Anderson Silva vai disputar cinturão dos médios, caso vença

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Anderson Silva vai disputar cinturão dos médios, caso ve

Mensagem por Lex Babyface » 08 Jan 2015 11:32

AS vs Diaz tá com cheiro de zebra
Imagem

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 08 Jan 2015 11:42

nao acho justo ele depois de uma luta ja ir pra disputa do cinturao
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 08 Jan 2015 11:45

barbudo escreveu:Eu hein...o Anderson ganhando,oq rola? quarta luta entre eles?
Já foi,o spider tinha é que ganhar essa,fazer mais alguma luta e ficar de boa,eu sinceramente achei ele muito mais lento nas 3 últimas lutas...contra o belfort e okami o menino ainda tava muito veloz..não sei se só eu tive essa impressão,mas acho que chegou a idade já e ele tinha que aceitar isso.

Acho que se ele vencesse o Weidman ele provavelmente iria se aposentar com o cinturão.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 08 Jan 2015 11:48

logan escreveu:pensei o seguinte...com essa afirmação, não seria o caso do jacará tentar subir para os meios pesados? será que não conseguiria bons resultados a excessão do JJ? pelo menos se testar na categoria de cima?
Sei não,o jaca é um monstro..mas pra mim,tem biotipo perfeito pra peso-médio..não sei se teria pra meio-pesado não...sendo que cada vez mais os caras estão cada vez maiores.ele é menor que um shogun,por exemplo que já nem é um meio-pesado grande..jaca tem 1,82..td bem q tem o rashad q é menor q ele...eu vejo ele no top 5 tranquilo do meio pesado..talvez se enrolaria com o trio fodão da categoria,jones,cormier e gustaffson..e qm sabe ganharia do resto,mas na boa,acho que o lance dele é nos médios mesmo. O Anderson vai zicar o "brother" dele.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Jan 2015 12:02

Acho que se vencer o Diaz, deveria lutar com Rockhold antes do cinturão. Enquanto isso Jaca pela cinta, seria o correto e justo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Jan 2015 12:03

Corrigindo o post de cima.

Se o Jaca vencer o Romero, claro.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 08 Jan 2015 12:05

- Esse mês será o melhor janeiro da história da companhia. Tivemos Jon Jones X Daniel Cormier e, agora, vamos esperar o vencedor de Alexander Gustafsson x Anthony Johnson, que vai enfrentar Jones ainda esse ano. Anderson Silva e Nick Diaz também vão lutar e, se o Anderson vencer essa luta, ele vai enfrentar o vencedor de Chris Weidman x Vitor Belfort. Ronda Rousey vai enfrentar a Cat Zingano e quer voltar a lutar de novo já em julho. Além disso, se Conor o vencer sua luta em Boston, vai enfrentar o José Aldo, o que será a maior luta na história da divisão dos penas. Então, todas essas lutas do início do ano vão ter ramificações e levarão a duelos muito empolgantes no restante de 2015 - declarou.

Sim, tudo pro careca é o melhor evento que ja teve.
A melhor luta de todas.
Poutz, a uns anos atras ate colava, hoje em dia ja deu isso.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 08 Jan 2015 12:06

logan escreveu:pensei o seguinte...com essa afirmação, não seria o caso do jacará tentar subir para os meios pesados? será que não conseguiria bons resultados a excessão do JJ? pelo menos se testar na categoria de cima?
Jaca perde pra Jones, Gustavo, Cormier, Rashad e talvez pra Phil Davis e Ryan Bader

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 08 Jan 2015 12:07

CATOIAO escreveu:Mais que merecido!! Quero ver logo Anderson disputando cinturão..

Anderson Silva vence o Diaz...e vai lá pegar o cinturão de volta, seja contra o Weidman ou contra Belfort... Eu acredito demais no Anderson, o cara é um gênio da luta, muito inteligente, gás bom, tem uma capacidade grande de decidir a luta a qualquer momento...pode muito bem voltar a ser campeão. Eu acredito!!

