrar na hora de saltar.
Agora, novamente, não percebi esse lance de agarra-agarra
-
- Contato:
Não vi isso.
Mas o lance capital foi envolvendo o Felipe Melo na marcação. Pra mim é muito igual aquele do Brasil x Suíça que eu falei. Se fosse permitido esse empurrãozinho, que quem joga futebol sabe que tira todo o equilíbrio pra saltar, qualquer jogada aérea bastava vc colocar um baixinho atrás do zagueiro pra empurrar na hora de saltar.
[/quote]
Aqui nesse link tem a foto do Moledo sendo agarrado, não sei embedar essa merda
https://www.trendsmap.com/twitter/tweet ... 3391588352
[/quote]
Aqui nesse link tem a foto do Moledo sendo agarrado, não sei embedar essa merda
Ri muito com o cheirinho e as peppas
Continuem com a espanholizacao
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Continuem com a espanholizacao
kkkkkkkkkkkkkkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Aqui nesse link tem a foto do Moledo sendo agarrado, não sei embedar essa merdaTiagomontblack escreveu: ↑18 Jul 2019 11:02Não vi isso.
[/quote]
No lance parado não é bom ver. A figura não quer dizer muito.
Mas vi no vídeo agora na velocidade normal e mudo de opinião. Gustavo Gomes segura muito o Moledo e este tenta um pouco se desvencilhar e empurra o FM.
Foram duas infrações. Ou marca pênalti ou deixa o gol.
-
- Aprendiz
- Contato:
No lance parado não é bom ver. A figura não quer dizer muito.Salgado escreveu: ↑18 Jul 2019 11:19Aqui nesse link tem a foto do Moledo sendo agarrado, não sei embedar essa merda
Mas vi no vídeo agora na velocidade normal e mudo de opinião. Gustavo Gomes segura muito o Moledo e este tenta um pouco se desvencilhar e empurra o FM.
[/quote]
Mas o Moledo já tinha feito falta no Felipe Melo antes desses dois lances.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Flamengo conquista a Copa “Cheirinho” do Brasil 2019
O Flamengo gasta, contrata, recontrata, mas continua sem gritar é campeão. Depois de tentar sem sucesso bater o Palmeiras no Brasileirão 2016 e 2018, o Corinthians no Brasileirão 2017 e ser vice da Copa do Brasil 2017, o Mengão levou mais cheirinho. Novamente, na Copa do Brasil. Mais uma derrota dura para os flamenguistas, que não aguentam mais ficar só no cheirinho.
“Se o o cheirinho fosse de apito, tenho certeza que a gente levaria o título, mas o cheirinho é apenas aquele tradicional do Flamengo, que está provado ser uma fragrância falsa. Aí não tem jeito”, lamentou Jaime Liante, torcedor do Mengão.
Esta foi a 87° vez que o Flamengo ficou no Cheirinho.
https://oledobrasil.com.br/flamengo-con ... sil-20199/
O Flamengo gasta, contrata, recontrata, mas continua sem gritar é campeão. Depois de tentar sem sucesso bater o Palmeiras no Brasileirão 2016 e 2018, o Corinthians no Brasileirão 2017 e ser vice da Copa do Brasil 2017, o Mengão levou mais cheirinho. Novamente, na Copa do Brasil. Mais uma derrota dura para os flamenguistas, que não aguentam mais ficar só no cheirinho.
“Se o o cheirinho fosse de apito, tenho certeza que a gente levaria o título, mas o cheirinho é apenas aquele tradicional do Flamengo, que está provado ser uma fragrância falsa. Aí não tem jeito”, lamentou Jaime Liante, torcedor do Mengão.
Esta foi a 87° vez que o Flamengo ficou no Cheirinho.
https://oledobrasil.com.br/flamengo-con ... sil-20199/
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Realmente será interessante, os 2 maiores campeões e de longe com mais tradição nessa copa, contra um time cagão que raramente chega e só ganhou um título (no garfo) e contra outro que busca seu primeiro título na copa.Tiagomontblack escreveu: ↑18 Jul 2019 10:41

Mas o Moledo já tinha feito falta no Felipe Melo antes desses dois lances.Tico_Bahiano escreveu: ↑18 Jul 2019 11:59No lance parado não é bom ver. A figura não quer dizer muito.
[/quote]

é verdade.
trabalhando agora é ruim pra parar de ver esses lances aí com calma.
mas a questão da empurrada (proposital) do MOLEDO foi anterior à segurada do GG.
FALTA, então.
MUDO A MUDANÇA: VAR acertou!
E, pra variar, D´Alessandro merecendo expulsão e Odair Maionese choramingando de arbitragem.