Counter Strike: Global Offensive
-
- Contato:
Re: Counter Strike: Global Offensive
Cena BR tem um nome que seria ideal pro mibr: Vv$m.
Moleque joga DEMAIS mesmo, tem o hype, seria o nome ideal...
Pena essa questão de não poder jogar major, mas seria o nome certo...
Não vejo os moleques da fúria no mesmo nível, acho que ali o que pega mais é o teamplay do que individual..
Moleque joga DEMAIS mesmo, tem o hype, seria o nome ideal...
Pena essa questão de não poder jogar major, mas seria o nome certo...
Não vejo os moleques da fúria no mesmo nível, acho que ali o que pega mais é o teamplay do que individual..
Que isso... a mira do kscerato é absurda!! o yurih tbm é um player acima da média, os outros 3 de fato não se destacaram tanto até o momento.pedrocwb87 escreveu: ↑16 Jul 2019 14:51Não vejo os moleques da fúria no mesmo nível, acho que ali o que pega mais é o teamplay do que individual..
Da cena brasileira gosto mt, além do v$m, do panc e de um mlk mais novo pro competitivo que precisa pegar casca: f4stzin, ele jogou mt bem a GC Masters mesmo sendo o primeiro camp de lan de nível nacional que ele participou. Acho que seria uma boa ficar de olho nele!
-
- Contato:
Panc é fera mesmo, seria uma aposta legal.. O ano já ta meio fodido mesmo, sou muito mais pegarem um moleque desses do que insistir em Steelega, Hen1, Boltz, etc. (Apesar de considerar o Boltz um dos melhores BR no individual puro).NOCIVO escreveu: ↑16 Jul 2019 15:01Que isso... a mira do kscerato é absurda!! o yurih tbm é um player acima da média, os outros 3 de fato não se destacaram tanto até o momento.
Da cena brasileira gosto mt, além do v$m, do panc e de um mlk mais novo pro competitivo que precisa pegar casca: f4stzin, ele jogou mt bem a GC Masters mesmo sendo o primeiro camp de lan de nível nacional que ele participou. Acho que seria uma boa ficar de olho nele!
Mas acho que tem que ter essa pegada de ser alguém novo no cenário internacional..
Concordo com você que ksc e yuri são os melhores da furia, mas acho meio estilo Astralis. São excelentes players, mas nenhum deles está no nível INDIVIDUAL do s1mple, zywoo, niko, cold, etc..
São qualidades diferentes e talvez até mais importante um coletivo melhor.. Mas pra trazer assim um cara sozinho, não acho que o kscerato ou o yurih trariam o mesmo impacto do v$m... O gordinho é muita bala tensa, impressionante
- Bruno Henrique
- Contato:
NOCIVO escreveu: ↑16 Jul 2019 15:01Que isso... a mira do kscerato é absurda!! o yurih tbm é um player acima da média, os outros 3 de fato não se destacaram tanto até o momento.
Acho que o Biguzera ainda tá um pouco mais à frente do f4stzin, que é um ótimo player tbm.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
existe o nome perfeito pra MIBR e se resumo em 3 letras, FNX...... brincadeira, chama logo o KNG pra essa porra !!!
setup dual alp e o cara é monstro de assault, sonho antigos dos players do mibr, pra mim só chegaria pra somar nesse time....
ps: no fnx no major
setup dual alp e o cara é monstro de assault, sonho antigos dos players do mibr, pra mim só chegaria pra somar nesse time....
ps: no fnx no major
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Óbvio que não existe a menor chance, mas o fnx se ainda quisesse jogar CS em alto nível teria vaga fácil nesse time... o mlk é talento puro mesmo, nasceu pro jogo. Em alguma entrevista vi algum ex pro player comentando que o fnx ficou anos jogando sem uma cfg definida, ele basicamente chegava na lan configurava o básicão e metia bala nos cones...
Mano, pior que eu também. Eu sempre apoiei brasileiro (com exceções, mas por rivalidade local) no cs. Até o torneio do BH, aquele 5 a 0, e depois perder o x1 (com direito ao cara que ganhou do Taco, levantou zoando, e na transmição do gaules o Michel estava inconformado, falando que depois o cara apanha e não sabe porque, e quem diria o Gaules teve que ser o sensato da conversa) eu desencanei bonito.Austin-Flint escreveu: ↑14 Jul 2019 01:15Carai, faz tempo que não fico pilhado assistindo CS como hoje. MiBR fora das semis. Nem curto o Gaules narrando, mas esse jogo contra Faze foi daora. Devia ter mais camps nesse formato de pontos corridos com mata-mata. Legal do Zelão jogar que sempre fica dá aquela expectativa dele surpreender e matar geral, aquele clutch que ele ganhou vibrei demais kkkkkk
Achei muito feio a forma como jogaram quando não tinham chance de classificação, era em casa porra...quando eu vi o Taco de aw no meio da d2 ai pronto, virei hater 100%.
