Ataque terrorista na França

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rockit
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Ataque terrorista na França

Mensagem por rockit » 08 Jan 2015 10:59

muslim soh faz merda pqp huaua tomara q tenha uma repressao fudida contra esses cara

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 08 Jan 2015 11:03

Montfort escreveu:Gostaria de saber quando os militantes do ateísmo vão admitir o óbvio: onde eles tomaram (e exercem) o poder, só fizeram (fazem) a massacrar gente inocente deixando uma cifra estratosférica de cadáveres.
Não vou entrar nesse mérito aqui pra não desvirtuar mais ainda, tem tópico sobre ateísmo, se vc quiser faça essa pergunta lá.

E como expliquei ao João (e ele concordou), não teve "militância" nenhuma da minha parte.
Imagem

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 08 Jan 2015 11:16

rocha escreveu:Galera, esse negócio de no passado foram perseguidos não cola mais. Estamos em 2015.
Se for assim, então se qualquer europeu, tirando o Italiano, entrar na Alemanha e explodir um quarteirão inteiro terá razão.
Na Segunda Guerra, a Alemanha varreu a Europa, qualquer descendente que perdeu um ente querido tem o direito de tirar a vida de um Alemão por isso?
Porra, que assunto chato. Querer defender extremista.
Bem por ai...

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 08 Jan 2015 11:32

edit...
Editado pela última vez por Montfort em 08 Jan 2015 11:39, em um total de 1 vez.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 08 Jan 2015 11:32

thiagobjj escreveu:
tomara que morram, filhos da puta do caralho
Pior que um filho da puta desse morre comemorando

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 08 Jan 2015 11:38

NoFunAtAll escreveu:
Não vou entrar nesse mérito aqui pra não desvirtuar mais ainda, tem tópico sobre ateísmo, se vc quiser faça essa pergunta lá.

E como expliquei ao João (e ele concordou), não teve "militância" nenhuma da minha parte.
O nível de argumentação do referido tópico é "berçário". Quem sabe qdo subir (se subir)até o "ginásio" eu não faça uma visita.

E eu não disse q vc é militante. O post sequer foi direcionado a vc e eu nem acompanhei o debate com o citado forista. Só acho engraçado quem enxerga certas mazelas somente na religião (e, infantilmente, exclui toda a sua colaboração na formação da civilização sobretudo ocidental, coisa inexistente no ateísmo) mas se faz de cego qdo o ateísmo e suas "maravilhas" entram na pauta. De repente, ninguém é ateu militante (apesar de pregarem a extinção de todas as religiões) e nenhuma de suas catástrofes tem motivação antirreligiosa... Simplesmente inacreditável.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 08 Jan 2015 11:40

RFAbdo escreveu: Pior que um filho da puta desse morre comemorando

o triste é que faz todo sentido né ahuehua
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 08 Jan 2015 11:40

Minha História: gay e cristão, jovem foge de família ligada ao Hamas

RESUMO
John Calvin, 24, nasceu na cidade palestina de Nablus em uma família de líderes do Hamas. Gay e cristão convertido, enfrentou desde jovem a autoridade de seus pais. Em 2010, fugiu para o Canadá, onde adotou o nome do teólogo cristão João Calvino. Hoje, ele luta para não ser deportado –o que, segundo ele, significaria a sua morte.

Seguem uns trechos interessantes:

Venho de uma família influente em Nablus (Cisjordânia). Meu avô, Said Bilal, foi um dos fundadores da Irmandade Muçulmana na Palestina e na Jordânia. Cresci chamando Abd al-Fattah Dukhan, um dos fundadores do Hamas, de "avô".

Crescer foi horrível. Minha família sempre tinha alguém na cadeia, fazendo coisas ruins. Não temos uma refeição de família com todos em liberdade desde 1992. Soldados entravam e saíam o tempo todo das nossas casas.

Estudei doutrina islâmica e acumulei bastante conhecimento sobre o Alcorão, o livro sagrado do islã. Mas, aos 14 anos, desenvolvi meu próprio sentido de lógica, e as coisas pareciam contraditórias. Questionei minha família e, aos 16, parei de ser muçulmano. Vivia num limbo.

Foi uma grande decepção para a minha família. Briguei com o meu pai por isso, em 2006, e fugi para Israel, onde ele não poderia me encontrar. Eu não tinha permissão para cruzar a fronteira. Fiquei uma semana em Tel Aviv, nas ruas, até me pegarem. Como já tinham me detido três vezes, me mantiveram por alguns meses, mesmo sendo menor de idade. Fiquei alguns meses detido em uma prisão especial. Havia um outro jovem de Nablus, e ele me estuprou.

AJUDA
A coisa que me surpreendeu foi como fui tratado pelos funcionários israelenses após ser estuprado. Parecia que todo mundo se dedicava a me ajudar. Contrataram um psiquiatra, pago pelo contribuinte israelense. Eles mostraram compaixão. "Judeus dedicam a vida toda a destruir muçulmanos", me ensinaram. Eu vi que isso não era verdade.

Minha mãe me ouviu ao telefone pedindo a um padre para ser batizado. Meu pai brigou comigo. Foi a primeira vez em que ele tentou me matar. Ele tentou me esfaquear. Fugi e passei um tempo na igreja.

