Ser ou n ser tiozão
Re: Ser ou n ser tiozão
Sky, você é um recalcado mundiça buchudo que se veste feito mendigo e que jamais sabera como é aparecer proximo das novinhas e arrancar suspiros sem ser chamado de coroa ou pre-coroa.
Halter!!!!!!!!!!!!
Nao segure o ar, mestrão
Halter!!!!!!!!!!!!
Nao segure o ar, mestrão
Team Cara de Sapato 

-
- Aprendiz
- Contato:
então , deixa eu te perguntar , quando vc vai sair pra jantar com a mulher em um restaurante de alto gabarito , o que vc calça ? senão usa sapatênis , obrigatoriamente vc está usando TÊNIS ou SAPATO .
Se vc me disser que em uma ocasião dessas vc usa tênis , eu vou dar risada ( no offense ) mas se vc disser que vc usa sapato , eu até entendo , só acho que fica formal demais , porém , dependendo do resto da sua vestimenta ele pode ficar até legal .
Editado pela última vez por lethalshot em 22 Jul 2019 20:02, em um total de 1 vez.
tênis (não precisa ser um da academia ne man) ou bota ué. sapato se for formal.
agora sapatênis? obg, não transo com o bumbum
agora sapatênis? obg, não transo com o bumbum
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Melhor tópico do mundo!!! Kkkkkkkkkkkkk
GOAT eterno do mundo da moda aprova esse tópico.
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... KF54SaZ4tL
GOAT eterno do mundo da moda aprova esse tópico.
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... KF54SaZ4tL
Team Cara de Sapato 

-
- Aprendiz
- Contato:
cara , na real , não tem mistério . Da adolescência a velhice o homem se veste bem com uma calça jeans , uma camiseta básica ou pólo ( sem listras e com os botões abertos ) e sem números atrás e pra fora da calça . Ou uma social ( tb lisa ) com as mangas dobradas até o bíceps , dois primeiros botões abertos e tb pra fora da calça . Para os pés , se estiver de calça jeans ao meu ver TEM que ser sapatênis ou SAPATO . Tênis só pra ir pra academia ou no máximo com uma bermuda pra um churrasco . Pra quem mora em cidade que faz frio casaco de couro preto ou marrom . Um relógio foda no punho , um perfume TOP e acabou . Boné pra trás eu concordo que é meio foda pra quem passou dos 30 . Mas pra frente é SUPER tranquilo em QUALQUER IDADE e em muitos casos inclusive necessário pra proteger do sol .
Mas nada disso tem importância se e seu shape é um lixo .
Mas nada disso tem importância se e seu shape é um lixo .
-
- Aprendiz
- Contato:
algumas botas são interessantes , porém a calça jeans tem que vir por cima , aí fica parecendo um sapato. Mas tênis não tem condições , isso é coisa de adolescente . Sapato tb fica legal porém pode ficar formal demais , igual um amigo meu que usa sapato , camisa social com todos os botões fechados e um BLAZER pra ir em qualquer lugar ..fica " over " exagerado ...muito formal ....mauricinho demais ..... então pra usar SAPATO tem que tomar cuidado pra não ficar formal demais .
Sapatenis que eu digo é esse estilo aqui :
https://www.lacoste.com/br/lacoste/masc ... BsEALw_wcB
esse sapatenis é de quem transa com o bumbum ??
Blz
Caso vc não esteja floodando, posta um tênis e um sapato que vc usaria tipo em um almoço informal num restaurante aberto e diferenciado , de bermuda, num verão de rachar.
Editado pela última vez por Masteron em 22 Jul 2019 20:21, em um total de 1 vez.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Pô velho, acho sapatênis feio demais. Mata qualquer estilo.lethalshot escreveu: ↑22 Jul 2019 20:07algumas botas são interessantes , porém a calça jeans tem que vir por cima , aí fica parecendo um sapato. Mas tênis não tem condições , isso é coisa de adolescente . Sapato tb fica legal porém pode ficar formal demais , igual um amigo meu que usa sapato , camisa social com todos os botões fechados e um BLAZER pra ir em qualquer lugar ..fica " over " exagerado ...muito formal ....mauricinho demais ..... então pra usar SAPATO tem que tomar cuidado pra não ficar formal demais .
Sapatenis que eu digo é esse estilo aqui :
https://www.lacoste.com/br/lacoste/masc ... BsEALw_wcB
esse sapatenis é de quem transa com o bumbum ??
Não quero dizer que eu entenda de moda, mas antigamente era pior. E depois que você começa a usar só sapato ou tênis ou bota, você percebe a diferença. Hoje eu praticamente só uso bota ou tênis casual, estilo esses da New balance.
Vou te mostrar uns dois tênis nessa pegada do que você mostrou, mas que pelo solado ser mais alto são bem mais bonitos.

-
- Aprendiz
- Contato:
Cara....eu enquadraria esses dois modelos que vc postou como sapatenis.Violence escreveu: ↑22 Jul 2019 20:21Pô velho, acho sapatênis feio demais. Mata qualquer estilo.
Não quero dizer que eu entenda de moda, mas antigamente era pior. E depois que você começa a usar só sapato ou tênis ou bota, você percebe a diferença. Hoje eu praticamente só uso bota ou tênis casual, estilo esses da New balance.
Vou te mostrar uns dois tênis nessa pegada do que você mostrou, mas que pelo solado ser mais alto são bem mais bonitos.
![]()
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu só uso bermuda pra sair (lugar melhor) se for nesse estilo jeans rasgadoSky escreveu: ↑22 Jul 2019 20:51Primeira pesquisa que aparece aí, precisa nem ir longe. Tirando esse all star tosco
Sapatenis chinelão
Tem como não, sapatênis é tosco demais. Mais almofadinha que isso é impossível, cara de presente que a tia deu. Slip on é menos pior mas nem se compara a um tênis casual branco tbm, outra pegada
Se for pra ir em um churrasco ou alguma coisa vou de bermuda surf.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Boa Mestre Aldeleco!Aldebarã escreveu:Sky, você é um recalcado mundiça buchudo que se veste feito mendigo e que jamais sabera como é aparecer proximo das novinhas e arrancar suspiros sem ser chamado de coroa ou pre-coroa.
Halter!!!!!!!!!!!!
Nao segure o ar, mestrão
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science