Fui ver esse campeonato com o zeus pela zueira e meu, as 2 primeiras partidas então, o gaules foi o cara PERFEITO pra narrar (e acho ele horrivel nesse quesito), a cada zeusGOD que ele soltava eu rachava o bico e estava realmente pilhado. Imagino como a c9 se sentiu empatando aquele jogo.
Acho que a palavra chave é "somar". MIBR ao longo do tempo fez algumas trocas que não eram apostas, mas também somavam pouco, dificil entender. Brasileiro no geral tem uma mentalidade de que, se perdeu algo em uma competição, a culpa é de quem perdeu, quando as vezes na real você fez o seu 100% melhor e perdeu porque o outro é melhor e segue a vida. Como no cs (hoje em dia nem tanto) é fácil trocar de player, o pessoal sempre usa isso como desculpa, "oh, se levasse o he1nz, teria ganho (o que é óbvio)". Mas tirando esse caso, as vezes, na combinação de sei lá, 15 players disponíveis, foram os 5 melhores, e qualquer troca só vai piorar a equipe, ou simplesmente impedir que a equipe evolua.
Igual a troca do tac pelo stew, A liquid estava redondinha mas faltava algo ...trocaram o cara que sempre ficava em último (e não era um super igl ou algo do tipo) por alguém que o kng por exemplo colocou no top5 dele do cs. Deram um tempo pro moleque e está ai. E o curioso é que mesmo quando o stew fica em último, pode ver que sempre aparece nos hl resolvendo rounds...
Agora o que que soma trazer o Taco de volta? Até soma..mas ah....
E curioso que um amigo bem comentou, a SK antes da mudança estava MUITO bem, só se fodeu no major. Que sim é o que mais importa, mas porra, fizeram trocas muito pesadas, e com o lado negativo (do ingles) muito forte. Pegaram o top2 mundial, que todo acreditava que tinha chances boas de ganhar um major, e mudaram como se fosse um time que caiu de divisão..
Naquela epoca o Taco não estava jogando nada (tirando o último torneio dele né, que se não me engano jogou MUITO e foi mvp até, mas posso estar enganado), troca ele por um kng, ou esse era o momento de apostar, time redondo precisando só de algo a mais..mas ai resolvem trazer o cara certo, mas que fala a lingua errada. Mano o fallen nas lives gringas dele, um simples MM, quando aperta, dá pra ver que ele se atrapalha um pouco com a comunicação, ai colocam isso pra cima do time inteiro..totalmente desnecessário...
Fnx eu acompanhei o começo do começo, muleque MONSTRO de mais. Pqp!!!NOCIVO escreveu: ↑16 Jul 2019 17:55Óbvio que não existe a menor chance, mas o fnx se ainda quisesse jogar CS em alto nível teria vaga fácil nesse time... o mlk é talento puro mesmo, nasceu pro jogo. Em alguma entrevista vi algum ex pro player comentando que o fnx ficou anos jogando sem uma cfg definida, ele basicamente chegava na lan configurava o básicão e metia bala nos cones...
Uma das coisas mais legais do cenário nacional da época antiga era quando o fnx ficava puto e começava a treinar de verdade.
Porém quando ele foi kickado da mibr e entrou na immortals, botou 120938123 horas na steam, eeeeee não rolou né. Mas valeu de ver o FAllen comentando "tem mta gente torcendo pra immortals pelo que rolou...e ah quer saber se eu fosse torcedor torceria pra immortals tb" haha
Inclusive tivemos esse torneio com fnx puto:
https://liquipedia.net/counterstrike/Wo ... rasil/2009
Cogu e ton no mesmo time. Fallen nak e fnx...
Mas falamos tanto em apostas e tudo mais, e mibr com spacca, que depois mostrou algum valor mas MAAAAAAAAAAAAAANO quando ele entrou no time
Mudando um pouco de assunto (time), tava vendo uns highlights da furia ontem... te falar que essa mlkada tem futuro demais!
Ainda acho que seria muito bom pra eles trocar uns 2 players da line (possivelmente art e ablej) para colocar dois malucos mais experientes ou com mais bala pra trocar. kscerato, yurih, vini, kng e v$m - acho que essa line seria monstra...
Ainda acho que seria muito bom pra eles trocar uns 2 players da line (possivelmente art e ablej) para colocar dois malucos mais experientes ou com mais bala pra trocar. kscerato, yurih, vini, kng e v$m - acho que essa line seria monstra...
