Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
iquesm
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 17 Jul 2019 22:11

Uma pergunta galera, André jogou hoje?

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 17 Jul 2019 23:13

iquesm escreveu:
17 Jul 2019 22:11
Uma pergunta galera, André jogou hoje?
Esteve em campo... jogar já outra coisa...

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 17 Jul 2019 23:55

Professor Ludovico escreveu:
13 Jul 2019 22:04
O meu sonho é decidir a copa do Brasil contra vocês.
Acordou mijado vô?

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 18 Jul 2019 02:13

É isso aí, mata-mata não se joga bonito, se ganha, contra o Aflético vão ser mais 2 partidas difíceis, vou torcer pra gente jogar a 2º partida em casa.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 18 Jul 2019 09:43

Secaram aí, mas não deu kkk

O Bahia foi retranqueiro de novo, o que não surpreendeu. Tentaram levar pros pênaltis, na mesma tática do jogo passado.

Agora, esse jogo foi melhor DEFENSIVAMENTE. Na parte ofensiva, a mesma coisa de sempre: toque pra lá e pra cá, sem centroavante, sem velocidade no final, sem cruzamento lateral digno...

Mas, DEFENSIVAMENTE, já melhorou, porque o Bahia não conseguiu nem ter a posse de bola, nem ter o contra-ataque.
Assustou mesmo só aquele lance do primeiro tempo que o Paulo Victor defendeu, mas foi de uma bola parada cobrada da intermediária.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Jul 2019 23:34

iquesm escreveu:
17 Jul 2019 23:55
Acordou mijado vô?
Perdemos para um time que é a nossa asa negra a tempo ao contrário de vocês que era o nosso sonho de consumo.
Vocês tem 3 jogadores e agora vão ficar com apenas 2, o resto é resto mesmo, e ainda estamos tentando empurrar a ferida do Borja para vocês.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Jul 2019 23:39

Sky escreveu:
17 Jul 2019 23:50
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

OH O CORAÇÃO, CLODOVICO =)) =)) =)) =)) =)) REPITO: OBRIGADO PELAS RISADAS =)) =)) =)) =)) =))
Eu aposto que vocês não ganham a copa do Brasil, Serão eliminados na Libertadores, e não conseguem ficar no G4 do brasileiro.
Esta afirmação eu quero gabaritar, by Scofield.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 19 Jul 2019 06:43

Ta bom vovô, prestamos muita atenção na sua sempre precisa e valorosa opinião, mas agora solta o ar e vai trocar a fralda.... =)) =)) =))

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jul 2019 09:14

iquesm escreveu:
19 Jul 2019 06:43
Ta bom vovô, prestamos muita atenção na sua sempre precisa e valorosa opinião, mas agora solta o ar e vai trocar a fralda.... =)) =)) =))
Mata mata é isso ai. Copa do Brasil já vi Santo André, Paulista, Juventude, Sport e Criciúma ganharem. Até o Palmeiras com um time rebaixado decidiu e ganhou em cima de vocês. Tudo é possível.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jul 2019 11:42

Esqueci! o Criciúma também já foi campeão da CB ...

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 19 Jul 2019 19:21

Professor Ludovico escreveu:
18 Jul 2019 23:39
Eu aposto que vocês não ganham a copa do Brasil, Serão eliminados na Libertadores, e não conseguem ficar no G4 do brasileiro.
Esta afirmação eu quero gabaritar, by Scofield.
Desculpa me intrometer, mas também aposto o mesmo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jul 2019 21:37

Dekkers escreveu:
19 Jul 2019 19:21
Desculpa me intrometer, mas também aposto o mesmo.
Tranquilo, eu tô sozinho aqui passando o tempo.
Como eu disse antes a CB ainda é possível porque vários times meia boca já ganharam, más mesmo assim mantenho a aposta de que não ganham.
Libertadores, sem chance e brasileirão se conseguirem um G6 vou ficar surpreso.
Saindo o Cebolinha vão ficar só com dois jogadores de alto nível para carregar o time nas costas, é muito pouco.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 19 Jul 2019 22:09

Pior q eu tbm acho q o Grêmio não ganha nenhum dos títulos. Mas não deixa de ser engraçado os tiozões vindo chorar aqui =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Jul 2019 02:10

Michael Scofield escreveu:
19 Jul 2019 22:09
Pior q eu tbm acho q o Grêmio não ganha nenhum dos títulos. Mas não deixa de ser engraçado os tiozões vindo chorar aqui =))
KKKKKKKKK rapaz mais lúcido do tópico do Gaymio. Eu também não acredito que levaremos nem o brasileirão apesar de ter esperanças.
A libertadores só na sorte mesmo, este time é muito pipoqueiro em decisões. Se for para os penais ai fodeu de vez. :))

Responder