Ser ou n ser tiozão
Re: Ser ou n ser tiozão
tenis de corrida com calça jeans reta e camisa polo com a manga quase no cotovelo é coisa de tiozão?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Aldebarã = Leleco
No mais, acho que tô antenado, mestre Sky. Ultimamente tô seguindo bastante o estilo do GOAT Beckham, principalmente esse estilo das duas últimas fotos. Obrigado pela consultoria!!

No mais, acho que tô antenado, mestre Sky. Ultimamente tô seguindo bastante o estilo do GOAT Beckham, principalmente esse estilo das duas últimas fotos. Obrigado pela consultoria!!

O cara vê o Beckham vestindo essas coisas e acha que geral pode se vestir desse jeito que vai ficar bom...
Neo Labaque aprovaria esse moletom amarradinho na cintura... um lusho.
Neo Labaque aprovaria esse moletom amarradinho na cintura... um lusho.
-
- Aprendiz
- Contato:
O Beckham é o Beckham. Ele está na mesma categoria dos rockstars, que podem se vestir de maneira ridícula sem ser criticados.
Mano, o Beckham é bonito, tem altura e tem porte físico pra colocar uns trapos e ficar bem, e é uma celebridade.
Não dá pra olhar ele e achar que é isso que se deve vestir... Não dá pra ficar pensando em se vestir estilosamente pra ir até a padaria... O Beckham pode porque ele é o Beckham. A gente, não, vai ficar ridículo em muitos dos casos.
Tu sabe e muito bem disso.
Zezé >>>>>>>>>> infinito >>>>>>>>>>>> All
Maluco com esse shape inchadinho de TRT mal feita com cachaça , coloca camisa justinha pro bracinho pegar ...pqp GOAT
Maluco com esse shape inchadinho de TRT mal feita com cachaça , coloca camisa justinha pro bracinho pegar ...pqp GOAT
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
eu uso bermuda assim, boa pra qualquer ocasião, pro role, pra ficar em casa, academia, pra dormir. só não da pra usar sem cueca, fui usar uma vez e uma amiga me alopra até hoje.

chinelo, bermuda assim, camiseta, boné pra tras, oculos escuros e 2 pulseiras no pulso. aqui tem estilo papai.

chinelo, bermuda assim, camiseta, boné pra tras, oculos escuros e 2 pulseiras no pulso. aqui tem estilo papai.
Esse bermudinha branca com os fios cortados aparecendo é de uma viadagem inenarrável. Melhor usar cargo com número maior e regata de propaganda.
Gaydar ta estourando com esse tópico...
No mais...
Isso aqui é um fórum de luta, se quiser discutir moda vai la no fórum da Marie Claire...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VSF...
No mais...
Isso aqui é um fórum de luta, se quiser discutir moda vai la no fórum da Marie Claire...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Cara, sei exatamente como é isso. Tenho 1,81 e hoje tô barrigudo, com 92 kgs. Mas o auge do meu físico foi com esse seu peso, 82-84. Eu ficava puto pq as camisas que tinham um bom caimento, ficavam curtas. As que não ficavam curtas, ficavam sobrando pano.Filipe escreveu: ↑22 Jul 2019 16:22Hahaha nem sou. 1.80 84 kgs.
Meu problema e de muitos aqui é que quando tu passa de 1.80 camisetas com um bom caimento são curtas.
Aí ou eu escolho uma camiseta que fica boa no meu corpo, mas aparece o umbigo quando levanto os braços, ou uma larga com o comprimento certo. Prefiro mandar fazer.
A "solução" foi engordar.

O Beckham é uma das poucas celebridades que se vestem bem. A maioria é brega pra carái.
Acho que o Neymar e o Daniel Alves tão disputando P4P. kkkkkkkkkkkkkk
Acho que o Neymar e o Daniel Alves tão disputando P4P. kkkkkkkkkkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
É cada pérola que leio aqui que pqp.....bermuda cargo e sapatenis é coisa de tiozao então? Passou dos 30 ou 40 vc então não pode usar essas peças pq vc automaticamente é um." Coroa" que tá se achando novinho, é isso? Pqp.....
Na época do Off do finado tinha um tópico sobre moda masculina que era bacana. Pelo menos pra mim, que não entendia nada (e continuo não entendendo), tinha boas dicas. Por exemplo, foi lá que percebi que sapatênis era um negócio feio mesmo. kkkkkkk
O sapatenis não tem muita relação com tiozão. Eu mesmo nunca usei e nunca usarei, acho um negócio tosco e quem usa normalmente é estudante de administração que faz estágio em banco ou classe média-alta vestido com camisa polo lacoste e calça branca.lethalshot escreveu: ↑22 Jul 2019 19:03É cada pérola que leio aqui que pqp.....bermuda cargo e sapatenis é coisa de tiozao então? Passou dos 30 ou 40 vc então não pode usar essas peças pq vc automaticamente é um." Coroa" que tá se achando novinho, é isso? Pqp.....