Adicionando tbm, alguém aqui joga GC? To jogando direto ranked qualify (lvl 17 =/) se alguém quiser marcar um game à noite!
Starleddar mudou as regras e o coach pode ser incluido como jogador, resta saber se isso é bom ou ruim pro MIBR....
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
mibr ta só ousadia e alegria... ta maneiro ver eles jogarem
assim que passar o major e o quinto nome for definido as coisas irão melhorar
DeKay's Sources: MIBR targeting kNgV- to replace coldzera
Jarek "DeKay" Lewis
Brazilian Counter-Strike team Made in Brazil is actively targeting Vito ‘kNgV-‘ Giuseppe to fill the spot left by benched player Marcelo ‘coldzera’ David, according to multiple sources close to the team.
It is expected that kNgV- will join the team following the StarLadder Berlin Major, should all the necessary steps to acquire him be completed.
kNgV- has been heavily considered to join the MIBR roster on multiple occasions, but his expected receipt of a proper work visa in the near future means it is likely to finally happen, according to one source.
Coldzera requested to be benched on MIBR following ESL One: Cologne 2019, splitting the core Brazilian lineup.
Upon joining, he would fill the roster slot left open by coldzera, who asked for his own benching last week. kNgV- is currently a member of the INTZ eSports organization, who are scheduled to play in the Third Place Minor Play-in, early next week.
If he joins MIBR, it will be his second tenure playing for the Immortals organization, which owns the Made in Brazil brand. He originally played for Immortals for a brief stint on loan and a couple months longer as a permanent member of the organization, making it to a Major Final in 2017 at PGL Krakow.
Later in the year, the team was acquired by the 100 Thieves organization but never played an official match under their banner. The team was released in early 2018 due to various setbacks and issues with the five man roster.
MIBR played with coach zews at IEM Chicago, and he will play again at the StarLadder Berlin Major.
For the Major, MIBR will use coach Wilton ‘zews’ Prado due to the June 25th roster rule in place that does not allow new players to join rosters for the event.
Zews played for MiBR at IEM Chicago last weekend, where they finished 3rd-4th for the event. The New Challengers Stage of the Berlin Major is set to begin on August 23rd.
MIBR CS:GO roster (rumored)
Gabriel 'FalleN' Toledo
Fernando 'fer' Alvarenga
Epitacio 'TACO' de Melo
Lucas 'LUCAS1' Teles (on loan)
Vito 'kNgV-' Guiseppe*
Wilton 'zews' Prado (coach)
* After StarLadder Berlin Major
https://www.dexerto.com/csgo/dekays-sou ... era-836250
Jarek "DeKay" Lewis
Brazilian Counter-Strike team Made in Brazil is actively targeting Vito ‘kNgV-‘ Giuseppe to fill the spot left by benched player Marcelo ‘coldzera’ David, according to multiple sources close to the team.
It is expected that kNgV- will join the team following the StarLadder Berlin Major, should all the necessary steps to acquire him be completed.
kNgV- has been heavily considered to join the MIBR roster on multiple occasions, but his expected receipt of a proper work visa in the near future means it is likely to finally happen, according to one source.
Coldzera requested to be benched on MIBR following ESL One: Cologne 2019, splitting the core Brazilian lineup.
Upon joining, he would fill the roster slot left open by coldzera, who asked for his own benching last week. kNgV- is currently a member of the INTZ eSports organization, who are scheduled to play in the Third Place Minor Play-in, early next week.
If he joins MIBR, it will be his second tenure playing for the Immortals organization, which owns the Made in Brazil brand. He originally played for Immortals for a brief stint on loan and a couple months longer as a permanent member of the organization, making it to a Major Final in 2017 at PGL Krakow.
Later in the year, the team was acquired by the 100 Thieves organization but never played an official match under their banner. The team was released in early 2018 due to various setbacks and issues with the five man roster.
MIBR played with coach zews at IEM Chicago, and he will play again at the StarLadder Berlin Major.
For the Major, MIBR will use coach Wilton ‘zews’ Prado due to the June 25th roster rule in place that does not allow new players to join rosters for the event.
Zews played for MiBR at IEM Chicago last weekend, where they finished 3rd-4th for the event. The New Challengers Stage of the Berlin Major is set to begin on August 23rd.
MIBR CS:GO roster (rumored)
Gabriel 'FalleN' Toledo
Fernando 'fer' Alvarenga
Epitacio 'TACO' de Melo
Lucas 'LUCAS1' Teles (on loan)
Vito 'kNgV-' Guiseppe*
Wilton 'zews' Prado (coach)
* After StarLadder Berlin Major
https://www.dexerto.com/csgo/dekays-sou ... era-836250