Quando fui solto, minha mãe me disse que meu pai planejava me matar. Ela pediu para eu sair do país. Tive duas horas para fugir.

Quando contei à minha mãe, por telefone, ela me disse: "Eu não esperava que você pudesse me dar um desgosto pior do que ter se convertido. Há alguma coisa de ruim que você não é?

Matéria completa
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015 ... amas.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 08 Jan 2015 11:43

Montfort escreveu:
O nível de argumentação do referido tópico é "berçário". Quem sabe qdo subir (se subir)até o "ginásio" eu não faça uma visita.

E eu não disse q vc é militante. Só acho engraçado quem enxerga certas mazelas somente na religião mas se faz de cego qdo o ateísmo e suas "maravilhas" entram na pauta. Não sobra um ateu militante e nenhuma de suas catástrofes tem motivação antirreligiosa... Simplesmente inacreditável.
Claro... nós temos gente participando lá que estuda teologia em tese de Doutorado em Londres. Mas infelizmente ainda não fizemos por merecer sua presença lá.

Uma pena...
Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 08 Jan 2015 11:45

Montfort escreveu:

E eu não disse q vc é militante. O post sequer foi direcionado a vc e eu nem acompanhei o debate com o citado forista. Só acho engraçado quem enxerga certas mazelas somente na religião (e, infantilmente, exclui toda a sua colaboração na formação da civilização sobretudo ocidental, coisa inexistente no ateísmo) mas se faz de cego qdo o ateísmo e suas "maravilhas" entram na pauta. De repente, ninguém é ateu militante (apesar de pregarem a extinção de todas as religiões) e nenhuma de suas catástrofes tem motivação antirreligiosa... Simplesmente inacreditável.
vc só mostra que não sabe nada sobre o ateísmo.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 08 Jan 2015 12:15

alexvozao escreveu:
vc só mostra que não sabe nada sobre o ateísmo.
Eu gostaria de aprender mais. Vc (quem sabe não es tu q faz doutorado em teologia em Londres [como se isso provasse alguma coisa]) poderia me ensinar alguma coisa.

No aguardo.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 08 Jan 2015 12:42

joaotavares escreveu:Caramba. Vi uma notícia (no twitter do Glen Greenwald) aqui meio ruim para a revista Charlie... Dois pesos e duas medidas... Eles atacavam o islamismo e o cristianismo de forma pesado nos desenhos (não, ninguém merece morrer por isso, nem apanhar, nem nada), mas quando o cartunista Maurice Sinet (conhecido como Siné), na época trabalhando no "Charlie", fez uma sátira insinuando que o filho do Sarkozy se converteria ao judaísmo por razões financeiras (pois sua noiva é uma herdeira judia muitooo rica), os responsáveis pela revista exigiram que ele se retratasse. O Siné se recusou (disse que preferia cortar as próprias bolas) e foi demitido pela revista. Ele inclusive foi processado por crime de ódio.

Esperem aí, podem esculhambar o Papa, Michael Jackson, podem fazer um desenho de Jesus sodomizando Deus, podem detonar todo mundo, mas não podem fazer piada com o judaísmo ou com o filho do Sarkozy? Hipocrisia imensa. Como defensores da liberdade de imprensa e de expressão demitiram o Siné? Hipocrisia sim. Mas certamente hipócritas não merecem a morte, nem agressões físicas, nem nada do típo.

https://twitter.com/ggreenwald/status/5 ... 8819400704" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.theguardian.com/world/2008/a ... publishing" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.telegraph.co.uk/news/worldne ... -jibe.html" onclick="window.open(this.href);return false;
joãotavares, se tem algo que aprendi, na vida, é: liberdade de expressão vai até a página 2...
Qualquer defensor desse direito, sempre, tem o seu calcanhar de aquiles, e quando alguém acerta, sai de perto porque é briga na certa.
Vendo e revendo as charges, convenhamos que passou da liberdade de expressão para a falta de respeito com o credo alheio.
Não acho que religião não deva ser satirizado mas a forma como eles faziam era para ofender, poderiam fazer de outro jeito como exemplo: Ala ou Maomé, nos céus, olhando para baixo, com fisionomia triste, vendo os extremistas planejarem algum atentado ou Jesus olhando puto para padres pedófilos...
Toquei em 2 coisas sensíveis, principalmente a do padre, mas sem ofender o católico e sim deixando bem claro que o seu maior representante é contra a atitude dos que o representam.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 08 Jan 2015 12:57

Montfort escreveu:
Eu gostaria de aprender mais. Vc (quem sabe não es tu q faz doutorado em teologia em Londres [como se isso provasse alguma coisa]) poderia me ensinar alguma coisa.

No aguardo.
vai no tópico do ateísmo que tem muita informação útil para vc aprender um pouco.

viewtopic.php?f=6&t=1249&start=45" onclick="window.open(this.href);return false;

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 08 Jan 2015 12:57

Resumo do caso, bando de doentes.

Imagem

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 08 Jan 2015 13:01

alexvozao escreveu:
vai no tópico do ateísmo que tem muita informação útil para vc aprender um pouco.

viewtopic.php?f=6&t=1249&start=45" onclick="window.open(this.href);return false;
Deixei bem claro o porquê não participo desse tópico. Pensei q vc tivesse algum ensinamento específico que me fosse útil. Burro fui eu de ter criado expectativas. Mea culpa.

Grato.

Responder