PS4 ou XBOX?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: PS4 ou XBOX?

Mensagem por Batman » 22 Jul 2019 15:22

Filipe escreveu:
22 Jul 2019 14:54
Mano, para de ser fanboy kkk.

Quando vc dá tanta importância pro pixel, tu meio que levanta a bola do Xbox. Xonex 2k1 PS4 normal 1k6. Nem vou pegar o preço do pro... A escolha fica óbvia
honestamente eu paro aqui
conseguiu pombear legal aí

vou lá fazer a sobrancelha que hj tem novinha pra janta

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 22 Jul 2019 16:55

KRATOSCS 85 escreveu:
22 Jul 2019 14:19
Não entendo esse tesão em retro que o povo tem, porra, tu compra um vídeo game de última geração para jogar os jogos velhos? WTF?
alguns jogos são icônicos demais e é ruim ficar com o game só pra jogar aquele jogo.
dou exemplos q sempre jogo aqui: sf ii champion edition, kof 98, marvel vs. capcom 2 e metal slug
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Jul 2019 17:30

Já começaram com os papos de virgem de resolução e etc

O dilema é simples de resolver: você gosta mais dos jogos do Xbox ou do PS4? O resto é viadagem.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 22 Jul 2019 19:10

ruud escreveu:
22 Jul 2019 16:55
alguns jogos são icônicos demais e é ruim ficar com o game só pra jogar aquele jogo.
dou exemplos q sempre jogo aqui: sf ii champion edition, kof 98, marvel vs. capcom 2 e metal slug
Eu mantenho o PS3 pra jogar alguns jogos que comprei e não acabei, acabou ficando ali quieto e uso eventualmente. Uns meses atrás acabei Max Payne 3 e jogo esporadicamente RDR porque curto demais a trilha sonora, a temática e a jogabilidade. De resto, acho que os jogos antigos envelheceram muito mal em sua grande maioria. Se pegar os da Sony e Microsoft o aproveitamento é quase que 100 % na tosquice. A Nintendo é o contrário, pega os clássicos do NES, SNES e N64 e tudo continua classudo, com alma. Os da SNK também se mantém excelentes.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 22 Jul 2019 19:58

VBB escreveu:
22 Jul 2019 19:10
Eu mantenho o PS3 pra jogar alguns jogos que comprei e não acabei, acabou ficando ali quieto e uso eventualmente. Uns meses atrás acabei Max Payne 3 e jogo esporadicamente RDR porque curto demais a trilha sonora, a temática e a jogabilidade. De resto, acho que os jogos antigos envelheceram muito mal em sua grande maioria. Se pegar os da Sony e Microsoft o aproveitamento é quase que 100 % na tosquice. A Nintendo é o contrário, pega os clássicos do NES, SNES e N64 e tudo continua classudo, com alma. Os da SNK também se mantém excelentes.
Não entendi essa parte...

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 22 Jul 2019 22:49

terroso escreveu:
22 Jul 2019 19:58
Não entendi essa parte...
Os jogos tridimensionais que se sustentavam na tentativa de empregar extremo realismo em plataformas que não tinham capacidade para tal reproduziram muita coisa que era vista com bons olhos e envelheceu mal esteticamente. Nesse meio tempo, a SNK e principalmente a Nintendo investiram em direção de arte e filtros que garantiram jogos bonitos mesmo em consoles limitados como o N64. Claro que há excessões mas a essência é essa. Eu sei que tu és devoto da Sony e vai querer contrapor mas se não quiser, não precisa, entendo o seu ponto de vista antecipadamente.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 23 Jul 2019 00:03

VBB escreveu:
22 Jul 2019 22:49
Os jogos tridimensionais que se sustentavam na tentativa de empregar extremo realismo em plataformas que não tinham capacidade para tal reproduziram muita coisa que era vista com bons olhos e envelheceu mal esteticamente. Nesse meio tempo, a SNK e principalmente a Nintendo investiram em direção de arte e filtros que garantiram jogos bonitos mesmo em consoles limitados como o N64. Claro que há excessões mas a essência é essa. Eu sei que tu és devoto da Sony e vai querer contrapor mas se não quiser, não precisa, entendo o seu ponto de vista antecipadamente.
Tem muitas pérolas que ficaram infelizmente apenas na 5º geração.
Mas agora ficou mais detalhado teu post, tu quer dizer que graficamente envelhecerem mal. Isso é uma verdade inquestionável, mas eu por exemplo que não dou bola para isso, após eu pegar o PS Classic, puder voltar ao passado e relembrar vários jogos, como (sem contar conversões para os mais atuais):
Dino Crisis, Parasite Eve, Resident Evil 1/2/3, Silent Hill, Galerians
Com um acréscimo de vários terem sidos traduzidos e outros dublados, claro, nada profissional, mas ainda fica bem legal jogar dublado.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 23 Jul 2019 00:08

terroso escreveu:
23 Jul 2019 00:03
Tem muitas pérolas que ficaram infelizmente apenas na 5º geração.
Mas agora ficou mais detalhado teu post, tu quer dizer que graficamente envelhecerem mal. Isso é uma verdade inquestionável, mas eu por exemplo que não dou bola para isso, após eu pegar o PS Classic, puder voltar ao passado e relembrar vários jogos, como (sem contar conversões para os mais atuais):
Dino Crisis, Parasite Eve, Resident Evil 1/2/3, Silent Hill, Galerians
Com um acréscimo de vários terem sidos traduzidos e outros dublados, claro, nada profissional, mas ainda fica bem legal jogar dublado.
Sem dúvida. Já parou pra pensar que em 30 anos o pessoal vai estar reclamando da qualidade gráfica de Death Stranding e Red Dead Redemption 2? Os gráficos que envelhecem melhor sempre são mais cartunescos.
O PS Classic precisa usar o pendrive pra emular os jogos melhor que os originais instalados, não? Talvez eu compre um quando achar por 20 ou 30 dólares/euros lá fora.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 23 Jul 2019 00:22

