THE WITCHER - NETFLIX
Re: THE WITCHER - NETFLIX
Xiii ta me cheirando uma bela porcaria!! 

Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
gostei, nunca vai superar o design do jogo ali vai ficar marcado pra sempre como as coisas deveriam parecer.
ps: cafe e pacote sao chatos pra caralho
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkk nossa que mulher sacana, pensaram que ela ia meter uma cgi nesses nilfgrdianos, a parada era só aquilo mesmo bizarro d+
TEAM Sagraódio
Escolheram uma Yennefer bem feia viu...
senti falta das musicas do jogo nesse trailer
chato pq?Qui-Gon Jinn escreveu: ↑19 Jul 2019 21:53gostei, nunca vai superar o design do jogo ali vai ficar marcado pra sempre como as coisas deveriam parecer.
eu to torcendo pra caralho pra essa serie dar certo
Preferiria que fosse um teaser nesse estilo, sem “entregar” tanto da história
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
brinqs, vcs parecem tjeua discutindo como se deve segurar e levar espadas nas costas, mas vc gosta pacote admita
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Esse night to remember e pra mim a melhor trailer já feito na historia dos games, se ta ligado que ai e Oriana neh?
TEAM Sagraódio
Vai ser muito dificil se acostumar com essa atriz da Yennefer
Mas eu to empolgado, parece q ficou legal
Mas eu to empolgado, parece q ficou legal
TNC
Vcs viram a ultima cena desse Teaser? FIcou bem loka a cara dele com as poções!!!
TNC
Revendo o teaser, no começo eu achei meio "perucão" o Geralt, mas no finalzinho foi melhorando
Acho que deram uma cagada e depois arrumaram kkkkkkkkk
Acho que deram uma cagada e depois arrumaram kkkkkkkkk
TNC
To lendo os livros e estou curtindo. A forma como o autor distorce os contos de fadas como a bela e a fera, Rapunzel e a branca de neve e os sete anões é sensacional. Viram historias de terror
Henry Cavill conta como conseguiu papel em The Witcher, da Netflix
Henry Cavill foi o grande nome anunciado para The Witcher, da Netflix. No entanto, poucos fãs devem saber que foi o próprio ator que se interessou pela série.
Acontece que o nome do astro só foi anunciado antes que o restante do elenco porque Henry Cavill insistiu em conseguir o papel de Geralt de Rivia. A revelação foi feita para o Entertainment Tonight.
“Quando eu ouvi que eles estavam fazendo The Witcher, eu comecei a incomodar os meus agentes durante todos os dias. Eu ligava para eles sempre e dizia, ‘Gente, agora? Reunião agora? Que tal hoje mesmo?’. E uma hora disseram, ‘Olha, eles têm uma showrunner, mas não estão nesse processo ainda’. E eu insisti, insisti, insisti, até que acho que a Netflix se cansou”, relembrou o ator.
Imediatamente, Henry Cavill conversou com a showrunner Lauren S. Hissrich. O roteiro ainda não estava escrito e por causa disso, o ator realmente teria que esperar.
“Eu acho que foi um intervalo de uns quatro meses. É importante que o processo de seleção seja feito corretamente, você não pode contratar a primeira pessoa que entra na sala. Eu tive a felicidade de conseguir o papel depois do teste. Foi muito tenso porque eu queria muito. Mas, consegui e aqui estou agora”, comemorou Henry Cavill.
Além de Henry Cavill, astro de Superman, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer.
The Witcher chega em breve na Netflix.
Henry Cavill foi o grande nome anunciado para The Witcher, da Netflix. No entanto, poucos fãs devem saber que foi o próprio ator que se interessou pela série.
Acontece que o nome do astro só foi anunciado antes que o restante do elenco porque Henry Cavill insistiu em conseguir o papel de Geralt de Rivia. A revelação foi feita para o Entertainment Tonight.
“Quando eu ouvi que eles estavam fazendo The Witcher, eu comecei a incomodar os meus agentes durante todos os dias. Eu ligava para eles sempre e dizia, ‘Gente, agora? Reunião agora? Que tal hoje mesmo?’. E uma hora disseram, ‘Olha, eles têm uma showrunner, mas não estão nesse processo ainda’. E eu insisti, insisti, insisti, até que acho que a Netflix se cansou”, relembrou o ator.
Imediatamente, Henry Cavill conversou com a showrunner Lauren S. Hissrich. O roteiro ainda não estava escrito e por causa disso, o ator realmente teria que esperar.
“Eu acho que foi um intervalo de uns quatro meses. É importante que o processo de seleção seja feito corretamente, você não pode contratar a primeira pessoa que entra na sala. Eu tive a felicidade de conseguir o papel depois do teste. Foi muito tenso porque eu queria muito. Mas, consegui e aqui estou agora”, comemorou Henry Cavill.
Além de Henry Cavill, astro de Superman, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer.
The Witcher chega em breve na Netflix.
TNC
Pois é, o CGI tem que vir pesadocafé c/ leite escreveu: ↑29 Jul 2019 11:16Parece cara uma série dessas, cara demais pra ser viável.
O que infelizmente não acho que seja o caso
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)