WARRR SPIDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais que merecido é sacanagem

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 08 Jan 2015 12:16

Lenilson escreveu:Acho que se vencer o Diaz, deveria lutar com Rockhold antes do cinturão. Enquanto isso Jaca pela cinta, seria o correto e justo.
Concordo! Sobre o Anderson foi curioso ele disse que a melhor luta seria contra ele mesmo, e foi o que aconteceu, ele perdeu a cinta para a própria soberba, pois o Weidman só acertou um soco em um spider fazendo palhaçada. Já o barão perdeu para um outro competidor, o Tj, que lutou perfeitamente.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 08 Jan 2015 12:20

Eh merecido pelo historico do cara.. As, jon jones, velasques.. Esses caras "podem" furar fila sim, ao meu ver.. Alem de obvio venderem muito.. Pronto, nao precisa de mais argumento pro ufc.. E repeti do, eu concordo

Agora sobre a luta, as vs cris eu nao vejo as ganhando

Sou fan numero 1 do as, mas nas duas lutas que eu vi, teve superioridade total do weidman.
Mas luta é luta, e o AS mais q ng tem capacidade de tirar coelho da cartola..

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Jan 2015 12:28

Growing escreveu: Concordo! Sobre o Anderson foi curioso ele disse que a melhor luta seria contra ele mesmo, e foi o que aconteceu, ele perdeu a cinta para a própria soberba, pois o Weidman só acertou um soco em um spider fazendo palhaçada. Já o barão perdeu para um outro competidor, o Tj, que lutou perfeitamente.
Na primeira luta pior que foi isso mesmo, sem haterismo ou fanboiolismo. O segundo round da primeira luta começou com o Weidman perdido, frustrado e o AS percebeu isso, na cabeça dele a luta já era dele, era só fazer o costumeiro show. Não respeitou o adversário e deu no que deu.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 08 Jan 2015 12:29

Na minha opinião, isso é tudo papo furado do Dana. Tem muita coisa pra acontecer ainda para confirmar esse TS para o Anderson.
E se o AS, msm ganhando, tiver um péssimo desempenho contra o Diaz, como ele vai direto para um TS contra o campeão( CW ou VB) ? Sendo que há 2 lutadores com ótimas sequências de vitórias como o Luke e o Jacaré esperando por uma chance ? Eu acho que o AS só disputa o cinturão agora, se acontecer uma série de resultados como o Jacaré perder para o Romero, o Luke se machucar e o próprio AS vencer de maneira excelente o Diaz.
O Dana sempre fala essas coisas para criar uma expectativa, para as pessoas se interessarem ainda mais para a volta do Anderson, tanto que o próprio Dana toda hora se contradiz ou não cumpre o que fala. O Dana, além de ser CEO, é também um promotor de lutas e ele sabe fazer esse trabalho.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 08 Jan 2015 12:53

Lenilson escreveu: Na primeira luta pior que foi isso mesmo, sem haterismo ou fanboiolismo. O segundo round da primeira luta começou com o Weidman perdido, frustrado e o AS percebeu isso, na cabeça dele a luta já era dele, era só fazer o costumeiro show. Não respeitou o adversário e deu no que deu.
Vejo diferente essa luta, o primeiro round o Weidman venceu claramente (das duas lutas, na segunda de forma mais significativa ainda) e no segundo round o Anderson estava fazendo graça de tudo quanto é jeito para o Weidman se perder e ele pegá-lo no contra-golpe, a diferença com outros adversários é que o Weidman não ficou afoito e aproveitou a oportunidade.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 08 Jan 2015 12:55

isso é ruim pro próprio anderson. ele teria que pegar mais ritmo de luta após uma lesão tão grave, principalmente pra uma luta contra o cara do seu peso que o jogo menos casa pra ele no mundo inteiro.

de qualquer jeito, foda-se, anderson tá no fim da carreira já, pela lenda que é, e pela incógnita que ficou naquelas lutas com o weidman, não é tão absurdo isso não.

Responder