Jogos para Celular
- cardonelli
- Contato:
Re: Jogos para Celular
Pugb
Clash Royale e of clans
Clash Royale e of clans
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Galera do clash já chegou nos 6k? Até agora, meu máximo foi 5.7k na conta principal (lvl11) e 5.5k na secundária (lvl10).
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Arena of valor jogo da tencent, pr quem curte moba é uma boa, só tem muito troll.
Eu não coloco grana em jogo (na verdade a primeira vez que eu coloquei foi agora nesse pass royale). Então eu só tenho um deck e não esta full lvl 13. Máximo que cheguei foi 5.7 também.
Porra, doido. Eu jogo de log bait na conta principal e de miner control na secundária. Tenho 6 cartas lvl 13 na conta principal e apenas uma na secundária. Depois dessas trocas de cartas e guerras de clã, eu saí das cartas tudo lvl 10~11 pra lvl 13 muito rápido. Jogo todo santo dia essas desgraças. É um vício doido!! hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
-
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Up. Precisando de umas novidades pra passar o tempo a toa no celular
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Criei outra conta (doei as outras)
lvl5 - 4.3k
Quero ver até onde consigo chegar no lvl5, mas acho difícil conseguir passar disso... não sei como Nego pega 5k troféus lvl1.
Joguinhos bons e bem doidos pra passar o tempo q instalei, sem maiores malabarismos e q nao prendem , so joga quando quiser...
Crowd City (tipo, vai juntando uma gangue e destruindo os rivais, tudo online, curto e maneirinho, depois é so ir repetindo kkk)
Sand Balls (achei bem legal e simples tb, dá pra relaxar, vai abrindo caminho na areia para ir derrubando umas bolas... molezinha e passatempo total)
Township (esse ja jogo faz mais de ano, tipico jogo q começa como fazendinha e vai evoluindo para uma cidade... esse ja demanda mais tempo, caso queira evoluir)
Crowd City (tipo, vai juntando uma gangue e destruindo os rivais, tudo online, curto e maneirinho, depois é so ir repetindo kkk)
Sand Balls (achei bem legal e simples tb, dá pra relaxar, vai abrindo caminho na areia para ir derrubando umas bolas... molezinha e passatempo total)
Township (esse ja jogo faz mais de ano, tipico jogo q começa como fazendinha e vai evoluindo para uma cidade... esse ja demanda mais tempo, caso queira evoluir)
Candycrush