Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Jul 2019 18:46

semchinelo escreveu:
18 Jul 2019 18:29
Torugo tá próximo de voltar ao Palmeiras. Dos dois um: ou GG não vai ser comprado (não sei se já foi comprado) ou Luan vai ser reserva
Aí sim. Ele tava em grande fase na Fiorentina, substituiu muito bem o Astori. San Gennaro tá me ouvindo, grazie a Dio!
GG só sai agora pra Lazio se quiser, Palmeiras renovou o empréstimo já deixando engatilhado pra comprar em jan/20. Luan vai pra reserva e, convenhamos, não é nenhum demérito ser reserva de uma dupla fodaralha como essa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Jul 2019 20:39

Vitor Hugo será titular da dupla reserva Ou jogará com o Edu Dracena ou com o Antônio Carlos. E será sempre o escolhido para substituir um dos dois titulares Ou o Luan ou o Gustavo Gomes. Se for o Luan ele vai para o lado esquerdo e o Gustavo Gomes para o Direito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 18 Jul 2019 21:04

Impossível o VH ser reserva do Luan. Se vier é ótima contratação, faltará apenas um camisa 9 e mais um zagueiro reserva, pq Dracena e AC não dá mais.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Jul 2019 21:18

Professor Ludovico escreveu:
18 Jul 2019 20:39
Vitor Hugo será titular da dupla reserva Ou jogará com o Edu Dracena ou com o Antônio Carlos. E será sempre o escolhido para substituir um dos dois titulares Ou o Luan ou o Gustavo Gomes. Se for o Luan ele vai para o lado esquerdo e o Gustavo Gomes para o Direito.
discordo heim? Torugo só vai bem do lado esquerdo. Em alguns jogos com o Vitor Ramos o Oswaldinho tentou botar o Vitão na direita e deu ruim.
Se ele for reserva, o que seria um absurdo, quando ele entrar joga o outro pra direita. O cara é canhoto, canhotao mesmo, não tem jeito.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 18 Jul 2019 21:28

O time deveria ser esse
Weverton (que puta goleiro, ótima contratação )
Rocha gg v hugo diogo
Melo b henrique
Scarpa
Dudu só por deus ze rafael/bigode
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 18 Jul 2019 21:54

Agora só falta aquele 9... Pode mandar embora Borsta e Deyverson... Sei que é pedir muito mas para ficar perfeito falta vazar Preguiça Lima, Cadu ( que não era nem para ter vindo digassedipassagi) e Moisés...

Esse último merece sair pela porta da frente com honra, jogo de despedida, homenagens e tudo mais...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Jul 2019 00:18

Baby Face escreveu:
18 Jul 2019 21:54
Agora só falta aquele 9... Pode mandar embora Borsta e Deyverson... Sei que é pedir muito mas para ficar perfeito falta vazar Preguiça Lima, Cadu ( que não era nem para ter vindo digassedipassagi) e Moisés...

Esse último merece sair pela porta da frente com honra, jogo de despedida, homenagens e tudo mais...
li verdades.
Moisés merece sair assim indo pra uma China, Oriente Médio, forrado de grana, naquele contrato milionário ao extremo.
sonhar nunca é demais, o ideal de elenco p mim no meio dessa janela seria:

Ww, Rocha, Gomez, Torugo, Victor. Bruno H, Ramires, Scarpa. Dudu, Bigode e Zé.
Prass, Jailson, Mayke, Luan, Dracena, Ac, Diogo.
Felipe Melo, Tiago Santos, Matheus Santos (trouxe põe p jogar), Veiga. Hyoran, um centroavante fodaralho tipo um Falcão Garcia, Angulo (trouxe põe pra jogar) Arthur Cabral. Acho q o Jean por jogar nas 3. Acho q ótimo até o fim do ano. O resto se despede como cada um merecer, pra onde for melhor ir e tchau.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jul 2019 00:40

Kabeça Grande BJJ escreveu:
18 Jul 2019 21:18
discordo heim? Torugo só vai bem do lado esquerdo. Em alguns jogos com o Vitor Ramos o Oswaldinho tentou botar o Vitão na direita e deu ruim.
Se ele for reserva, o que seria um absurdo, quando ele entrar joga o outro pra direita. O cara é canhoto, canhotao mesmo, não tem jeito.
Más eu falei isto, o Victor Hugo sempre pela esquerda.
Se jogar com o Luan ele já fica normalmente pela esquerda e se jogar com o Gustavo Gomes, é o Gustavo que vai para a direita e Victor Hugo continua na Esquerda por ser canhoto.

