Ser ou n ser tiozão
Re: Ser ou n ser tiozão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maluco mandou uma foto de 3 manolos sem camisa. Pqp.
Agora o mestre aldebarã aí deve ser de um estilo ímpar: barbicha de bode, boné pra trás e bermuda de cargo.
Agora o mestre aldebarã aí deve ser de um estilo ímpar: barbicha de bode, boné pra trás e bermuda de cargo.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Só juntar uma pochete, e fica tiozão retrô.

Eu acho curioso como mulher, em geral, tem uma noção de estilo muito maior do que nós. Até pouco tempo atrás, eu me vestia igual tiozão e achava que tava elegante.

Bermuda cargo > ALL
-
- Aprendiz
- Contato:
Não mesmo. Bermuda é sempre o mais lisa possível. E essa foto que vc mandou é um dos tipos bem comum: o tiozão bombado.Masteron escreveu: ↑22 Jul 2019 07:23Mas é funcional demais, e nem acho horrível , depende do contexto ( pra mim horrível é tudo que é justo e fica marcando , alem de ser gay ) . Vc nao tem nenhuma? Se voce viaja ou sai cedo de casa e vai voltar a noite e não quer levar pochete ou mochila, ela ajuda demais , cabe muita coisa mesmo ( carteira, celular, a camiseta se tá sol e vc quer tomar um sol, algo que vc comprou e não quer ficar em sacolinha levando. E cabe tudo nos bolso da frente, pq eu não levo nada de carteira nem nada de valor em bolso de tras já há mais de 5 anos , nunca fui roubado assim )
Tipo essa desse manolo , cheia de bolsos
![]()
Lisa, no máximo camuflada com camiseta preta quando vou em algum show (Max Cavalera style, sem a obesidade). Xadrez nem sei onde vende um negócio desses.
Porra tem uns cara q pra se soltar só precisa de alguém pra assoprar!!!!
Ta doido

- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Um dos melhores tópicos que está tendo no momento kkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Aprendiz
- Contato:
Essas manias estranhas são um sintoma bem claro de tiozice.Filipe escreveu: ↑22 Jul 2019 15:22Eu só uso bermuda cargo.
Sempre de cores escuras e lisas, mas sempre elas. Camiseta e camisa mando fazer pro meu corpo e sempre lisas. N sou outdoor pra usar estampa. Sou chato com isso. Caimento tem q ser perfeito, nem perco tempo experimentando camiseta que ganho de presente. Passo logo pra outra pessoa.
Agora uma coisa foda pra mim ultimamente é o chinelo. Pqp eu vou de chinelos pra praticamente qualquer lugar. Cinema, praia, faculdade, curso... Bermudas e chinelos são quase um uniforme pra mim ultimamente.
Malandro deve ser Gordaralho kkk mandar fazer camisetaFilipe escreveu: ↑22 Jul 2019 15:22Eu só uso bermuda cargo.
Sempre de cores escuras e lisas, mas sempre elas. Camiseta e camisa mando fazer pro meu corpo e sempre lisas. N sou outdoor pra usar estampa. Sou chato com isso. Caimento tem q ser perfeito, nem perco tempo experimentando camiseta que ganho de presente. Passo logo pra outra pessoa.
Agora uma coisa foda pra mim ultimamente é o chinelo. Pqp eu vou de chinelos pra praticamente qualquer lugar. Cinema, praia, faculdade, curso... Bermudas e chinelos são quase um uniforme pra mim ultimamente.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Tá faltando o mestre Sky aqui pra dar dicas a esses mundiças mal vestidos.
Filipe é um tiozão precoce, com apenas 24 anos
Eu to com 38, tenho bom senso e sei me vestir de acordo com a situação, mas tem um camarada aqui com 36 que inventa de usar aba reta... já falei, já dei um toque, mas não adianta...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- rafaelratão
- Contato:
Zueira mano eu tenho 1.93 peso 102 Kg foda arrumar calça e camiseta que caiam bem.Filipe escreveu: ↑22 Jul 2019 16:22Hahaha nem sou. 1.80 84 kgs.
Meu problema e de muitos aqui é que quando tu passa de 1.80 camisetas com um bom caimento são curtas.
Aí ou eu escolho uma camiseta que fica boa no meu corpo, mas aparece o umbigo quando levanto os braços, ou uma larga com o comprimento certo. Prefiro mandar fazer.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.