Surf, bodyboard, longboard e afins.
Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Campeonato aberto novamente. O cara estava com sangue nos olhos.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Medina agora tem chances, principalmente porque agora começa as etapas onde ele costuma destruir. Da metade para a frente ele arrebenta.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Mas tem gente bem. Filipinho mesmo se aguentar a pressão, é forte candidato.
Filipinho tem grandes chances agora
Ano passado ele ficou em primeiro, terceiro e segundo nas próximas 3 etapas
Se conseguir esse mesmo resultado tem muita chance!!
O maior problema são as 3 últimas
Ano passado ele ficou em primeiro, terceiro e segundo nas próximas 3 etapas
Se conseguir esse mesmo resultado tem muita chance!!
O maior problema são as 3 últimas
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Esse ano já era, JJf começou bem demais, só perde o título se a lesão voltar com tudo.
edit....acabei de voltar uma página, JJF se ferrou...então tem chances novamente.
edit....acabei de voltar uma página, JJF se ferrou...então tem chances novamente.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
isso me lembra uma coisa: não sei se ainda é assim, mas sempre que rolavam aquelas comparações JJF vs Medina, diziam que o JJF era maiz raiz, que treino pra surfista pra ele é na água, que o Medina perdia muito tempo em academia e tals.Sky escreveu: ↑02 Jul 2019 10:40Pqp, comentei aqui no dia, mas jamais achei que fosse tão grave. Só vi que tinha sido o joelho operado, ele saiu mancando mas parecia mais um susto. Mlk é bichado, esse joelho aí vai atrasar muito a vida dele durante a carreira. Quem tava vendo reparou como a lesão foi boba, mlk foi pro aéreo e já recolheu a perna no meio do voo, joelho frágil msm. Tinha falado até pra um brother que esse campeonato era dele, e que só uma lesão ia mudar isso pqp
Campeonato começa do zero agora. Filipe ainda não passa confiança em tubos, vai precisar de consistência e tbm de cabeça boa, pq sempre sente a pressão da reta final. Vejo o Jordy levemente favorito por todo o contexto. Gabriel se quiser chegar vai ter que somar uma boa quantidade de pontos nas próximas duas etapas. Maa se antes a chance dele era de uns 10%, agora praticamente dobrou
Mas... não seria melhor, sei lá, fortalecer esse joelho aí?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Não se engane, o JJF é competitivo pra caramba e se corrói por dentro quando perde. Esse tipo de declaração é muito estudada por ele e pela equipe, típico de quem não quer transparecer um abalo emocional.Sky escreveu: ↑02 Jul 2019 11:49Tudo tem seus prós e seus contras, né mestre. John realmente é um cara que surfa de maneira despretensiosa, por prazer.. Isso visivelmente ajuda pelo fato dele não se sentir pressionado. Parece do tipo de cara que perde e fica dboa, não se frustra. A própria declaração dele agora corrobora com isso
- Este foi um ano muito divertido nas competições e fora delas. Infelizmente, no Brasil rompi meu ligamento cruzado anterior. Estou fora de J-Bay e provavelmente de todo o resto da temporada. Optei pela cirurgia para que eu possa estar 100% no próximo ano. Estou animado para esta nova aventura e com tudo o que vou aprender ao longo dessa jornada. Obrigado por todo o apoio - escreveu em uma rede social.
Parece tipo "foda-se o campeonato, quero voltar a surfar".
Já o Gabriel é competitivo pra caralho, e apesar de ter mental forte, isso uma hora ou outra prejudica, principalmente em algumas tomadas de decisões em baterias. Por outro lado tem o ponto que tu citou, o profissionalismo dele é elevado ao máximo.. Treina pra caralho, e além de ser muito forte fisicamente ainda tem a melhor remada do circuito
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O @Sky tá certo, eu entendi o que ele quer dizer.
Lógico que o JJ quer ganhar e lógico que o Medina gosta tbm de um free de vez em quando.
Mas a vibe do JJ é de um cara que nasceu em Pipe, é grato por aquilo e por muito pouco não vira um JOB. Ele teve uma mudança de mentalidade pra ser o que é hoje. Ele gosta muito mais de fazer uma barca e tome trip ao redor do mundo. Ser competidor foi uma consequência de uma vida voltada pro surf.
Já o Medina gosta muito mais de competição, é faca na caveira o tempo todo. Rabeia todo mundo até no freesurf. Ele não tem a vibe de surfar só pra relaxar ao redor do mundo. Pode ver que é bem menor o número de barca dele fazendo free do que do JJ. Mas fala que tá valendo uma tampinha de garrafa na premiação pra ver se o bicho não desperta e vai pra cima. É do mesmo naipe que o Mineiro nesse sentido, mas com mais talento.
Enfim, sorte nossa de ver esses monstros.
Lógico que o JJ quer ganhar e lógico que o Medina gosta tbm de um free de vez em quando.
Mas a vibe do JJ é de um cara que nasceu em Pipe, é grato por aquilo e por muito pouco não vira um JOB. Ele teve uma mudança de mentalidade pra ser o que é hoje. Ele gosta muito mais de fazer uma barca e tome trip ao redor do mundo. Ser competidor foi uma consequência de uma vida voltada pro surf.
Já o Medina gosta muito mais de competição, é faca na caveira o tempo todo. Rabeia todo mundo até no freesurf. Ele não tem a vibe de surfar só pra relaxar ao redor do mundo. Pode ver que é bem menor o número de barca dele fazendo free do que do JJ. Mas fala que tá valendo uma tampinha de garrafa na premiação pra ver se o bicho não desperta e vai pra cima. É do mesmo naipe que o Mineiro nesse sentido, mas com mais talento.
Enfim, sorte nossa de ver esses monstros.
Apesar do Owen ter tirado o Jordy, acho que foi bom pro Medina pegar um goofy.
Kolohe muito regular esse ano, merece muito vencer um campeonato, o azar dele é o Filipinho estar no páreo.
Na torcida pelo Ítalo, mas acho que o kanoa passa.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Owen durante um período pré contusão foi o cara do circuito q mais curti ver...
Brasil dominando tudo em J-Bay
Vi o replay da bateria medinavs kolohe.. olha, achei que o medina foi favorecido viu...
Verdade.. realmente o tamanho da onda foi oq diferenciou..
Mas sei la.. as batidas de goofie pra esse lado de onda nao saem tao fluidas.. as do kolohe flutuava bem mais limpa..
Enfim.. na final agora o italo ta conseguindo fazer viradas lindas tb sendo goffie..
É valioso de mais oq estao fazendo os dois, pois é bem mais dificil né
E eu tb sou goofie..
-
- Aprendiz
- Contato:
Ítalo levando... Gabriel precisa de um 7, faltam 5 min
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Deve conseguir com esse tubo ai...