Ser ou n ser tiozão
- cardonelli
- Contato:
Re: Ser ou n ser tiozão
Masteron chegou na boa idade bem demais....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Bela bermuda mestreMasteron escreveu: ↑22 Jul 2019 07:23Mas é funcional demais, e nem acho horrível , depende do contexto ( pra mim horrível é tudo que é justo e fica marcando , alem de ser gay ) . Vc nao tem nenhuma? Se voce viaja ou sai cedo de casa e vai voltar a noite e não quer levar pochete ou mochila, ela ajuda demais , cabe muita coisa mesmo ( carteira, celular, a camiseta se tá sol e vc quer tomar um sol, algo que vc comprou e não quer ficar em sacolinha levando. E cabe tudo nos bolso da frente, pq eu não levo nada de carteira nem nada de valor em bolso de tras já há mais de 5 anos , nunca fui roubado assim )
Tipo essa desse manolo , cheia de bolsos
![]()
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Sobre bermudas, gosto nesse estilo:

Também gosto das bermudas cargos, mas sem muito bolso !

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- rafaelratão
- Contato:
Mas o Dinho ouro preto é um tiozão que qer ser mlkAldebarã escreveu: ↑22 Jul 2019 00:48Falar que esse visual é de tiozão é implorar pra ser halter
https://www.google.com/search?q=dinho+o ... cGwt6-6wTM

- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Bermudinha dobrada/na metade na coxa = agasalhador de kibe
Meu parceiro, vou fazer 46 anos agora em agosto... tô quase na fase vovozão! kkkkkkkk
E tô pouco me lixando pra isso. Luto jiu-jitsu, ando de skate, jogo bola, toco violão..... tô nem aí!!! Quer chamar de tiozão, dane-se! Cada um tem que se sentir bem do seu jeito. Não é um muleke de 20 que vai me dizer o que devo fazer e como devo me vestir. E se tentar, ainda corre o risco de tomar uma surra! Hahahaha
Não tenho barriga e meu shape tá em dia!! Logo, uso bermuda, camisa (tipo básica ou polo - sempre lisa). Cabelo eu mando a zero, mas sem navalha. Fica igual do mestre Jason Statham (puts, esse cara tá fazendo 52 anos). Enfim, é isso!!!
E quem me chamar de tiozão é só chegar ... 5 minutinho de porrada... vem tranquilo!! Hahahaha
E tô pouco me lixando pra isso. Luto jiu-jitsu, ando de skate, jogo bola, toco violão..... tô nem aí!!! Quer chamar de tiozão, dane-se! Cada um tem que se sentir bem do seu jeito. Não é um muleke de 20 que vai me dizer o que devo fazer e como devo me vestir. E se tentar, ainda corre o risco de tomar uma surra! Hahahaha
Não tenho barriga e meu shape tá em dia!! Logo, uso bermuda, camisa (tipo básica ou polo - sempre lisa). Cabelo eu mando a zero, mas sem navalha. Fica igual do mestre Jason Statham (puts, esse cara tá fazendo 52 anos). Enfim, é isso!!!
E quem me chamar de tiozão é só chegar ... 5 minutinho de porrada... vem tranquilo!! Hahahaha
kkkkkkkkkkk rindo demais aqui...
Pendurar a chave do carro na alça do cinto.
Boné pra trás
Usar esses mocassim com calça ou bermuda
sunga e tenis
assento de bolinha
reclamar da nova geração
Falar no meu tempo... na minha epoca... antigamente...
tudo coisa de tiozão kkkkk
Mas o importante é ser feliz e se sentir bem com voce independente da zueira,
eu nunca fui de beber e chapar, em compensação eu que carregava os bebados e bebadas ... dos amigos era um dos unicos que sempre estava treinando e me exercitando, então sempre via o povo bebendo e chapando como coisa de mulecada, então desde sempre ja pensava no modo tiozão, um pouco mais "responsavel", kkkkk
Pendurar a chave do carro na alça do cinto.
Boné pra trás
Usar esses mocassim com calça ou bermuda
sunga e tenis
assento de bolinha
reclamar da nova geração
Falar no meu tempo... na minha epoca... antigamente...
tudo coisa de tiozão kkkkk
Mas o importante é ser feliz e se sentir bem com voce independente da zueira,
eu nunca fui de beber e chapar, em compensação eu que carregava os bebados e bebadas ... dos amigos era um dos unicos que sempre estava treinando e me exercitando, então sempre via o povo bebendo e chapando como coisa de mulecada, então desde sempre ja pensava no modo tiozão, um pouco mais "responsavel", kkkkk
Bermuda muito a cima do joelho, ja sabe né:

Boa, caralho!!!!!!!!!Celão escreveu: ↑22 Jul 2019 11:52Meu parceiro, vou fazer 46 anos agora em agosto... tô quase na fase vovozão! kkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

PQP... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tenho quase todos os sintomas de tiozãozisse... Menos a bermuda cargo e o boné virado para trás...
Reclamo dos "jovens" de hoje, não tenho mais paciência para baladas nem papo Nutella, reclamo e resmungo muito, falo muito de coisas que terminam ou começam com "na minha época"... E até algumas piadinhas de tiozão ando fazendo... Tipo: Porque o Batman, calçou o Batsapato e vestiu o batterno? Porque ele ia para um Batizado...
Uso muito pouco bermuda, até porque depois de um acidente de moto que tive fiquei com uma canela mais grossa que a outra, dai só uso na praia, piscina e um ou outro churrasco de familia...
No mais...
Foda-se se sou tiozão, to bem sussa quanto a isso...
E essa parada de bermuda dobrada no meio da coxa é sintoma claro de mordedor de fronha...
Tenho quase todos os sintomas de tiozãozisse... Menos a bermuda cargo e o boné virado para trás...
Reclamo dos "jovens" de hoje, não tenho mais paciência para baladas nem papo Nutella, reclamo e resmungo muito, falo muito de coisas que terminam ou começam com "na minha época"... E até algumas piadinhas de tiozão ando fazendo... Tipo: Porque o Batman, calçou o Batsapato e vestiu o batterno? Porque ele ia para um Batizado...
Uso muito pouco bermuda, até porque depois de um acidente de moto que tive fiquei com uma canela mais grossa que a outra, dai só uso na praia, piscina e um ou outro churrasco de familia...
No mais...
Foda-se se sou tiozão, to bem sussa quanto a isso...
E essa parada de bermuda dobrada no meio da coxa é sintoma claro de mordedor de fronha...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Tanto manequim de plastico ai e tu escolheu esses?!

Cara, boa sorte e cuidado com a turma da lacração. Seja paciente com o preconceito deixe seu ovo encostar no do parceiro a vontade.
Team Cara de Sapato 

- Krlos Eduardo
- Contato:
cara, o tópico é sobre tiozão, não gayzão.Jaisonn escreveu:Sobre bermudas, gosto nesse estilo:
#PÁS
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Dou porrada em ninguém não kkk isso é zoeira!! Mas o resto é verdadeiro!!!
O mais engraçado é almoçar com a galera do trabalho. Aí às vezes tem uma rapaziada mais nova, totalmente nutella. Tu conta uma experiência das antigas e os caras olham pra tua cara como se vc fosse de outro mundo. kkkkk
Bermuda cargo é de boa, só não pode ser xadrez, porque xadrez é tiozaço demais. Bermuda cargo xadrez com sapatenis e meia soquete é um dos uniformes básicos do tiozão.VBB escreveu: ↑20 Jul 2019 14:43Ser tiozão hoje em dia é ser homem. A molecada mais nova é em sua maioria imbecil de nascença. Ser tiozão é resistência. Eu uso bermuda cargo, porra, onde vcs colocam celular, carteira, chave do carro, óculos de grau ou de sol e demais pertences em um dia quente? Em pochete? Andam de mochilinha hippie? Bolsinha? A vestimenta básica é camisa/camiseta preta, longa ou curta, sempre lisa. Sair pra festa não rola, só pra evento definido (show, jantar, restaurante, aniversário, jogo, etc). Se isso é ser tiozão, somos maioria.
Flamengo
Sacanagem colocar o mestre aqui no meio de meros mortais kkkk.
O mestre está com boné, mas a imagem inteira que ele transmite combina com isso. Ele é esportista, está em boa forma física, envelheceu muito bem, todo tatuado e por aí vai. Se você tem o jeitão do Beckham, o boné não vai ficar tosco. Inclusive já copiei roupa dele kkkkk
Tenho 36 e procuro seguir isso, me vestir com algo que combine com a minha aparência (bem mais nova) e não só com a idade porque muitas vezes ela é mentirosa. O boné eu já usei muito, mas ultimamente perdi o tesão de usar, nem na academia eu ando usando. Nas ultimas férias (praia e cruzeiro) eu levei um e por mais que não fique zuado em mim, não usei nenhuma vez.
Flamengo