VBB escreveu:
23 Jul 2019 00:08
Sem dúvida. Já parou pra pensar que em 30 anos o pessoal vai estar reclamando da qualidade gráfica de Death Stranding e Red Dead Redemption 2? Os gráficos que envelhecem melhor sempre são mais cartunescos.
O PS Classic precisa usar o pendrive pra emular os jogos melhor que os originais instalados, não? Talvez eu compre um quando achar por 20 ou 30 dólares/euros lá fora.
Sim, gráficos 2D envelhecem melhor, principalmente em comparativo com a 5º geração.
Já na 6º, tem diversos jogos que ainda hoje tem bons gráficos, como o Resident 4. Mas claro, são exceções , já na era PS360, tem muitos gráficos ainda hoje que são muito bons, até porque, parece que a evolução gráfica está menor em relação a atual e a passada. A 5º para 6º que foi aquele ''boom''.
Mas, daqui a 30 anos, o que podemos ter de evolução? Em gráfico não sei se terá tanto assim, acredito que o que vai evoluir muito é a inteligência artificial dos jogos.

Sobre o Classic, é só colocar o emulador Autobleem (é o mais pratico) + os jogos no pendrive, espetar no aparelho e já era. Tirou o pendrive, ele fica original de novo. Inclusive é possível jogar, Nes, SNes, Mega Drive, Master... Até alguns menos pesados de Dreamcast funciona.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 23 Jul 2019 08:55

ruud escreveu:
22 Jul 2019 16:55
Atualmente tem Metal Slug na gamepass.
Flamengo

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 23 Jul 2019 09:38

KRATOSCS 85 escreveu:
22 Jul 2019 14:19
Não entendo esse tesão em retro que o povo tem, porra, tu compra um vídeo game de última geração para jogar os jogos velhos? WTF?
Opções. Eu paguei pelo jogo na geração passada,é justo eu ter q RECOMPRAR o mesmo jogo por 200 com um remaster porco?
Outra coisa,eu perdi muito jogo da antiga geração pois comprei um ps3 já em 2013,com Xbox pude rejogar muito clássicos como Dead Space,Mass Effect,Bioshock,Aline Madness,Metal Gear Collection entre outros..
Mesma lógica pra filmes antigos,pq vc vai assistir sendo q todo mês tem lançamentos?Jogos bons são atemporais..
Opção,ta lá,joga qm quer,quer lançamento tem tbm..não sei como podem achar isso ruim
Editado pela última vez por ViolentFunky em 23 Jul 2019 09:43, em um total de 1 vez.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 23 Jul 2019 09:43

A questão é a desinformação. Ngm nunca botou a mão numa caixa e ficou 1 mês com aparelho.Fala um monte de desinformação jorrada por fã boy e jornalista 'gaymer' em busca de click. Outro fala de coop ali pqp kkkk..sendo q os jogos da microsoft todos são coop online e local,todos.A grande critica é justamente por não terem singleplayer de 20hrs como os da Sony,que são jogos de qualidade mas que tem vida curta. Alias só salva Horizon Zero Dawn,BloodBorne e God of war4. Vou gastar 1,6k só pra isso? Tem q por na balança.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Jul 2019 10:43

Eu tive ambos, PS4 e Cone, por conta dos exclusivos iria de PS4 sem nem pensar. A questão do retrô é legal, mas eu mesmo baixei alguns, porém nunca joguei um, kkkkkk.

Agora como seu filho tem 5 anos eu iria de Nintendo Switch, acho que ele vai se divertir mais e vc tmb vai curtir.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 23 Jul 2019 19:33

Phil Spencer admite falta de qualidade dos first-party da Xbox

https://pt.ign.com/phil-spencer/78027/n ... ty-da-xbox

Até o tio Phil reconhece a tranqueira que é o Xbox em relação a ''exclusivos''...
É só Gears, Halo e Forza.

Espero que na próxima geração a MS faça frente a Sony e a Nintendo.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 23 Jul 2019 23:02

terroso escreveu:
23 Jul 2019 19:33
Phil Spencer admite falta de qualidade dos first-party da Xbox

https://pt.ign.com/phil-spencer/78027/n ... ty-da-xbox

Até o tio Phil reconhece a tranqueira que é o Xbox em relação a ''exclusivos''...
É só Gears, Halo e Forza.

Espero que na próxima geração a MS faça frente a Sony e a Nintendo.
Ela não fez frente em exclusivos( tem apenas 3 realmente tops enquanto a Sony tem uns 10) porém tem o console mais poderoso onde 99% dos jogos multi plataforma rodam com melhores gráficos e melhores frames rate. Isso pra vc pode não ser importante mas pra muita gente é. Além de ter o game pass que é um baita de um adianto. São duas vantagens contra uma Unica do ps4, os exclusivos.

Responder