No Time reserva ele joga pela esquerda tanto com o Antonio Carlos como com o Dracena.

O Antonio Carlos só joga pela direita más o Dracena joga em qualquer lado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 19 Jul 2019 07:39

Moises saindo para china. Vitória do Mattos.
Pagou 800 mil euros ta vendendo por 5 milhões, fora o retorno técnico que foi ótimo durante 2 anos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Jul 2019 08:37

Professor Ludovico escreveu:
19 Jul 2019 00:40
Más eu falei isto, o Victor Hugo sempre pela esquerda.
Se jogar com o Luan ele já fica normalmente pela esquerda e se jogar com o Gustavo Gomes, é o Gustavo que vai para a direita e Victor Hugo continua na Esquerda por ser canhoto.

No Time reserva ele joga pela esquerda tanto com o Antonio Carlos como com o Dracena.

O Antonio Carlos só joga pela direita más o Dracena joga em qualquer lado.
entendi errado. Foi mal.

Moisés pra China. Na prática foi uma troca ele por Ramires. Acho q foi bom pra todo mundo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jul 2019 09:07

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Jul 2019 08:37
entendi errado. Foi mal.

Moisés pra China. Na prática foi uma troca ele por Ramires. Acho q foi bom pra todo mundo.
Moisés merece, foi bom para todo mundo mesmo.

Precisamos somente de um grande Centro Avante matador, coisa que não está fácil de encontrar.

Andaram falando de um mexicano (Funes Mori) não gostei, o Boselli veio de lá para os Gambás e não assusta ninguém.

Prefiro alguém mais cascudo, para comandar o nosso ataque.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 20 Jul 2019 19:57

Palmeiras de WTF titulares (desnecessário digassedipassagi) baita tiro no pé do Felipão...E o pior... Tomando atraso do Sìara... Primeiro tempo medonho...

Ja imaginava que essa pausa para a Copa América ia ser ruim para gente... Mas não imaginei que seria tanto...
Ta parecendo o Palmeiras do começo do ano...

Vamos ver esse segundo tempo, pode até virar... Mas o primeiro foi doido de assistir...
Editado pela última vez por Baby Face em 20 Jul 2019 19:59, em um total de 1 vez.

Mendigo Mestre

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Jul 2019 19:58

Que partida horrível do time titular, ninguém está se entendendo em campo parece um time de várzea.
Tá na hora de mandar o Felipão para o Rio Grande do Sul, Depois da Copa América o time está irreconhecível.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 20 Jul 2019 20:49

Vai tomar no Cú Felipão... Parece que o Palmeiras ficou toda essa parada fazendo churrasco... Não parece que treinou um dia sequer... Vergonha alheia do caralho assistir esse jogo... Impossível um time piorar tanto em um mês... Faz tempo que não sentia tanta raiva do Palmeiras... Agora além de tudo vai viajar com a cabeça inchada, vai jogar time titular cansado sobre uma pressão fodida... Para jogar uma merda dessas era melhor pelo menos ter poupado titulares... Pelo menos teria a desculpa de que era o time reserva...

Mendigo Mestre

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Jul 2019 21:07

Baby Face escreveu:
20 Jul 2019 20:49
Vai tomar no Cú Felipão... Parece que o Palmeiras ficou toda essa parada fazendo churrasco... Não parece que treinou um dia sequer... Vergonha alheia do caralho assistir esse jogo... Impossível um time piorar tanto em um mês... Faz tempo que não sentia tanta raiva do Palmeiras... Agora além de tudo vai viajar com a cabeça inchada, vai jogar time titular cansado sobre uma pressão fodida... Para jogar uma merda dessas era melhor pelo menos ter poupado titulares... Pelo menos teria a desculpa de que era o time reserva...
Devia ter jogado com todos os reservas, quis ganhar o jogo e ficou claro que o time esta péssimo e não impõe mais respeito contra ninguém.

Tem muita gente que vai achar ruim, más tá na hora de mandar este velho ultrapassado embora e trazer alguém do tipo do Thiago Nunes.

O Palmeiras saindo atrás não ganha de ninguém.

Responder